Sand´s Love escrita por Lechan12


Capítulo 15
Patinhas e Tic-Tac-Tic-Tac


Notas iniciais do capítulo

Esse cachorrinho e gatinho foram desenhados por mim :)) !!! Gostaram da arte da Lê??

Máscara tá ok? Álcool em gel tá ok? Lavar as mãos tá ok? Aglomeração não,porraaaaammmmm!!!

LêChan com sua Sand´s Love, traumatizando as pessoas com sua Fic mas oferecendo conselhos para combater o Corona!


Vamos a mais um capítulo dessa loucura criada por minha pessoa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792008/chapter/15

Depois de quase meia hora em pé e amassados no fundo da van, Tenten, Shino e Lee finalmente conseguiram se sentar. Exausta e com pés doloridos, Tenten sentou ao lado de Temari toda esparramada como se aquele banco velho da condução fosse um colchão de plumas macio.

—Ué, cadê o resto do povo?_perguntou a jovem ninja da Folha ao perceber a ausência de Shikamaru, Kankuro, Deidara e Kiba.

—Eles desceram para ir no mercado._respondeu Shino.

—Aaah nem me falaram nada, se eu soubesse eu teria pedido pra eles comprarem um chocolate. Mas não importa, pelo menos agora que estou sentada posso ler meu livro em paz.

—Tenten, lembre-se de pedir desculpas pra Temari por causa de ontem!_disse Rock Lee com sua voz enérgica e, se virando para a ninja da Areia falou_Temari, desculpa pela intromissão por minha parte e de meus amigos ontem em seus aposentos.

—Nós somos muito estraga prazeres mesmo! Culpa daquele idiota do Kiba que abriu a porta sem pedir licença!

—Culpa do seu namorado também, que meteu o louco lá só porque você estava perdendo mesmo usando hack no jogo! Essa gente que não sabe perder!_falou Shino, mantendo sua voz calma, ajeitando seus óculos escuros no rosto.

—Era a Anabelle do satanás!_exclamou Lee.

—Mas que inferno ele não é meu namorado e eu não estava usando hack! E também não estava perdendo, só faltava eu tomar aquele arsenal de guerra e....

—Mas Tenten, você falou na TV que ele era! Guy sensei sempre nos disse que um valoroso Shinobi não deve dizer mentiras!

Temari pressionou as mãos na testa ao ouvir toda aquela discussão acalorada dos ninjas da Folha, fazendo com que sua enxaqueca começasse a incomodá-la. Uma coisa era a voz estridentes dos amigos estarem lá no fundo da van, abafada pela multidão de passageiros aglomerados. Porém os três estavam ao seu lado e Temari se cansara daquela ladainha chata dos amigos.

—Bom, vocês estão animados com o casamento do Naruto?_perguntou a loira de súbito, para acabar com aquela infernal discussão.

—Sim, ainda mais para ver os noivos! Eles vão ficar lindos!_falou Tenten se recuperando da conversa com os amigos.

—Eu também estou animado! Mas admito que estou mais animado para o momento que eles tiverem os filhos. Quando eu tiver um filho, Tenten ,eu vou ensinar pra ele tudo o que o Guy sensei nos ensinou!

—Eu vou ter muitos filhos..._disse Shino_vou considerar todos os meus alunos como meus filhos e vou educá-los para serem valorosos Shinobis no futuro!

—Que coisa bonita de se falar,Shino!_disse Tenten admirada com o futuro professor_Já eu não penso que nem vocês. Eu não quero ter filhos, quero aproveitar meus quase vinte e cinco anos de solteirices para fazer várias viagens e aventuras, como as desse livros que estou lendo. Só a minha loja de armas já considero uma filha pra mim. Eu a amo mas, me toma meu tempo e me estressa.

—Que legal, nos diz aí que tipos de aventuras e viagens tem nesse livro?_perguntou Rock Lee, demonstrando um certo interesse na leitura ao ouvir a menção de “viagens e aventuras”.

—Eeer...bem..._falou a ninja das armas um pouco constrangida_No capítulo que estou tem um sítio...eeer...aí descreve o sitio....._abrindo seu livro, leu algumas linhas_”As vacas pastavam tranquilas no descampado, enquanto os galopantes cavalos percorriam velozes as gramas altas e verdes dos pampas, açoitados pela brisa soprante e fresca que lhes sacudiam as negras crinas....”
—Mas que coisa chata Tenten, não tem nenhuma ação nisso daí não? Cadê as lutas?

