Sand´s Love escrita por Lechan12


Capítulo 14
Vergonha e Ajuda Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Não bebam Nescau com açúcar pois pode gerar alucinações cerebrais e acabarem que nem eu,escrevendo essa fanfic doida que parece que não tá fazendo mais sentido porém,tudo vai se encaixar...em breve...

prontos para mais uma overdose de loucura?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792008/chapter/14

O grupo dos ninjas da folha,juntamente com Kankuro e Deidara andavam distraídos pelo shopping,já cansados de toda aquela multidão e das diversas informações visuais que o lugar oferecia,por meio dos letreiros cintilantes e das vitrines lotadas de produtos.Tenten que estava preocupada com a hora se virou para os amigos e perguntou em meio ao incessante burburinho dos corredores lotados:

—Gente,que horas são?

—Jashin,deus dos sacrifícios,conceda o dom de matar para mim!_falou Deidara rindo.

—Ué não entendi..._perguntou a ninja da folha confusa.

—É que você falou “horas são” muito rápido aí pensei que fosse “oração” hm.

—Nossa muito ruim!Mas sério agora,alguém tem relógio aí?

—São 15h57, por que?_Falou Kankuro.

Os integrantes do grupo se entreolharam preocupados.Temari havia marcado com eles as 16h e, com o tempo se esgotando ainda estavam ali,imersos na multidão de compradores.Subitamente,todos começaram a correr,deixando Kankuro confuso com o que estava acontecendo.

—Ei,alguém pode me explicar o que está havendo?_perguntou o mestre das marionetes correndo atrás do grupo e se esbarrando em todos que passavam por seu caminho.

—A Temari marcou com a gente as 16h lá no ponto da van!_respondeu Shino,sentindo a tensão.

—Ué,porque vocês não vão de ônibus?

—É mais caro!_respondeu Tenten que só tinha no bolso o dinheiro exato da passagem da condução pois,gastara a maior parte da sua quantia na tão desejada maleta de maquiagens da Kardachas.

Assim que os amigos saíram de dentro do shopping e viram a van,perceberam que já estava cheia porém,havia apenas um único banco desocupado.Kiba com seus olhos atentos visualizou o acento e saiu correndo disparado na frente do grupo.

—Eu não vou ficar em pé não!_falou consigo mesmo,com apenas aquele banco vago preenchendo seu campo visual.

Mas,a alegria do inuzuka durou pouco.Involuntariamente foi desviado de sua trajetória,caindo estatelado no chão.Ainda meio atordoado com o que acontecera,visualizou Kankuro passando a frente dele,com seus fios de chakara quase invisíveis que saiam de seus dedos,descolando do casaco de Kiba.

O mestre das marionetes ia na frente do grupo,correndo o mais rápido que conseguia.Mas,para sua desagradável surpresa,sentiu uma fina corrente de metal que fora lançada e amarrada em seu tornozelo,fazendo com que o rapaz caísse de cara no chão.Ao observar de onde veio o golpe,visualizou Tenten que passava a sua frente e dizia com um sorriso travesso mas fofo no rosto:

—Foi mal bonitinho mas eu quero viajar sentada!

A ninja da Folha corria toda feliz quando foi surpreendida por uma nuvem de insetos que ficou sobrevoando sobre sua cabeça,atrapalhando sua velocidade.

—Que nojooooo!!Sai de mim!_Tentava inutilmente espantar os pequenos animais,enquanto Shino se aproveitara do golpe baixo para disparar na frente da moça.

O Aburame abriu uma grande vantagem com a ajuda se seus minúsculos amigos e já se achava o ocupante do assento na condução.Mas,uma grande sombra passou pela sua cabeça,como se o sol estivesse sido coberto por uma densa nuvem.Ao olhar para cima se deparou com Deidara voando veloz em uma coruja de argila.

—O único lugar onde vocês vão sentar vai ser no meu colinho hm!

O loiro já se lançava de seu pássaro,que sumiu no céu numa explosão de fumaça,para dentro da van quando um raio verde passou diante de seus olhos como se fosse um flash poderoso de uma máquina fotográfica.O suposto raio se materializou sobre o assento encardido do veículo na forma de um sorridente Rock Lee que dizia consigo mesmo:

—Guy sensei,o senhor tinha que ter visto essa incrível velocidade!_Dizia orgulhoso de si mesmo enquanto observava os outros amigos,entrando infelizes para mais uma viagem em pé e desconfortável.No entanto a alegria do satisfeito Lee acabara em segundos com a entrada do velho ancião da Vila,o senhor Ebizo, na condução.Percebendo que não havia mais bancos vagos,o cavalheiro Lee lembrou de todos os conselhos de seu Sensei e cedeu seu lugar ao mais velho.

