A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Fiz uma conta no Facebook. Onde postarei sobre minhas historias, assim como no Instagram.
FACEBOOK:(Sarah Andreia)

Desculpe a demorar do capitulo.
Como eu disse a uma das minhas leitoras que carinhosamente mim escreveu uma mensagem. Graças a Deus conseguir um emprego, e ele toma praticamente todo meu tempo, e só consigo escrever pela manhã. Então os capítulos vão demorar mais a serem postado.
Mais não se preocupem, pois, não pretendo desistir das historias.
bjs Sarah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/32

02 de Janeiro de 2030, Residência Uley
La Push, Washington


—Pois é, ela simplesmente se convidou para ser a acompanhante dele — Julia fala fazendo careta levando um pedaço de bolo a boca em seguida.

Estávamos sentados à mesa, tomando café. E ela e Claire resolveram me deixar a par de tudo que aconteceu na escola nesses dois meses que fiquei fora. Levy às vezes fala algo zoando com Nathan. Emily apenas nos olhava divertida.

—Ela ainda disse "Não, aceito não como resposta" — Claire fala tentando imitar a voz da McCartney.

—E que resposta ela teve? — Questiono curiosa, levando o copo de suco a boca olhando para um Nathan calado a minha frente.

Ele desvia o olhar de Claire, que estava sentada ao meu lado direito me olhando serio. — Que já tinha acompanhante — Ele responde erguendo a sobrancelha, escorando melhor na cadeira.

Franzo a testa abaixando o copo sem desviar o olhar do dele. — Tem? — Questiono seria, ele balança a cabeça num sim. — Hum, quem seria? — Pergunto tombando a cabeça para o lado esquerdo ainda o olhando.

Nathan sorrir de lado, chegando para frente colocando os braços na mesa. — Você — Responde erguendo a sobrancelha.

Deixo os olhos em fendas o olhando. — Claire, eu te contei que recebi algum convite? — Pergunto a olhando, deixando Nathan confuso.

Ela me olha seria franzindo a testa, como se, lembra-se de algo. — Não contou não — Ela responde o olhando seria.

Volto a olhar Nathan, que agora me olhava divertido. — Isso foi uma intimação, irmão — Levy fala divertido. Julia e Emily rir. Mais eu me mantenho seria o olhando, escorando na cadeira.

Em alguns dias, seria a formatura dele. E eles resolveram fazer um baile logo depois da entrega dos diplomas. E claro, que Soraia McCartney não perdeu a oportunidade de se convida para ir com ele.

—Isso é um complô? — Nathan pergunta olhando para todos, os mesmos concorda com a cabeça. Acabo sorrindo. Ele volta a mim olhar serio. — Aceita ser minha acompanhante no baile de sábado, amor? — Nathan pergunta sorrindo. Ao ouvir o dia, acabo fazendo uma careta.

Eu sabia que seria logo. Mais não que seria logo nesse sábado. — O que foi? — Nathan pergunta confuso, segurando minha mão esquerda que estava em cima da mesa.

—Nada — Respondo sorrindo, tentando disfarçar — Eu aceito ir com você — Falo entrelaçando meus dedos nos seus. Nathan me olha desconfiado, mais acaba sorrindo.

—Ai meu Deus! — Claire fala praticamente gritando, dando um pulo da cadeira. A olho preocupada. — Precisamos de vestidos.

—Pelo amor de Deus Claire! — Falo irritada soltando minha mão da de Nathan. Ela me olha assustada.

—O que? — Ela pergunta baixo, confusa.

—Desculpa! — Falo me levantando da cadeira, parando atrás da dela a abraçando por trás. — Achei que estava sentindo algo. — Volto a fala baixo. Ela acaba respirando aliviada.

—Foi mal — Fala baixo, sorrindo sem graça.

—Assim você nos mata de susto, Claire. — Julia fala a olhando seria.

—Não foi a intenção

—Nós te perdoamos — Falo beijando sua bochecha a fazendo sorrir. A solto ficando reta olhando em direção a porta da frente.

Logo depois Sam entra acompanhado de Jacob. Fecho a cara na mesma hora. — Bom dia! — Jacob fala educado indo até Emily a abraçando.

—Bom dia Jake — Emily fala gentil.

Eles se separam sorrindo. Sinto os olharem dos garotos em mim. Mais por alguma razão eu não desviei o olhar dele.

Em seguida ele mim olha parecendo meio confuso. Talvez por eu esta o encarando. Mais não demorou muito, pois, logo depois ouvimos um estrondo do lado de fora da casa.

—O que foi isso? — Claire pergunta assustada segurando meu braço.

