Sand´s Love escrita por Lechan12


Capítulo 2
Plano de Chouji e reecontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792008/chapter/2

Shikamaru abriu os olhos vagarosamente.Os primeiros raios do sol da manhã entravam por uma pequena fresta das cortinas de tecido leve de sua janela.Ao se espreguiçar parecia que cada centímetro de seu corpo doía,devido a rajada de vento violenta que Temari lançou sobre ele.Mesmo tendo se passado quase quinze dias desde o ocorrido, a mente de Shikamaru ainda tentava entender o motivo pelo qual causou a Ira de Temari.Mesmo que ele não tenha explicado muito bem o plano de ver o local para a escolha do presente de casamento de Naruto e Hinata,para ele nada justificava o fato de Temari ter se estourado e lançasse sua ira de ventos contra ele.Depois desse fatídico dia,o rapaz inteligente somente constatou de fato que era impossível entender as mulheres.

Mais tarde,Shikamaru foi ao encontro de seu grande amigo Chouji para almoçarem na churrascaria favorita do rapaz do clã Akimichi.Ao chegar no local,Shikamaru se deparou com um Chouji de olhos brilhantes olhando fixamente para as diversas carnes e petiscos que os garçons traziam para sua mesa.

—Grande Chouji,ainda continua com os mesmos hábitos,né?Atraso apenas cinco minutos e você já está aí,enchendo a cara de comida!

—Shikamaru,isso é apenas a entrada!Mas,me conta como foi lá com a Temari nas termas.

Shikamaru contou a Chouji tudo que aconteceu naquele dia,nos mínimos detalhes.O atento Chouji permaneceu silencioso ouvindo tudo que seu amigo falava.Assim que Shikamaru acabou de terminar a história,o amigo guloso deu várias batidas animadas na mesa e soltou uma gargalhada alta,fazendo com que todos os clientes do restaurante lançassem olhares curiosos para eles.

—Hahahahahahahahahahahahahahaha,Shikamaru meu amigo você é um idiota!Hahahahahahahaha!

—Fale baixo e pare de show,seu imbecil!Não tá vendo que tá todo mundo olhando pra nós?E a culpa disso é sua também,já que eu ia pedir opinião da Ino e você já veio logo me empurrando a Temari.Falei pra você que ela é uma guerreira sem coração e piedade!

—Então se ela é essa pessoa sem coração e impiedosa que você fala,por que ela foi com você?

—Eeeer....bom,não sei...Talvez ela tivesse querendo me ajudar a achar um presente pro Naruto e pra Hinata e.....

—Shikamaru,você é muito burro!_Disparou Chouji mastigando diversos bolinhos de arroz com fúria_Como você não consegue perceber?

—Perceber o que,Chouji?Eu não entendo essas mulheres!Elas não são que nem no Shougo que você consegue perceber a estratégia do inimigo.Não entendo e...._Shikamaru não terminou de concluir a frase pois,Chouji colocou uma enorme  colher na sua boca

—Ela ama você,entendeu?Ela quer ficar com você,seu idiota!

Após essa frase Shikamaru parou.Começou a sentir um calor horrível,como se estivesse sendo lançado dentro de um vulcão.Seu coração  batia tão rápido que parecia que iria saltar de seu peito e cair no prato.Um suor frio lhe percorria todo o corpo e seus ouvidos zumbiam num chiado perturbador,abafando todo o som do barulhento restaurante.Chouji o encarava sereno,com seu habitual sorriso sincero e suas bochechas cheias de comida mastigadas.

—Simples não é?E você também gosta dela,pelo que percebo.Sabe o nome disso tudo que tá acontecendo?Isso é A-M-O-R._Disse o fiel Akimichi,soletrando cada letra da última palavra

—Tá mas o que adianta agora?Eu estraguei tudo,lembra?Ela nunca mais vai querer me olhar na cara.O que devo fazer?

—Ora,convide a moça pra comer algo e se desculpe.

—Por que com seus planos sempre tem comida no meio,hein?

—Porque comida é apaixonante e nos faz ficar felizes!Já viu alguém comendo triste?Eu nunca!

—Tá mas o que devo falar e fazer?Ela tava gostando do passeio mas,pelo que entendi,ela não gostou da ideia de o presente ser do Naruto e da Hinata.Será que ela queria aquele passeio pra ela?

—Sim,ela queria que o passeio fosse pra ela.Por isso que você tem que se desculpar porque ela criou expectativas e foram todas frustadas.

—Tá bom então já bolei uma estratégia.Convido ela pra almoçar e no almoço vou dar pra ela um vale de três dias lá no hotel de águas termais pra ela aproveitar,já que queria o passeio pra ela.Bom que uma pessoa só o hotel fica bem mais em conta.O que você  acha?