—Muito obrigado meu jovem rapaz,você sabia que quando eu era jovem,eu e minha irmã Chiyou..._falou o velho começando mais uma de suas histórias sobre seu passado como um valoroso ninja da Areia.

O motorista fechou a porta da van e o veículo saiu sacolejante pelas estradas de terra e areia da vila.Kankuro em pé, se segurando numa barra de ferro enferrujada presa no teto da van percebeu que Deidara o encarava fixamente,com seus olhos azuis claros curiosos,como se estivesse estudando alguma amostra interessante.

—Tá olhando o quê,tampinha?_Perguntou Kankuro que era mais alto que o jovem da Akatsuki.

—Muito opaca,esfarelenta,cor sem vida e quebradiça...certeza que isso é maquiagem barata da 25 de Março hm!_falou o loiro com convicção.

O mestre das marionetes pestanejava consigo mesmo o por quê de Temari fazer amizade com esse tipo de gente esquisita e intrometida.Kiba e Shino conversavam sobre futebol enquanto Lee tagarelava sobre seus treinos com Guy para um solícito Ebizo que o ouvia com atenção.Adicionando o cheiro de suor e cerveja velha com os diversos sons de cochichos dos passageiros misturados ao ranger das peças do veículo aquele ambiente era o sinônimo do caos para Kankuro.

Tenten estava em um canto desconfortável e incomodada com o calor que os diversos corpos dentro da condução irradiavam.Porém,como se fosse fruto de sua imaginação,sentiu uma lufada de ar agradável vindo de algum lugar no meio daquela massa de gente que se apertava no interior da van.Para a felicidade da jovem,o agradável vento era real e estava soprando de uma pequena fresta do vidro quebrado da janela.Tenten não pensou duas vezes e saiu adentrando no meio da multidão,pisando em diversos pés e dando cutucões nas costas das pessoas com apenas o objetivo de ficar próxima aquele pequeno quebradinho na lateral do vidro.

—Mas quem é o desgraçado que fica se roçando em mim aí?_perguntou o mestre das marionetes se virando subitamente ao sentir alguém atrás de si.

—Ei,eu nem encostei em você!Eu só quero passar mas você não me dá licença,cacete!_reclamou Tenten tentando passar por um espaço estreito entre Kankuro e a janela  parar chegar  a seu tão sonhado ar puro.

—Não tem como passar aí!Se eu chegar mais pra frente,vou cair em cima do Deidara!

—Pode cair em cima de mim não me importo não hm!_falou Deidara com seu sorrisinho malicioso encarando o ninja da Areia em sua frente.

—Mas eu não rocei em você,nem encostei!_reclamou a jovem mestra de armas ninjas,corando.

—Claro que sim!Tá quase se encoxando aqui em mim!

—Tenten,isso é assédio!Guy Sensei vai ficar muito chateado com seu compartamento!_disparou Lee.

—Mas eu nem encostei nele direito....aaaah merda...só quero ficar na janela...

—Opa que negócio é esse de quem encoxou quem aí?_surgiram Kiba e Shino,intrometidos,dando um repentino fim no assunto sobre futebol.

Shikamaru observava Temari olhando o mundo  lá fora através das janelas com filme escuro da van,como se estivesse alheia a tudo.Ao reparar nos lindos olhos verdes perdidos na paisagem e a delicada mão posicionada sobre um queixo fino e perfeitamente desenhado,aquela sensação de querer beijá-la o atingiu em cheio novamente.Como se estivesse caído em algum Genjutsu,todo o ambiente da van desaparecera e,em sua frente surgiu uma mesa de Shogui e,seu oponente sentado a sua frente,era um clone seu.

—Então,Shikamaru,o que você vai fazer?_perguntou o clone que o olhava fixamente.

—Quem é você?_perguntou Shikamaru para aquele invasor que encarava ,com a mão no queixo, o tabuleiro de shogi.

—Eu sou sua consciência e acho que você tem que demonstrar o que realmente sente por ela.Ficar só nesse “lengalenga” não vai adiantar nada._disse sua suposta consciência,movimentando uma peça e vencendo Shikamaru no jogo.

Depois daquele “xeque-mate”,o jovem Nara fora transportado para o mundo real e se encontrava ali,sentado no banco imundo da van, contemplando Temari a observar as dunas de areia do lado de fora.