—Cadê a tetra?_perguntou Shino

—É só isso mesmo hahahahaha...._riu a ninja, como se tentasse esconder alguma coisa do livro para os amigos.

—E você,Temari?_perguntou Lee percebendo que a moça havia sido excluída da conversa dos ninjas da Folha_Você quer ter filhos?

—Aaaaaah os filhos dela com o Shikamaru seriam lindos!!Imagina uma criança com a carinha de bravinha da Temari mas preguiçosa como o Shikamaru!Já quero na minha vidaaa!_exclamou Tenten com um olhar sonhador, como se fossem aquelas fãs adolescentes ao ver seu jovem ídolo teen.

—Sei lá...vocês me enchem a paciência isso sim..._falou Temari, lançando o olhar severo de seus olhos verdes profundos. Tenten, Shino e Lee gelaram com aquele olhar e ficaram cochichando baixinho, sem elevar o tom de voz, conversando como pessoas normais.

Kiba terminara de explicar o plano para um interessado Deidara e um pobre Kankuro mergulhado num mar de dúvidas.

—Peraí, eu tenho dúvidas ainda...tipo, o por quê de vocês estarem me ajudando hein?

—Bom eu estou te ajudando porque você é meu amigo, po! Além de tá te devendo uma né, desde aquela vez lá que tu me salvou daquele serviçal do Orochimaru. Nada mais justo que isso, né? E além do mais, você mudou muito cara. Olha só!_Kiba retirou do bolsinho de sua carteira um a foto bem dobrada e mostrou aos dois_A Kurenai sensei sempre fala para gente, onde quer que nós formos, levarmos uma memória nossa, seja um objeto ou uma foto. Então, eu segui o conselho dela e sempre levo comigo essa foto, dos times no exame chunnin, há quase treze anos atrás. E olha aqui você e seus irmãos.

—IUQUEEEE!!?_exclamou Deidara_Como podem ser a mesma pessoa hm?Meu deus ele mais novo parecia um artista do circo de Sollei da deep web!Acho que o Hidan tem razão, Jashin realmente faz milagres hm!

—Viu só, a gente acredita em seu potencial, olha como você ficou muito mais pintoso, cara!Eu acredito em você! Mas, lembre-se ,é claro, você ainda é menos bonito que eu, beleza?_disse Kiba convencido.

—Mas uma coisa não mudou hm. Ainda continua usando maquiagem barata da vinte e cinco de Março!_Falou Deidara analisando a foto_Mas...sabe de uma coisa hm?Da minha parte, eu quero te ajudar porque eu admiro você hm.

“Ai lá vem merda!”_ pensou o mestre das marionetes ao ouvir a fala do ninja da Akatsuki.

—Você é corajoso, cara. Mesmo a Tenten sendo de outra vila e tu sendo um lerdão, você conseguiu grandes feitos as vezes, é claro, como fora lá no shopping, com uma ajudinha nossa. Eu, por outro lado, morando sob o mesmo teto com a pessoa que eu amo, nunca consigo dizer meus verdadeiros sentimentos hm. E também não consigo ser gentil como você é com ela que, mesmo estando nervoso e tímido, você a trata bem, faz ela sorrir. Eu não consigo ser assim, eu apenas escondo meus verdadeiros sentimentos sendo grosseiro, rude e implicante com a pessoa que eu amo. E mesmo com todos essas palavras duras o único que sai machucado disso tudo sou eu, que sou um covarde. Queria ter sua coragem, Kankuro , para chegar até aqui, onde estamos hoje. Eu com certeza vou me inspirar em você para me tornar uma pessoa melhor hm.

Ao dizer isso o rosto de Deidara pareceu adquirir uma expressão mais solitária, muito diferente de seu olhar curioso e debochado.  As palavras do rapaz loiro deram um animação maior em Kankuro, se satisfazendo com o fato de poder ser a inspiração para alguém, mesmo que fosse um antigo inimigo. Kiba estava quase chorando, com olhos marejados de lágrimas enquanto escutava o ninja da Akatsuki com atenção.

—Po essa história não era para ser uma comédia romântica!To quase  chorando aqui Deidara!_falou Kiba, lutando para engolir o choro.

—Tá bom galera, agora chega de papo e vamos agir hm!