Olho em direção a porta dos fundos por onde Sam e Jacob passaram correndo. — PAREM COM ISSO VOCÊS DOIS, AGORA! — Jacob grita irritado.

Sem dizer nada, mim, afasto de Claire a fazendo mim solta. Os garotos a essa hora já estavam parados na porta, portos para se transforma se fosse preciso. — EU DISSE PARA PARAREM — Fico confusa ao ouvir mais uma vez o grito de Jacob.

—O que está acontecendo? — Questiono baixo empurrando Nathan e Levy para os lados. Ao fazer isso, olho para frente vendo Jayson e Dominic aos muros 'o que foi que eu perdi?' Questiono confusa, afinal desde que eu os conheço nunca os vir brigando assim.

Sam e Jacob tentam se aproxima dos dois para os afasta. Mais como eles eram metade vampiros, tudo estava rápido de mais. Se não fossemos lobos não saberíamos o que estava acontecendo.

Caminho de vaga descendo as escadas da varanda, era como se algo mim, puxa-se em direção a eles. Escuto Nathan me chamar, mas parecia tão distante.

Tudo aconteceu tão rápido a partir dai, que eu só lembro de ver as presas de Dominic juntamente com seu corpo tremendo em direção a Jayson e no momento seguinte, Sam e Jacob são jogados para longe por mim, logo em seguida puxo Jayson com feitiço em minha direção no momento que Dominic explode em lobo.

Fico na frente de Jayson assim que Dominic correr na nossa direção. Ele parecia fora de sir. Voz gritam assustadas. Dominic pula em nossa direção com a boca aberta mostrando suas presas. Mais o único som ouvido foi dele batendo na árvore ao ser lançado para trás, e roupas rasgando de alguém se transformando.

Logo depois ele tenta se levanta mais acaba caindo para trás meio tonto, eu acho. Os lobos, Jacob, Sam e Nathan para a minha frente olhando em direção a Dominic, como se esperasse outro ataque.

—Sarah, você está bem? — Jayson pergunta preocupado parando a minha frente, assim que caio de joelhos. Tento erguer a cabeça, mais uma dor forte me impedi. — Hey! Sarah? — Ele volta a falar mais preocupado quando tombo para o lado. Tudo girava. Lembro dele mim, segurar antes de tudo ficar escuro.

(...)

—Calminha ai — Olho para minha direita ao ouvir a voz de Nathan assim que mim mexer na cama.

—O que aconteceu? — Questiono confusa levando a mão a cabeça. — Ai — Falo fazendo careta.

—Não se lembra? — Nathan pergunta confuso, me ajudando a senta. — Nick disse que a dor já vai passar — Ergo a cabeça o olhando meio perdida. — Jayson e Dominic brigando, não lembra?

—Mais o menos — Falo baixo levando a mão esquerda a cabeça também.

—Está doendo muito? — Nathan pergunta serio sentando mais perto de mim, colocando suas mãos nas minhas. Abro os olhos o olhando, discordando com a cabeça de leve.

—Já está passando. — Falo dando um pequeno sorriso. — Quem me trouxe para casa? — Pergunto ao perceber que estava no meu quarto.

—Jacob achou melhor te trazer — Nathan fala fazendo carinho no meu rosto.

—Posso entrar? — Olho em direção a porta a vendo entre aberta e Nick com a cabeça para dentro.

—Já entrou — Falo seria, Nathan se afasta de mim sorrindo. — Porque eu apaguei? — Questiono confusa, afinal a meses eu faço feitiço e isso nunca aconteceu.

Nick suspira sentando na cadeira ao meu lado direito perto da cama. — Efeitos colaterais. Isso também aconteceu comigo. — Ele fala tranquilo. Franzo a testa o olhando seria. — É a primeira vez que você usa sua magia depois que ativou sua parte lobisomem. Digamos que elas estão tentando se ajusta.

—Usei para ficar invisível, e nada aconteceu. Porque agora? — Pergunto meio perdida.

—Feitiço de invisibilidade são algo sem esforço. Mais o de hoje precisou mais de você. — Nick fala gentil. Concordo com a cabeça demostrando que entendi. Realmente jogar pessoas longe precisa mais de esforço, ainda mais usando só minha mente, sem precisar fala-lo.

Nick vira a cabeça para Nathan o olhando estranho. — Algum problema? — Pergunto o olhando confusa. Nathan também o olha.

—Poderia nos deixar a sós, Nathan? — Como sempre educado, Nick pergunta dando um sorriso de leve.

Franzo a testa ainda o olhando. Mais logo olho para Nathan ao vê-lo me olhar. Ele parecia indeciso em ir. Apenas concordo com a cabeça, mostrando que estava tudo bem.