—Eeer...Temari...gostou do passeio de hoje?_perguntou o ninja da Folha todo sem graça.

—Hm?Por que isso do nada hein?_respondeu a moça,se virando mal humorada,como se não quisesse ser interrompida de seus devaneios ao contemplar a paisagem.

—Nada...é que eu...eeerr...._falou o rapaz,admirando a beleza daquele rosto que o encarava,num misto de confusão e curiosidade.Como se estivesse sendo empurrado por um fantasma,Shikamaru se aproximou daquela linda face esculpida,visando os finos lábios contornados por um singelo batom cor de rosa.

—Shikamaru,você é doente?_Falou Temari brava,com a mão colocada sobre o rosto do rapaz,que piscava sem entender nada_Você quer me beijar aqui nessa espelunca é?

Como se um golpe repentino o atingisse, aquele caótico cenário invadiu todo o seu ser: o mau cheiro de suor e de cerveja velha junto com as conversas dos passageiros, misturados a uma calorosa discussão entre seus amigos no fundo da van sobre “quem deu uma encoxada em quem”, salpicada pela voz baixa e tranquila das longas conversas de Ebizo quebradas apenas pela incessante frase “ela deu uma sarrada nele!Ela quer dar uma sarrada nele!” dita por um bêbado perdido em meio a tantos outros passageiros, fez com que Shikamaru desse um soco imaginário no seu “eu” subconsciente.Aquele lugar claramente não era o melhor lugar para um primeiro beijo.A guerreira da Areia vendo a expressão envergonhada do amigo,deu um sorrisinho e voltou a se perder em seus próprios pensamentos enquanto olhava para o extenso deserto que se estendia ao infinito.

Após muito sofrimento,Tenten finalmente se encontrou com sua sonhada lufada de ar,se apoiando em Kankuro e no vidro da janela,com o vento fresco acariciando sua bochecha e bagunçando alguns fios de cabelo.A moça encarava a paisagens desértica que se estendia pelo longuínuo horizonte,enquanto escutava um Rock n´ roll com volume nas alturas em seus fones de ouvido.Enquanto isso,o mestre das marionetes ao seu lado lia o livro de constelações que comprara mais cedo no shopping.

—Signos hm?_perguntou Deidara,se apoiando na ponta dos pés para observar os diversos desenhos de constelações nas páginas do livro.

—O Guy Sensei disse que ele é virgem._Falou Lee que se lembrara das informações que anotara em seu inseparável caderninho a respeito do suposto pretendente de Tenten.

—Ei...falei que meu signo é de Touro e,trate de colocar a preposição “de” nessa frase ai!_falou o irmão de Temari todo vermelho.

—Virgem,hm...interessante..._falou o loiro,com seu típico sorriso malicioso no rosto.

Do nada,a velha Tv colocada sobre os bancos da van emitiu a música do jornal que anunciava as notícias urgentes do dia,fazendo com que o silêncio,que era raro naquele ambiente,reinar enquanto a música era entonada pelo velho aparelho.Apenas os estridentes sons de guitarra oriundos dos fones de Tenten pareciam ser os únicos ruídos a preencher o interior da condução.Uma repórter começou a falar enquanto apareciam cenas da loja de maquiagem abarrotada de gente onde Tenten e Deidara compraram a tão sonhada maleta de maquiagem.

—Olha lá Tenten,a gente tá aparecendo na TV!_exclamou Deidara,puxando o braço da amiga fazendo com que ela retirasse os fones de ouvido e prestasse atenção nas notícias.

“Um casal de jovens identificados apenas como Tenten e Deidara causaram uma confusão na loja Beleza rara no SunaShopping essa tarde.Testemunhas disseram que os jovens usaram títulos falsos para comprar a maleta de maquiagem “Sonho da Kardacha”, da famosa artista Kimi Kardacha,da qual seria destinado para o influente casal de Suna,James e Jessie Rockets.O casal rico e famoso no país do Vento afirma que os dois intrusos se indentificaram como sendo “A namorada do chefe da guarda e conselheiro do Kazekage,Kankuro Sabaku” e “o namorado do Kazekage,o Gaara Sabaku”.

Logo em seguida,as imagens da câmera mostraram o diálogo entre Tenten e Deidara no caixa da loja,perante ao arrogante casal pomposo.Na tela trincada da pequena televisão,surgiu o vídeo focando na expressões de Tenten e Deidara ao enganarem Jessie e James:

“_Vocês sabem quem somos?_disse Tenten e Deidara olhando com tom de superioridade para o casal.