Os três amigos se enfiaram no meio da multidão que se apinhava pelas apertadas ruas comerciais da aldeia da Areia, sempre observando Shikamaru a distância, acompanhando seu coque espetado que se movia em meio ao vai e vem dos aldeões. Ao observarem que Nara entrou no mercado, o trio se reuniu em frente ao estabelecimento, revisando pela última vez suas estratégias do plano.

—Vamos ficar atentos a tudo que ele comprar e observá-lo distante. Deidara, você já está com a carteira do Kankuro aí né? Qualquer coisa, você pode ficar com a minha também._falou Kiba, se achando o máximo por ter traçado todas a estratégias.

Kiba e Kankuro engoliram duas pequenas pílulas de transformação comumente usada no clã Inuzuka. A substância era amarga e dava uma sensação de ardência na garganta porém, em apenas alguns segundos os dois amigos mudaram sua forma e aparência: Kiba virara um enorme cão castanho, com uma bandagem cobrindo um de seus olhos, enquanto Kankuro se tornou um gato preto esbelto de olhos castanhos claros, com suas habituais pinturas roxas em seu rosto, agora, felino.

Deidara pegou os amigos, que agora eram animais de estimação, no colo e os colocou dentro de um carrinho de compras. Os amigos adentraram no estabelecimento, buscando por Shikamaru em meio aos demais clientes.

—Ali, ele está na sessão de queijos e frios!_susurrou Kiba. Como parte do jutsu de transformações do clã Inuzuka, apenas Kankuro e Deidara podiam se comunicar com os amigos transformados. O restante das pessoas só ouviam latidos e miados, como se fossem um cão e um gato qualquer.

Deidara seguia furtivo o ninja da Folha, obeservando-o pegar um pedaço de queijo de cima das prateleiras do mercado. Como combinado no plano, o ninja da Akatsuki pegou o mesmo tipo de queijo e o colocou no carrinho.

—Nossa, que bagulho fedorento!_reclamou Kiba.

—Eu que não vou comer isso daí! Minha barriga já não fica muito boa nessas horas, vou comer esse troço e passar mal na hora!_ falou Kankuro.

—Shhhh calados hm!_ reclamou Deidara para os amigos que provocavam latidos e miados pela loja.

Shikamaru fora pegando mais itens e colocando na cesta de compras em sua mão: um vidro de azeitonas, uns pãezinhos, alguns gramas de presunto, um frasco de patê de atum, tomates e cebolas, pimentão e um salame.

—Eca eu não gosto de nada disso! Só tem comida ruim aqui!_ reclamou o gato, observando as terríveis azeitonas verdes boiando dentro do vidro.

—Shhh, vocês são chatos hein! Se esse cara é o “Don Juan “que vocês dizem, vamos comprar as mesmas coisas que ele hm!

Ao se dirigir ao corredor de vinhos e bebidas, Shikamaru percebeu que a pequena figura loira o seguia ao longe, prestando atenção em tudo que fazia. Querendo dar um fim aquela irritante sombra atrás de si, se virou e falou pra Deidara:

—Oi, você tá procurando alguma coisa?_ perguntou o ninja manipulador de sombras.

—Oi...eeer nada não eu só estava de passagem hehehehe...._respondeu um Deidara todo tenso.

—Esses animais são seus?_ perguntou Shikamaru encarando o cão e o gato que estavam dentro do carrinho de compras.

—Não, eles são da tia da amiga da minha prima de terceiro grau hmmm...o cão é Abik e o gato, Kanku.

Shikamaru lançou um sorriso aos pets e saiu andando e adentrando no corredor de vinhos e bebidas.

—Se liga aí Deidara! Tá andando muito perto dele, cacete!E, porque Abik?_perguntou Kiba.

—É “Kiba” ao contrário hm.

—Nossa, quanta criatividade!_Falou Kankuro irônico.

Os três amigos se esgueiraram por uma prateleira do mercado e observavam, por entre garrafas de refrigerante, Shikamaru colocando duas garrafas de vinho na cesta e indo em direção ao caixa da loja. Assim que o jovem Nara se virou, Deidara saiu ligeiro do local de observação e colocou duas garrafas de vinho idênticas as que Shikamaru pegara.

—Essa comida tá muito ruim! A melhor coisa daí é o pão!_ reclamou o Gato mal humorado.

—Não é comida ruim, é comida refinada! Você acha que tá indo jogar rpg com os amigos e comer um Mac Shukaku?_Falou Kiba.

