Sand´s Love escrita por Lechan12


Capítulo 1
Irmãos da Areia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792008/chapter/1

Temari  contemplava o belo sol vermelho e redondo que se escondia atrás das altas dunas de areia do deserto do país do Vento,enquanto ajeitava suas roupas em sua bolsa de viagem.Seu irmão mais novo,Gaara,se tornou o repeitado Kazekage da vila da Areia,visando sempre a manutenção da paz e do bem estar de todos os habitantes do País do Vento.Kankuro,seu outro irmão,se tornou um membro da guarda de ninjas da Vila da Areia que tem como função proteger a vila da Areia e o próprio Kazekage.Já Temari é parte da comissão de ninjas relacionadores,que tem como objetivo a manutenção de alianças com outras vilas e países.Além disso,a irmã mais velha do trio da Areia integra o comitê responsável por aplicar e realizar o exame Chunnin.

Enquanto Temari guardava seus últimos objetos na bolsa,Kankuro,Gaara e Baki,o antigo sensei dos irmãos da Areia,estavam reunidos no escritório particular do Kazekage.

—O que achou da ideia,Gaara?Seria incrível,não?_disse Kankuro, eufórico,mostrando para o irmão uns pergaminhos com o protótipo de sua mais nova marionete de combate, o Corvo Ambu.

—Achei muito interessante Kankuro,meu irmão_falou o benevolente Gaara_Mesmo vivendo em momentos de paz não podemos baixar nossas defesas.Sua marionete seria de suma importância para a proteção do nosso pelotão e das pessoas que residem na nossa Vila.

—O problema é que aqui no país do Vento não encontro novas armas para colocar nas minhas marionetes.Como se trata de uma marionete de alto poder destrutivo,queria algumas  armas ninjas mais poderosas além das agulhas com venenos,papel bombas,kunais e shurikens que já uso em minhas outras marionetes.

—Bem,acho que na Aldeia da Folha tem um importante fornecedor de armas ninja._Falou Baki,pensativo

—Ah,isso mesmo._disse o Kazekage_A família da Tenten é muito habilidosa com diversas armas ninjas.Além disso,eles possuem uma loja na qual vendem diversos tipos de armas.

—Não lembro dessa Tenten.Quem é ela mesmo?

—É uma menina que derrotei no nosso primeiro exame chunnin,lembra?_falou Temari,entrando na sala

—Ah sim,aquela menina do time do Lee_Respondeu o mestre das Marionetes

­_Bom,estou indo pra aldeia da Folha_falou a irmã_Se quiser ir junto Kankuro,vamos.

—Ué mas você vai voltar pra Folha de novo?Da última vez que voltou de lá,você estava muito esquisita,Temari.Foi algo que você comeu lá?Dormiu de mau jeito na cama da hospedaria?Bebeu um refrigerante quente?_Perguntou Kankuro

—Verdade,ele tem razão_disse o Kazekage_Comeu lámen estragado?Comprou uma roupa que não ficou boa em você?Alguma criança te chamou de tia?

As suposições ridículas dos irmãos estava irritando Temari que não pensou duas vezes.Pegou seu leque e num movimento veloz gritou em alto e bom som:

—Calem a boca você dois!!!!_gritou,provocando uma rajada de vento furiosa,fazendo Gaara e Kankuro serem arremessados para o fundo da sala.O chapéu do Kazekage voou longe e os papéis de Kankuro ficaram espalhados por toda a sala.Baki,encolhido num canto disse assustado:

—T...Te...Temari,você atacou o Kazekage e um membro das forças especiais!!

—E daí?_respondeu a garota em tom de deboche_eles podem ser pessoas importantes mas,pra mim,serão sempre meus irmãos.