—Essas pestes imundas voltaram!Sei lá quem vocês são!São um desses ralé qualquer aí que sujam o mundo!

—Errado!_Falou Tenten com a voz mais séria que era capaz de reproduzir_Eu sou a namorada do Kankuro Sabaku,membro da guarda do Kazekage e conselheiro da Vila.

—E eu_falou Deidara,imitando a amiga_Sou o namorado de Gaara Sabaku,o senhor Kazekage.”

—Merda,aqueles desgraçados filmaram a gente!_disse a mestra de armas com rubor na face ao se olhar na tela com expressão decidida dizendo aquela frase.

“Aqui estão alguns depoimentos de conhecidos dos dois mentirosos”_continuou a jornalista informando.

“Orochimaru:Não sei se ele tem relacionamento com o Kazekage não mas,ele sempre me ignora no Tinder assim como o Itachi.”

—Só esse velho tarado curte minhas fotos no Tinder!_bufou Deidara ao ver o rosto pálido com olhos penetrantes de réptil ao conceder entrevista para a televisão.

“Ino:NÃO ADMITO ISSO!!!_Rosnou Ino,um pouco bêbada,com Sai atrás dela tentando acalmá-la sem sucesso_VOU SAIR PELO MUNDO PROCURANDO AS ESFERAS DO DRAGÃO PRA TRAZER O NEJI DE VOLTA A VIDA!NINGUÉM ME SEGURAAAAA!!”*

“Além desses dois depoimentos,o senhor Kazekage,Gaara sabaku,foi questionado sobre os dois sujeitos.”

“_Hmmm...._pensou Gaara com a mão no queixo enquanto escovava Akamaru e colocava uns lacinhos no pêlo do adorável cão_No caso do meu irmão,eu não sei dizer ao certo.Sei que eles tem uma relação,não sei se é um namoro...ainda.Mas,esse Deidara aí é um intruso.Ele me capturou para a Akatsuki há uns anos atrás...além disso,eu não tenho relacionamento.”

Depois da fatídica transmissão,a van deu um forte sacolejo e freou bruscamente até parar por completo.Os passageiros ficaram preocupados e o burburinho foi aumentando até que,a porta se abriu com violência e emparelhado com o veículo estava a luxuosa limousine do casal Rocket, toda roxa com estampa de uma cobra de olhos amarelos ferinos.

—Uau!_exclamou Deidara ao ver o carro de luxo_Me coloca num desses que eu fico um nojo hm!

Jessie e James entraram na van com cara de desprezo e nojo ao ter que pisar naquele chão sujo ocupado pela escória de pobres consideradas por eles, os destruidores do mundo.

—Nossa James,olha como essa gentalha viaja!Todos em pé e apertados como se fossem animais!E o cheiro,argh!Cheiro da pobreza!Só de respirar o ar dessa coisa com rodas que vocês chamam de veículo,já peguei cinco doenças!_disse a arrogante mulher que segurava no colo seu maldito gato persa.O animal contorceu a boca numa expressão de nojo quando a dona adentrou no van.

—Vocês dois aí,seus protótipos de ralé!Passem a maleta ou vão pra cadeia!Agora!_gritou James,fazendo surgir dois guardas mal encarados atrás de si.

Tenten e Deidara deram de ombros e entregaram a embalagem que continha a maleta para o homem, que retirou as embalagens que ele considerava “um risco a sua saúde porque fora tocada pela aquela escória que estava na van” e pegou a maleta descendo da van.

—Vou ter que fazer outra plástica no nariz pra tirar o cheiro daquela imundice de van e daquela pobreza dentro!_falou Jessie,acariciando Miau,que agradecia por estar respirando novamente o luxuoso ar que preenchia a  limousine do casal.

—Perdemos a maleta,Deidara!Que merda esses  ricos gananciosos!

—Pelo menos aparecemos na Tv hm.Podemos ser chamado pro BBB ou pra  A Fazenda.Coloca aquela playlist pra machucar aí!_falou Deidara dividindo o fone com a amiga que colocou uma playlist de sofrência para chorarem juntos por perderem a tão precioso kit da Kimi Kardacha.

Mesmo com todo o alvoroço causado pela reportagem,Shikamaru permanecera calmo e pensativo.Sua mente inteligente maquinava um plano perfeito para entregar o presente que comprara para Temari no shopping.Estava pensando em tudo pois,queria que fosse algo especial e não apenas mais um encontro casual dos dois,como fora o jantar.Queria algo um pouco mais...romântico talvez?Mais intimo?Não sabia a palavra ao certo para o que ele queria.Planejava passar no mercado antes de ir para casa,com o simples objetivo de comprar algo para eles fazerem um lanche,ou quem sabe até mesmo um jantar a noite.