—Qual o problema de comer no Mac shukaku? Foi o que a gente almoçou hoje lá no shopping e ela gostou!

—Até que vocês combinam então hm..._Falou o loiro um pouco decepcionado com a refeição pois, esperara algo mais romântico do almoço no shopping.

O ninja da Akatsuki juntamente com seu gato e cão estavam na fila para pagar as compras, observando Shikamaru em uma fila longe da deles, pagando os mantimentos que comprara.

—Conte o dinheiro nas nossas carteiras, Deidara._falou Kankuro preocupado com o valor que aquela compra ia dar.

O rapaz loiro pegou todas as notas disponíveis nas três carteiras e deu um suspiro decepcionado, ao encarar o grupo:

—Temos só dez reais...só dá para comprar o pão e o pimentão hm!

—Caraca Kankuro, tu falou que tinha mais dinheiro! O que você comprou de tão caro no shopping hein?

—Acho que foi o presente dela...

—Caraca, Tenten muito sortuda hm! Vai ganhar presente caro!

Os três desistiram de comprar as mesmas coisas que Shikamaru comprara e acabaram pedindo ajuda para uma funcionária do mercado para fornecer algum produto com o valor de dez reais. Assim, os amigos saíram do estabelecimento meio cabisbaixos, com um kit de duas latas de chocolate quente*, um pacote de biscoitos amanteigados e um Uno temático de Star Wars.

—Que compra merda hein...parece coisas que o Shino compraria para seus alunos lá na Academia Ninja..._Falou Kiba, decepcionado pelas coisas estarem tão caras ultimamente.

—Eu gostei..._disse Kankuro, o único satisfeito do grupo_ ela gosta de chocolates e star wars.

Continuaram acompanhando Shikamaru, com duas sacolas de compras na mão, em meio a uma animada multidão que se aglomerava nas vendinhas de uma feira livre. Deidara, com seus dois supostos animais de estimação que o seguiam em seu encalço, visualizou o ninja manipulador de sombras entrar em outro estabelecimento.

—Ué ele vai comprar mais coisas? Não temos mais dinheiro hm!_falou Deidara para seus amigos.

—Vamos continuar seguindo ele, mesmo que nós não compremos nada. Agora só vamos na base da curiosidade mesmo!_Falou Kiba que adorava bisbilhotar a vida alheia. Gostaria que Shino também estivesse vindo com eles mas, o amigo preferiu ficar na van tomando conta das compras deles no shopping.

Ao chegarem na frente da farmácia os amigos se depararam com a fatídica placa de “proibido animais de estimação”.Kiba ficou revoltado pois, eles estavam tranquilamente passeando dentro do carrinho de compras no mercado mas naquela pequena loja eles não poderiam entrar. Deidara deixou o grande cão castanho do lado de fora e entrou na loja com Kankuro, o pequeno gato preto, que escondera dentro de seu casaco com apenas os grandes olhos castanhos aparecendo.

—Pelo menos na forma de gatinho eu posso segurar você no meu colinho hm!

—Ora nem vem com essa pra cima de mim! Vou enfiar essas garras de gato na sua fuça!

—O que ele veio fazer aqui hm?_susurrou Deidara para o amigo felino escondido sob seu casaco.

—Deve ter vindo comprar remédio para tomar após comer aquelas comidas horríveis!_ susurrou o felino o mais baixo possível, a fim de evitar que os outros clientes e funcionários da drogaria ouvissem seus miados.

Deidara e Kankuro se esconderam próximos a uma pilha de fraldas no canto da loja enquanto observavam Shikamaru se dirigindo para a sessão de produtos masculinos. O ninja da Akatsuki se aproximou de Shikamaru permanecendo abaixado, acompanhando o jovem Nara através de embalagens de produtos de beleza.

—Psiuu Deidara! Eu não consegui ver o que ele comprou, você viu?_susurrou Kankuro colocando suas pequenas patinhas para fora do casaco do amigo, tentando ver o que estava acontecendo.

—Ele comprou...o “envelope 69”, codinome “pequena camisa” hm..._respondeu Deidara um pouco atônito.

—ORA, COMO É? O QUE ESSE CARA PENSA EM FAZER COM MINHA IRMÃ!?_falou o irado gato preto, se lançando do casaco de Deidara e correndo em direção a Shikamaru.