—Qualquer coisa é só chama, vou estar na sala — Nathan fala carinhoso beijando minha testa.

—Está bem — Respondo sorrindo. — Então? — Pergunto ao meu primo assim que Nathan sai e fecha a porta.

Ele mim olha respirando fundo. — Queria falar sobre o Zack — Suspiro abaixando a cabeça. — Olha Sarah, ele não tem culpa. Se quer culpa alguém culpe a nossa família e

—Não precisa disso, Nick. — Falo o olhando seria. O deixando confuso. — Intendi que só queriam mim, proteger, que essa foi a solução. E agradeço. — Falo tranquila segurando as mãos dele. — Mais vocês têm que intender, que por mais que eu intenda o lado de vocês. Eu me sentir traída. Passei dois meses com vocês. E vocês não me contaram. Só estou cansada de todos mentido para mim. O pior é que sou eu que descubro sozinha. Eu preferia ouvir de vocês a verdade por pior que seja do que descobrir. Você intendi? — Nick fica me olhando compreensivo.

—Eu intendo. — Ele fala gentil fazendo carinho nas minhas mãos — Prometo tenta não esconder as coisas de você. Tudo bem, assim? — Faço careta ao ouvi-lo dizer.

—Tudo bem — Falo sorrindo. Afinal isso já era alguma coisa. Ele também sorrir me puxando para um abraço.

Depois disso ele fica algum tempo no quarto me falando sobre o quanto é chato usar magia e sentir dores de cabeça. Mais que isso ia passa em alguns dias.

Assim que ele sair aproveito para tomar um banho pra relaxar. Já que Nathan precisou ir ajuda na oficina. Mesmo a contra gosto ele foi, prometendo volta depois. Enquanto sentia a água gelada cair sobre minha cabeça me peguei imaginando o porque Jayson e Dominic brigavam daquela forma. Ou o porque eu ter me metido no meio.

Eu não me importo com eles, não é? Com essa pergunta martelando na minha cabeça saio do banheiro, enrolada na toalha enquanto enrolava o cabelo com outra.

—Temos que conversa — Acabo me assustando com Tia Rachel falando sentada na minha cama.

—Credo tia. Quer me mata de susto? — Questiono a olhando assustada. A mesma apenas me olha seria. Suspiro indo até meu guarda-roupa o abrindo. — Se for para briga comigo, vou logo avisando que não é o melhor momento. — Falo calma sem olha-la. Pego um conjunto de lingerie preta a vestido sem importa com minha tia ali. Logo depois visto um vestido também preto até os joelhos.

—Nunca é o melhor momento para briga com você. — Ela fala séria. Suspiro a olhando depois de tirar a toalha dos meus cabelos.

—Realmente dessa vez não é — Fala baixo desviando os olhos do dela. Vou até a cômoda pegando meu pente começando a pentear meus cabelos.

Sei que parece que estou fugindo da bronca. Mais a verdade é que tenho medo de perder o controle e a machucar. Me sinto estável, como se qualquer coisinha por menor que seja fosse me fazer explodir. Por mais que eu saiba que não vou me transforma em lobisomem agora, antes da lua cheia, ainda tem a loba em mim. E essa sim pode sair a qualquer momento, mesmo que eu não queira.

—Só quero saber como você está. — Deixo o pente na cômoda, e olho para janela. — Sobre o que aconteceu em Nova Orle

—Eu estou bem — Fala rápido a interrompendo. Eu não queria falar sobre isso. Pelo menos, não agora.

Franzo a testa ao ver algo se mover em meio a floresta a minha frente. Ergo a cabeça forçando minha vista a enxergar. — Não pode guarda isso para você, queria. Fala comigo — Abaixo o olhar fechando os olhos. Ao olhar para frente outra vez eu o vejo, parado escorado na árvore. — Sarah?

—Tia, não se preocupe — Falo a olhando. Vou até ela a abraçando. — Eu realmente estou bem. — Volto a falar, mesmo não estando. Ela me olhar, aquele olhar de 'sei que está mentindo'. — Preciso resolver uma coisa.

—Que coisa? — Tia Rachel pergunta curiosa, mais ao mesmo tempo, preocupada. Me afasto dela indo até à porta sobre seu olhar questionando.

—Com um amigo. Não vou sair de La Push — Falo a tranquilizando, ou ao mesmo tentando. Saio do quarto passando pela sala onde Thomas e Julia assistiam algum filme na tv.

Ao me ver, Julia mim olha desconfiada, até mesmo um olhar de acusação, provavelmente pela minha resposta a tia Rachel. Sem me importa saio pela porta da frente a fechando.