Após organizarem a sala do Kazekage e juntarem todos os papéis do projeto do Corvo Ambu,Temari e Kankuro saíram rumo a aldeia da Folha.Durante a maior parte do caminho um enérgico Kankuro falava sobre sua marionete interessante enquanto a monossilábica Temari estava imersa em seus pensamentos.Desde o dia em que voltara das fontes termais após o encontro fracassado com Shikamaru,sua mente se misturava em um redemoinho de  pensamentos conflitantes.Uma parte sua desejava nunca mais olhar na cara de Shikamaru enquanto a outra parte,um pouco mais forte que a primeira, desejava imensamente encontrar com ele e tentar se reconciliar.Nas últimas noites sonhava em ter um encontro de verdade com ele, de se divertirem juntos,de poderem passear somente eles.Só os dois.Queria tanto que o presente da Lua de mel fossem pra eles e não pro Naruto e Hinata....como ela queria....

—Temari,você está se sentindo bem?Está suando e vermelha como um camarão!_disse o irmão,trazendo a menina de volta ao mundo real

—Não é nada,deve ser o calor refletido pela areia.Só isso hahahaha_falou uma Temari tímida e assustada

Andaram em silêncio por alguns minutos até que Temari falou,mais para si mesma do que pro irmão:

—você sabe como é se apaixonar?

—Ahã,por que essa pergunta de repente?

—Não sei,eu só queria saber....saber como é isso.

—Bom...eu por exemplo sou apaixonado por minhas marionetes!Não deixo faltar nada a elas.Não deixo as pinturas descascarem e nem as partes articuladas ficarem quebradiças e sem óleo.Ontem por exemplo,a pata dianteira esquerda da Salamandra estava com um descascado na dobradiça e....

—Não to falando de bonecos,seu idiota!To falando de pessoas reais!

—Aaaah.Bem não sei.Acho que nós,ninjas da Areia,não nos apaixonamos.Vamos nos casar com parceiros arranjados,como sempre é lá na Vila.Então necas de romance.

—Mas cara,o Gaara acabou com essa lei idiota.Agora podemos ser livres para amar quem a gente quiser,entendeu?

—Sério?Nossa,nosso irmãozinho é incrível mesmo.Mas mesmo com essa lei eu não vou me apaixonar por ninguém.Lá na Vila as garotas são todas parecidas com você,todas estranhas e bravas.Tenho até medo delas!Já pensou eu me casar com uma garota assustadora e grossa que nem você!Prefiro morrer sozinho!

—Quer levar uma ventania na orelha,irmão idiota!

O silêncio voltou novamente enquanto uma noite fria e estrelada caía sobre eles.A lua surgia no céu redonda e branca,projetando sombras sinistras nas copas das árvores.

—Então...._disse Kankuro,quebrando o profundo Silêncio que os envolvia_Você  acha que tá apaixonada?

—Acho que sim..._respondeu Temari num sussurro quase inaudível_Estou em conflito sobre meus sentimentos....

—Hum e de quem você gosta hein?_perguntou o irmão com um soriso malicioso no rosto

—Não vou falar,seu idiota_Respondeu a irmã com um sorriso debochado no rosto,revelando uma Temari mais meiga e infantil.

—Tá bom,se não quiser me falar também não quero saber.Não me interesso por namoricos bobos.Sou membro da Guarda da Vila da Areia e do Grande Kazekage,não tenho tempo pro amor.

—Um dia você vai descobrir o que é o amor.Até eu acho que estou descobrindo.

Depois dessa frase o silêncio pesado da noite voltou a cair sobre eles por horas a fio.Porém,foi novamente quebrado por Kankuro que voltou a falar sobre seu projeto do Corvo Ambu e de quais armas queria comprar para aperfeiçoar sua criação.Temari calou o conflito de sentimentos que reinava em sua mente se envolveu na conversa com seu irmão,mesmo que em sua mente ecoava uma vontade enorme de chegar a aldeia da Folha e rever Shikamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de acompanhar as aventuras dos irmãos da Areia no capítulo 2!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sand´s Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.