Após a notícia da mentira de Deidara e Tenten na televisão,Kankuro pareceu ficar preso num eterno loop na qual a frase de Tenten,dizendo que era sua namorada ribombava em sua mente.O rapaz olhava de soslaio para a mestra de armas ao seu lado,deprimida junto com Deidara,ouvindo as sôfregas músicas sertanejas,com uma expressão de encantamento no rosto,pintando de um vermelho ardente sua face.

—Eeeeii,Kankuro?_disse Kiba aparecendo em seu campo de visão,acenando para o desligado mestre das marionetes.

—Oi...que foi?

—A gente quer falar com você, vem aqui um instante?_perguntou o Inuzuka abrindo caminho em meio aos outros passageiros junto com Shino.

—Fala._respondeu Kankuro observando que Shino e Kiba o encaravam com certa curiosidade.

—Você quer que aquilo na televisão seja verdade?_falou o dono de Akamaru estreitando os olhos.

—Ahn,o quê?A maleta de maquiagem?Eu não...

—Não,seu idiota!Não é a maquiagem é a Tenten!Você quer que ela fale de verdade que é sua namorada,não quer?E não apenas como fingimento né?

Deidara observou os três amigos cochichando no lado oposto ao que ele e Tenten estavam.Enxerido como sempre, o artista explosivo perguntou para a ninja da Folha:

—O que eles estão de conversinha ali?Vou lá ver hm!

—Aaaah eles devem tá falando sobre futebol,como sempre!_falou Tenten voltando a colocar seus fones de ouvido e suas tão adoradas músicas de Rock pesado, no volume máximo.

—M..m..mas...como vocês podem me ajudar nisso?_perguntou Kankuro atônito,não entendendo nada sobre o que os amigos estavam planejando.

—Bom,hoje você vai ver as estrelas com ela mais tarde né?_disse Shino.

—Ué,como vocês sabem disso?_perguntou o mestre das marionetes surpreso.

—Eeer...bom...a Tenten contou pro Guy,que contou pro Lee,que contou pro Akamaru e que chegou na gente...hehehehe..._respondeu o Inuzuka com um sorriso amarelo no rosto,receoso ao pensar que Kankuro poderia descobrir que ele e seu amigo do antigo time oito leram a carta que escrevera para Tenten.

—Tá...mas o que vocês dois vão fazer para me ajudar?

—A gente vai te ajudar a imitar aquele cara ali..._falou Kiba apontando discretamente para Shikamaru.

—O Shikamaru?Por que eu tenho que imitar ele?

—Ele pode ser um preguiçoso patético mas é astuto.Por trás daquela cara de  otário indiferente dele,há um Don Juan.

—Oiiiii voltei!!Sentiram minha falta hm?Quem é esse Don Juan,já quero conhecer!_disse Deidara surgindo do nada,aproveitando sua agilidade e baixa estatura para se esgueirar pelos passageiros e chegar ao trio.

—Shhhh fala baixo,seu loiro idiota!Ele vai ouvir a gente!_Reclamou Kiba,repreendendo o ninja da Akatsuki.

—Tá mas até agora não estou entendendo o que é pra fazer?Por que eu tenho que imitar o Shikamaru?

—Ele deve estar planejando algo de especial com a Temari...olha só a cara dele de pensativo.Deve tá pensando em fazer uma surpresa pra ela ou sei lá o que.

—Ele comprou umas bijuterias pra ela na loja de mulheres lá,eu vi!_falou Kankuro se lembrando da boba disputa pelo kit de bijuterias que ele e Shikamaru travaram na loja.

—Isso!Viu como ele é sagaz!Você deve fazer isso também!_falou Shino.

—Mas eu...também comprei um presente...oras...._respondeu o ninja da Areia corando.

—VOCE COMPROU ALGO PRA ELA!?!?_Gritaram Kiba e Shino juntos.

—Que legal hm,o que é?

—Não interessa!_reclamou Kankuro já se sentindo constrangido pela intromissão daqueles fofoqueiros._Continuem falando aí o que vocês querem que eu faça.

—Vamos seguir ele,provavelmente ele deve estar querendo comprar algo pra jantar com ela mais tarde.Então,cola com a gente que vamos fazer um plano que vai dar certo.