—Ainda continua sendo idiota!Como você não entende,Shikamaru?Ela não quer ficar lá nas termas sozinha,ela quer que você também vá!Que você fique com ela!Ela quer que você e ela tenham também uma “Lua de mel”!

Após essa frase de Choji,Shikamaru sentiu sua pressão cair.Como ele poderia fazer isso?Chouji estava enlouquecendo?A comida do restaurante estava estragada ou algo assim?Como ele sugere que viaje com a Temari....numa lua de mel???

—Esse é meu conselho,amigo.Você sempre cuidou de mim e me aconselhou,agora está na hora de eu retribuir o favor né?

—Chouji,seu galanteador!Quem diria que aquele menino inocente,que resgatava borboletas se transformaria num conselheiro romantico?

—E quem diria que Shikamaru Nara,o ninja mais preguiçoso da Aldeia da Folha,conquistasse o coração da guerreira da Areia,né?

Os dois começaram a rir e Choji pediu mais uma rodada de espetinhos de carne e frango.Depois da conversa com o velho amigo,Shikamaru se sentia mais confiante e determinado a fazer as pazes com Temari mas,mesmo assim,lá no fundo de seus pensamentos ele temia que a irmã de Gaara nunca mais iria querer saber dele.

Temari e Kankuro chegaram na vila da Folha de madrugada após uma longa viagem de quase quatro dias.Ao ver os grandes portões da Aldeia a sua frente e sentir a brisa fresca e úmida que soprava da floresta no seu rosto,todos os pensamentos sobre Shikamaru voltaram a mente de Temari.Perdoaria ele ou não?Uma parte sua relutava contra a ideia de perdoar o rapaz mas, a outra parte mais forte queria encontrar ele e perdoá-lo.A menina estava tão mergulhada em pensamentos que nem percebeu o irmão chamando seu nome.

—Temari você pretende passar a noite aí nesse frio?Vamos entrar e dormir pois já passam da meia noite.

Temari despediu do irmão e foi em direção ao seu quarto na hospedaria.Tomou um banho quente e se deitou na cama,com os cabelos loiros caindo como uma cascata dourada sobre seu rosto.Ficou alguns minutos contemplando as mariposas que voavam sobre a luminária de seu quarto.Apenas o barulho das minúsculas asas dos insetos e o farfalhar da brisa nas arvores era audível naquela madrugada fria e silenciosa.A ninja da vila da Areia decidiu parar de pensar no que fazer e entregou seus planos nas mãos do destino.Iria passar o dia com as meninas e esquecer Shikamaru por um tempo.Exausta,os lindos olhos verdes foram se fechando e Temari adormeceu num sono tranquilo e profundo.

Tenten acordou com o frio gélido da madrugada em seu pescoço.Olhou pela janela e viu os primeiros raios de sol despertarem no longínquo horizonte.As nuvens negras da noite já estavam sendo dispersas pela alvorada do novo dia.Tomou um banho morno e comeu um lanche rápido e se dirigiu rapidamente para sua loja que ficava bem na esquina da sua casa.Na loja,uma sonolenta Tenten limpava os balcões,varria o chão e polia suas diversas armas ninja.Com o fim das guerras e a paz reinando sobre o país do Fogo as vendas de sua loja caíram drasticamente.Poucos clientes apareciam na loja no dia a dia e a maioria eram de ninjas jovens comprando shurikens e kunais para as missões.Mesmo com o pouco movimento a dedicada Tenten continuava abrir sua loja todos os dias e nos mesmos horários,sempre disposta a atender bem qualquer cliente que entrasse,mesmo que estes não comprassem nada.As vezes,Guy e Rock Lee apareciam na loja para fazer apresentações e jutsus para atrair mais clientes porém,as estratégias desses dois não tem dado muito certo então Tenten tem que expulsar eles dali diariamente.

—Hoje o dia vai ser diferente!_disse a radiante menina,vendo os raios de sol da manhã refletindo na lâmina afiada recém polida de uma espada.

Kankuro se levantou da cama e se olhou no espelho.Como teve apenas dois minutos para arrumar suas coisas e sair da vila da Areia,já que Temari não iria esperá-lo para ir embora,percebeu que não trouxera sua tinta roxa para fazer suas pinturas geométricas no rosto.Seria a primeira vez que ele iria andar de cara limpa em uma aldeia que não era a dele.Como os tempos eram de paz,não se preocupou tanto.Colocou a bandana na testa e os pergaminhos com o protótipo do Corvo Ambu e saiu do quarto.Decidiu ir a loja de armas ninja sozinho pois,sabia que sua irmã teria outros planos pra resolver.Andou uns duzentros metros ao sair da hospedaria quando viu um rosto conhecido indo em sua direção:

—Hei,Kankuro!É você mesmo?_Perguntou um animado Kiba com seu fiel escudeiro canino Akamaru ao seu lado.