—Kankuro seu idiota, volta aqui! Vão nos expulsar da loja hm!

—Miau,miau,miau,miau fssssss (“Olha aqui seu tarado, quem você pensa que é hein,seu merdinha!?)_falou o gato, muito bravo, com os pelos eriçados, se lançando sobre Shikamaru e arranhando o rosto do rapaz com suas finas garras.

—Que droga, de onde saiu esse gato endiabrado?_perguntou Shikamaru, colocando a mão sobre o arranhão no rosto.

Deidara pegou o furioso e eriçado felino que miava sem parar e saiu da farmácia, com medo de serem vistos por algum funcionário.

—Kankuro, seu idiota! Você perdeu a noção hm!

—Deidara...por que você está discutindo com um gato?_perguntou Temari, encarando o estranho trio juntamente com os outros ninjas da Folha.

—Oi gente!O que vocês fazem aqui hm?

—Estamos indo pra casa ué! Estava um engarrafamento caótico aí descemos ali na esquina.

—Aaaaaaaah que gatinho fofo!!Vem aqui pspspspsps..._Falou Tenten, se agachando para observar melhor o gatinho.

Kankuro foi em direção a mestra das armas e recebeu um delicioso afago na cabeça e uma gostosa massagem nas orelhas. O felino esperto começou a ronronar e a se esfregar nas pernas de Tenten que estava se divertindo com seu novo amiguinho peludo.

—Ele é muito carinhoso. Ele é seu, Deidara?

—Não, ele é da tia da amiga da minha prima de terceiro grau.

A ninja da Folha pegou o felino no colo e o ergueu, observando seus grandes olhos castanhos brilhantes, que pareciam fitá-la de forma apaixonada. Seu focinho úmido era rosado e duas listras roxas se destacavam em seu miúdo rosto, contrastando com seus negros pêlos. Tenten encostou seu nariz no focinho delicado do gato.

—Nossa, essas listras roxas...ele parece o Kankuro ,né?

—Eeeerrr....claro que não, Tenten....eeeerrr...é só um gato vira lata da rua...como qualquer outro eeerrrr....

—A Tenten tá tão apaixonada que tá vendo a cara do Kankuro num gato hahahahahahaha_Falou Rock Lee, fazendo os demais rirem. Kiba também rira, emitindo um animado latido.

—Falando nisso..._disse Temari_ Cadê meu irmão e o Kiba?

—Aaahnn...eles tão no mercado...eeeer...eles estão na fila do caixa.

—Não sei porque eles não falaram nada que iriam no mercado!Po estou a fim de comprar um chocolate!Lee me empresta dois contos para comprar um bombom?_reclamou Tenten.

—Pode deixar que eu compro, sem problemas!_disse Shino, sacando dois reais do bolso.

—Vamos para casa, a rua tá ficando cheia!E Deidara, fala pros caras para encontrarem a gente lá no palácio mesmo.

Assim que Temari, Tenten e Lee sumiram de vista, Kiba e Kankuro voltaram a sua forma humana novamente. Shino voltara do mercado com o tão desejado chocolate que Tenten pedira no bolso. Kiba foi explicando o que aconteceu e seu brilhante plano de seguir Shikamaru pelo mercado enquanto se dirigiam para o palácio do Kazekage. O mestre das marionetes ia mais atrás do grupo, com uma cara de bobo e as bochechas levemente rosadas. As suas velhas amigas borboletas que habitavam sua barriga estavam agitadíssimas, batendo suas asas em velocidade máxima. Ainda conseguia sentir o calor do nariz de Tenten ao encostar no seu, mesmo ele estando na forma de um gato.

—Kiba tem mais dessas suas pílulas de transformação aí? Acho que vou transformado de gato hoje à noite....

—Que isso cara, você tá louco!Luisa Mell, corre aqui faz favor!_falou Kiba espantado com a sugestão do amigo.

—Não precisa de zoomorfização para as coisas darem certo hm. Basta você seguir três regras: Ser gentil, ser agradável, não esquecer de levar o telescópio, os quitutes do mercado, o envelope secreto e o mais importante, tirar essa maquiagem barateira cheia de substancias toxicas da cara hm!

—Uhum, uhm...._Concordava  mestre das marionetes, sem de fato estar prestando atenção no suposto artista. Sua mente só conseguia reviver o momento em que Tenten encostara em seu nariz.