Viro a minha esquerda indo em direção a floresta. Estava ventando, o que significa que terrar chuva mais tarde. Ao entra na floresta olho ao redor, mais não o vejo. — Procurando alguém? — Zack fala divertido de algum lugar a minha direita.

—Não — Respondo seria revirando os olhos. Continuo a anda mais para o fundo da floresta, onde eu sabia que tinha um tronco de árvore caída.

Me sento deixando minhas pernas esticadas as cruzando por causa do vestido. — Por acaso os lobos sabem que você está andando livremente pela reserva? — Questiono olhando para frente, ao ouvir um galho se quebra sutilmente. — Não gostamos de vampiros circulando por aqui assim. — Assim que termino de falar Zack aparece fazendo careta.

—Tenho meus truques — Ele fala sorrindo, ficando invisível e voltando ao normal. Apenas fico o olhando séria — Jacob autorizou, assim como Marcel. — Apenas concordo com a cabeça. — Pensei que não fosse querer mais falar comigo.

— Eu não ia. — Falo ainda seria. Olho para o chão, pegando um pedaço de graveto começando a rabisca o mesmo. — Mais, mudei de ideia — Sem fala nada ele se senta ao meu lado suspirando. — Talvez assim você pare de ronda minha casa.

—Desculpe por isso. — Zack fala sorrindo sem graça. — Só queria chama sua atenção, e claro saber se estava bem. — Tombo a cabeça de lado suspirando.

—Vai conta para os Mikaelsons se eu disser que estou mal? — Questiono o olhando seria. Zack fecha a cara, depois suspira a abaixo e por fim mim olha serio.

—Amigos não sai contando segredos dos outras, Sarah. — Ergo a sobrancelha direita ao ouvi-lo falar. — Não, eu não vou dizer nada. Na verdade, eu nunca disse. Apenas dizia que estava bem, mesmo quando não estava. — Franzo a testa o olhando confusa. — Lembra quando brigou com Nathan e você chegou em casa de madrugada?

—Lembro — Respondo confusa. Zack se vira, ficando de frente para mim.

—Você teve pesadelos a noite. Chamava por ele. E bem, você perdeu o controle dos seus poderes. Digamos que meu quarto ficou como essa floresta, em algumas das noites que você dormiu lá. — Zack explica segurando minha mão direita. Por reflexo olho ao redor.

As árvores estavam balançando devido à ventania. Acabo fazendo careta. — Eu devia ter dito a Freya sobre isso, e não disse. — Volto a olha-lo.

—Porque não disse? — Pergunto curiosa. Zack sorrir de leve, sem solta minha mão.

—Porque era algo seu. Você estava sofrendo. E não precisava de uma Tia aparecendo na sua vida te dizendo que era uma bruxa. — Acabo sorrindo com a forma que ele disse. — Além do mais, eu estava de olho em você. Então não achei necessário disser.

—Desde quando você me espiona? — Pergunto seria ao ouvi-lo disser que estava de olho em mim.

—Quando você demorava a aparecer. Ou quando eu ouvia alguns dos caras da oficina dizer que você não estava bem. — Arregalo os olhos de leve, o fazendo sorrir. — Relaxa, eu via se estava bem e ia emborrar.

—Era para eu mim sentir melhor? — Pergunto soltando minha mão da dele me levantando.

—Me desculpa, Sarah? — Zack pede se levantando também. Respiro fundo o olhando.

—Olha Zack, eu não vim aqui para briga. Ou entra em uma conversa que levara a isso. — Falo séria, ele concorda com a cabeça. — Então vamos esquecer o passado. Só quero que me prometa uma coisa.

—O que você quiser — Ele fala parecendo feliz, aliviado.

—Que não vai mentir ou esconder as coisas de mim porque pensa que isso vai mim proteger, ou seja lá mais o que.

—Prometo. Amigos de novo? — Zack fala serio, erguendo sua mão direita na minha direção.

Franzo a testa ao lembra de algo o deixando confuso. — Você não tem 18 anos, não é? — Pergunto ao lembra desse detalhe. Zack apenas balança a cabeça em um não. — Bom, espero que mim conte mais sobre Zack Saltzman então. Amigo! — Falo sorrindo, erguendo minha mão direita segurando a dele que ainda estava estendida.

Zack sorrir concordando com a cabeça mim puxando para um abraço. Passo meus braços pela cintura dele, enquanto ele mim abraça apertado pelo ombro.

Pelo menos essa parte está resolvida. Agora vem a mais complicada. Enfrenta um exército de idiotas que querem me mata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.