—Oi Kiba!Quanto tempo,né!Sou eu mesmo,por que?

—Sei lá,to te achando diferente?Pintou o cabelo?Emagreceu?

—Au,au,au!!_latiu Akamaru

—Você acha que ele cortou o cabelo Akamaru?Bom,me parece que....

—Não,não é nada disso.Só não estou usando minhas habituais pinturas.

—Aaah,verdade!Nossa parece até outra pessoa!Acho que a galera nem vai te reconhecer.Quer vir tomar café da manhã com a gente?Os caras tão esperando lá na padaria!

—Sim,adoraria_lembrou Kankuro que já estava faminto,pois sua última refeição foi quase  há um dia atrás

Ao chegarem na padaria,se depararam com Naruto,Sai,Shino,Chouji e Shikamaru fazendo os pedidos.Kiba chegou eufórico,puxando Kankuro pelo braço e falando alto para o grupo:

—Galera,quero ver vocês adivinharem quem é esse cara aqui!

—Hmmmm acho que já o vi em algum lugar..._Responderam Chouji e Shikamaru juntos

—As feições dele me lembraram um pouco o Kazekage Gaara_Disse Shino

—Parece um pouco com você,Kiba.É seu irmão?_falou Sai

—Não sei quem ele é mais tô certo de que ele é feio!_Disse Naruto que,mesmo estando noivo não largou seu lado juvenil e engraçado de sempre.

—Sou o Kankuro seus imbecis!

—Nossa,é verdade!Mas,você tá diferente?Cortou o cabelo?_disse Sai,surpreso.

—Ele engordou que nem eu!_respondeu Chouji,já se empanturrando com os ovos mexidos.

—Au,au,au!_latiu Akamaru

—Gente,eu só estou sem as minhas pinturas..._respondeu Kankuro já sem paciência pois,possivelmente teria que explicar a mesma coisa a medida que fosse encontrando rostos conhecidos na vila.

O café da manhã foi servido e os amigos começaram a comer.Conversaram sobre diversos assuntos sobre o dia a dia da vila e sobre o tão aguardado casamento do Naruto.Com a menção do casamento,Naruto perguntou aos amigos:

—Caras,só que sou o único comprometido aqui?E vocês?_disse o rapaz,com seu famoso sorriso malicioso zombeteiro

—Bom,eu também estou num relacionamento...._disse Sai,corando um pouco

—Eu por enquanto só estou em relacionamento sério com a comida_disse Chouji com olhos fixos num pudim que estava sendo servido

—Eu tô solteiro e na pista_disse Kiba,com Akamaru latindo concordando com seu dono

—Eu também tô  sou solteiro._disse Kankuro

—Concordo com Kiba e Kankuro,estudar para o magistério toma todo o meu tempo_respondeu o introspectivo Shino.

—E você Shikamru,só falta você falar!_Disse Naruto,animado

—Hmmm,eu também sou solteiro.

—Ué pensei que você estava com aquela menina da areia!_Disse Kiba,incrédulo

—Verdade,eu já vi algo naqueles dois desde quando eu voltei pra vila há uns 8 anos atrás!_respondeu Naruto

—Aaaaaah,então é você que é o namorado da minha irmã!

—E...Eu!?Na...namorado...eeer eu não,não.......

Os amigos caíram na gargalhada,inclusive o quieto Shino,que esboçou um sorriso.Akamaru se juntou ao grupo latindo animado enquanto Shikamaru ficava vermelho que nem um pimentão.

—Enfim,e você Kankuro,o que faz aqui na vila?Veio resolver alguma burocracia?_Perguntou Sai,se recuperando das gargalhadas.

—Não,não vim a trabalho.Vim aqui para adquirir umas armas ninjas para minha nova marionete.A Temari também veio,só que ficou dormindo na hospedaria.Ela estava exausta por causa da viagem.Mas,vou mostrar pra vocês aqui o projeto do Corvo Ambu._Disse o mestre das marionetes,retirando os papéis com os rascunhos do boneco.

Enquanto os outros ficaram entretidos com a marionete de Kankuro,Chouji olhou para um Shikamaru recuperado da vermelhidão e sorriu para o amigo com uma piscadinha sincera,marca registrada do velho amigo. Chouji Akimichi estava confiante de que seu plano daria certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sand´s Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.