—Mas Kiba, lembre-se que nosso amigo que brinca de bonecos tem uma vantagem em relação ao preguiçoso ali..._falou Shino,pressionando seus óculos escuros contra seu nariz.

—Sim,agradeça a Kurenai sensei por isso..._disse Kiba,com um malicioso sorriso em seus lábios, remexendo em sua pequena mochila, retirando um pequeno envelope guardado cuidadosamente.

—O que é isso hm?_perguntou Deidara observando com curiosidade o pequeno embrulho nas mão de Inuzuka.

—Isso é “o envelope 69”**,codinome “pequena camisa”.

—Eu não quero drogas!_Falou Kankuro fitando os estranhos olhares dos amigos enquanto ofereciam a ele aquele envelope suspeito.

—Voce tá achando que a gente é drogado,seu imecil!Diz aí o sinônimo para o codinome “pequena camisa”

—Camisin...pera mas porque vocês estão me dando isso?_perguntou  o ninja da Areia todo vermelho,com vontade de sumir dali, encarando aquele trio suspeito.

—É PORQUE QUE A GENTE QUER QUE VOCÊS SE PEGUEM!!_Gritou Kiba,se enfurecendo com a inocência do ninja da Areia.

—Sexo hétero,hm!Vou explodir essa van,não admito essas poucas vergonhas aqui não hm!

—Shikamaru,levanta aí para ver a baixaria lá atrás!_falou Temari curiosa,ficando de joelhos sobre o seu assento.

—Pra que perder tempo com esses bestas,hein?Mas que saco!

—Eu disse...LEVANTA!!_Rosnou Temari,erguendo Shikamaru por um puxão em seu coque de cabelo espetado, comumente utilizado em seu clã.

—Aqui sempre é assim?_perguntou o Nara com fortes dores de cabeça devido ao puxão forte de Temari.

—Hoje tá tranquilo até.Em dia de jogo isso aqui vira uma baixaria completa,dá até briga.Uma vez voltei de uma final em que ganhamos dos Cascatas,o time da Vila da Cachoeira,aí estava geral bêbado e cantando alto,inclusive eu_virou para o rapaz e deu um risinho_Só que entrou um fanático religioso meio louco das ideias e falou que todo mundo ia morrer por causa dos prazeres mundanos do álcool e da ganância de termos ganho três títulos consecutivos no futebol.Aí começou a briga e eu, como sempre, me mantive calma e falei que ele tinha um cabelo muito bonito, parecia até um executivo de um programa de televisão***.Aí viramos amigos e é isso aí.

—Nossa Temari,você podia escrever um livro com todas essas peripécias que já passou por aqui nessa van..._disse Shikamaru rindo_Bom,vou descer aqui.Vou comprar um shampoo ali no mercado.

—Quer que eu vá com você?

—Não precisa,vai ser rápido._falou o manipulador de sombras se levantado e fazendo sinal para que a condução parasse no próximo ponto.

—Ele vai descer!_disse Shino entredentes,dando um cutucão nas costas de Kiba.

Ao ver o ninja inteligente descendo do veículo,Deidara e Kiba desceram da van,arrastando um Kankuro todo envergonhado e confuso,sem entender bulhufas do que os amigos queriam.

—E agora,o que a gente faz hm?

—Ué,quem mandou você vir com a gente?Não queremos crianças nos nossos planos!_rosnou Kiba ao ver a pequena figura loira ali materializada ao lado deles.

—Eu não sou uma criança tá, tenho 27 anos e sou mais velho que vocês hm!

—Nossa parece que não tem essa idade não..._falou Kankuro aos poucos se recuperando do embaraço quando ainda estavam dentro da van.

—Produtos Ivonne,queridos.Vocês querem comprar hm?

—Chega de conversa galera,o Shikamaru está se afastando da gente!

—Mas o quê vamos fazer?Ele com certeza vai notar a gente no mercado hm!

—Acho que eu já sei..._Falou Kiba astuto,como se fosse possível visualizar uma pequena lâmpada sendo acessa, pairando sobre sua cabeça.

*Foi mal fãs do shipp NejiTen kkkkkkkkkk XD

**Quem entendeu o número não vai pro céu (Hidan: Deus Jashin não vai abençoar vcs).

***Acho o Hidan parecido com o Roberto Justus kkkkkkkkk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenten deu ou não deu uma sarrada,uma mão boba...nunca vamos saber.....
Fãs de Nejiten me perdoem mas não resisti!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sand´s Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.