O sol vermelho reluzente estava se pondo sobre as elevadas dunas de Areia do deserto, fazendo surgir as primeiras estrelas no céu, meio tímidas e opacas. Com o decorrer da noite que avançava, enegrecendo o céu, os astros cintilavam multicoloridos, enchendo o céu de estrelas e nebulosas. Ao olhar através da janela, Kankuro percebera que o céu estava lindo, mais lindo do que da vez que escrevera a carta na sacada do apartamento de Baki, como se fosse um presente do universo para ele, fornecendo a oportunidade perfeita para contemplar as estrelas com sua querida. O relógio estava marcando 20h.Planejava sair do palácio com ela as 23h daquela mesma noite.

—Estou ficando nervoso..._disse para si mesmo, já sentindo seu familiar incômodo em seu estômago.

Após o incidente de Temari, lançando sua fúria dos ventos contra seus irmãos, a sala oficial do Kazekage fora fechada para reformas. Após alguns dias de obras, a sala fora reaberta naquela tarde e os amigos da Folha, juntamente com Gaara se encontravam reunidos ali. Tenten estava deitada num confortável sofá mergulhada em seu interessante livro, tão concentrada na leitura que parecia que seus amigos sentados próximos a ela não existiam.

—Aaah, Tenten!Esqueci de entregar seu bombom!_falou Shino, retirando o doce do bolso e entregando a amiga.

—Que merda Shino! Por que você comprou o Caribe, logo o pior?_falou a moça, encarando a horrenda embalagem amarela.

—Era o único que e conhecia pô! Tinha uns lá que eu nunca ouvi falar, tipo Alô doçura, Galak, Sensação, Sonho de Valsa...

—Aaaah eu queria o Sensação..._Falou Tenten se contentando com o bombom de banana.

Os curiosos olhos azuis de Deidara percorriam cada centímetro da sala do Kazekage, como se estivesse enfeitiçado pelo palácio.

—Gaaarinhaaaaaa, tudo bem hm?_falou Deidara para seu antigo inimigo.

—Oi você é o...?_perguntou o Kazekage, com  a impressão que já vira aquela figura em algum lugar.

—Seu suposto “namorado” hahahaha. Maaaas, brincadeiras a parte, eu sou o Deidara, ou DeiDei ou apenas Dei hm.

—Deidara, é assim que se fala com o Senhor Kazekage?_disparou Lee, repreendendo o loiro.

—Sem formalidade aqui Lee. Estamos entre amigos, não precisamos de burocracias aqui.

Kankuro entrou na sala e se sentou no outro sofá, no canto oposto ao que Tenten estava. O mestre das marionetes estava um pouco aflito, como se toda a sala se resumisse no relógio na parede e na mestra de armas.Os olhares do rapaz se alteravam entre o fatídico relógio que fazia um irritante tic-tac na parede e Tenten que, para ele, estava lindíssima, deitada confortável, com um sorriso malicioso no rosto, enquanto seus olhos castanhos percorriam as palavras nas páginas de seu livro.

Shikamaru estava perdido em meio a seus outros amigos que conversavam animados e abriam diversos pacotes de figurinhas para colar no álbum de futebol. Estava monossilábico e taciturno, fazendo com que sua mente ignorasse a existência dos animados ninjas e se focasse apenas no plano daquela noite. Ele sabia que Temari estava em seu quarto, assistindo algo na Tv ou ouvindo músicas no rádio enquanto lia um livro. Iria aparecer novamente em seu quarto, só que dessa vez iria bater na porta antes, e não assustá-la como fizera daquela vez quando a jovem escalou a sacada voltando do jogo de futebol. Mesmo sendo o ninja mais inteligente e perspicaz da aldeia da Folha, Nara estava um pouco tenso naquele momento. Olhava para o relógio colocado sobre a televisão, emitindo um incessante “Tic-Tac-Tic-Tac” observando o ponteiro dos segundos fazer suas eternas voltas pelo arco enumerado.

—Certo..._pensou Shikamaru consigo mesmo, se levantando da poltrona e saindo da sala_ Está na hora.

*No Japão, é comum se encontrar latas de bebidas quentes e geladas nas diversas “Vending Machine”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá chegando o momento que geral quer ver!!! Será que vai rolar "surubão" em Suna? Ou não? Ou não sei?
Nem eu sei mais o que tá acontecendo aqui.......Não desistam de mim T___T
Hasta la vista,baby!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sand´s Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.