Sand´s Love escrita por Lechan12


Capítulo 13
Shopping e Compras (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Mais um pouco dessa fic louca,com personagens loucos,de uma escritora louca como eu em meio à essa loucura de Pandemia!!
Vamo que vamo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792008/chapter/13

Kankuro e Tenten andavam pelo shopping desconcertados em meio aos assíduos clientes.Tenten estava com fome e andava em silêncio,com pressão baixa.Já Kankuro havia sido tomado novamente pelo nervosismo,andando rápido e inquieto,deixando a menina para trás.

“O que será que as mulheres gostam de comer quando estão no shopping?”_pensava o rapaz consigo_”Se eu estivesse sozinho ou com aquele grupo de bestas eu iria no bom e velho Mac Shukaku mas,com ela é diferente.Mulheres gostam de coisas caras e luxuosas.”

Com esse bobo pensamento em mente,Kankuro conduziu Tenten a um lindo restaurante luxuoso,com dezenas de mesas cobertas por um seda branquíssima,onde taças cintilantes de cristais recebiam vinhos e champanhes servidos por garçons impecáveis e respeitosos.Para o mestre das marionetes,aquele lugar era perfeito.Agora tinham que olhar o cardápio para saber o que iriam comer.

—Bom...vamos dar uma olhada no cardápio?_perguntou o rapaz sem graça.

—Mil folhas de polvo com ovas de peixe,marinado com trufas negras da Escócia e sorbet de couve de Bruxelas?_Falou a moça,lendo os ingredientes de um prato no cardápio e olhando torto para a foto de uma comida minúscula e bonita sobreposta num prato três vezes maior que o alimento em si.

—Nossa,e é caro!Olha só cento e oitenta reais nesse treco pequeno e ruim!_Falou Knakuro,dando de ombros.

—Não quero comer aqui não!É sem graça e cheio de frescura e,além do mais,não me deixariam entrar porque estou de chinelos!_respondeu Tenten,mostrando um chinelo do Darth Vader para o amigo.

—Uau que legal!Você gosta de Star wars!_falou o rapaz apreciando as estampas de Darth Vader no calçado.

—Sim,eu coleciono as action figure e vejo os filmes.Tenho alguns pôsteres também.

—Nossa,você é perfeita!

Depois que falou isso,Kankuro sentiu suas bochechas queimarem em brasa,como se estivesse largado no meio do deserto sob o sol ardente.Tenten também corara um pouco,evitando o contato visual,fingindo que contemplava a vitrine de uma loja de bolsas ali perto.Percebendo que o clima voltara a ficar desconfortável,o mestre das marionetes se recompôs daquela onda de calor repentina e disse,ainda um pouco guaguejante:

—Eeeerrrr...onde você gostaria de comer?

—Vamos ali então._disse Tenten apontando para o animado fast food do Mac Shukaku que estava abarrotado de pessoas devorando hamburgueres,batatas fritas e sorvetes multicoloridos.

Os dois adentraram na barulhenta lanchonete e fizeram seus pedidos.Tenten observava atentamente os funcionários embalarem seus lanches com os olhos brilhantes,como se estivesse olhando uma pepita de 

ouro.Começaram a comer os hamburgueres com uma fome voraz,fazendo com que aquela comida processada e calórica fosse a coisa mais deliciosa do mundo.

—Você também gosta de Star Wars?_Perguntou Tenten.

—Sim eu gosto bastante,mesmo não colecionando as action figures e os quadrinhos.

—Eu também não sou aquelas colecionadora sinistra não,eu tenho alguns bonequinhos e olhe lá.Já se tratrando de quadrinhos,eu procuro comprar todos.Gosto de ler enquanto estou na loja.Se quiser eu posso te emprestar alguns.

—Sério mesmo?Poxa,muito obrigado!Você lembra daquela saga em que o Luke e o Han...._depois disso os dois começaram a falar vários assuntos relacionados ao universo Star Wars.Kankuro estava fascinado com a moça,pelos vastos conhecimentos que ela possuía pela saga.Enquanto a menina falava sobre Droides e naves da aventura de ficção cientifica,o ninja da Areia a observava,como se estivesse hipnotizado pela mestra das armas ninja,sentindo suas bochechas voltarem a queimar e a agradável sensação do bater de asas de  milhares de borboletas voando livres e soltas em seu estomâgo.

—Ah,lembrei de uma coisa!_Falou Kankuro despertando de seu transe_eu comprei isso daqui para a gente poder ir ver as estrelas hoje a noite._disse retirando um mapa de constelações da bolsa de livros que carregara.

—Que legal!Vamos testar o telescópio!

—Sim.E podemos escolher dois lugares.Um é ver lá da sacada do palácio mesmo,o que é pior por causa das luzes e poluição da cidade e o outro,é um pouco mais afastado da vila,é onde o pessoal da Areia chama de “No meio do mato” mas,mesmo sendo longe e de difícil acesso,a visualização é melhor por causa da pouca luminosidade

“Meio do mato é..?”_pensou Tenten consigo,numa mistura de alívio por ficar afastada dos enxeridos Kiba e Shino e de exaltação pois,ficar no meio da natureza e sozinhos faziam com que sua mente começasse a pensar altas coisas adultas que não podem ser ditas aqui por causa da classificação etária**.

—Podemos ir pra esse “meio do mato” então,já que é o melhor pra observar as estrelas.

—Sim mas,não é mato não,com grama verde e áarvores que nem lá no país do Fogo.É areia,pedras e uns arbustos espinhosos que furam a gente.E como é afastado,a gente vai andar um pouco num caminho cheio de pedras.E vamos ter que levar casacos e fazer fogueira porque tem uma brisa fria que sopra das cadeias montanhosas a noite.

—Sem problemas.Eu topo!

Em outro restaurante,Lee,Shino,Kiba e Deidara estavam estufados pela grande quantidade de pizza que comeram.Largados como uns bêbados na mesa da praça de alimentação do shopping,os amigos conversavam sobre futilidades e coisas da vida cotidiana.

—Shino,a gente deu mole!Gastamos quase todo o dinheiro do correio do amor em tranqueiras!A partir de agora não podemos gastar mais dinheiro algum.

—Não chame minhas figurinhas de tranqueiras!Eu vou completar esse álbum!

—Correio do amor,hm?Vocês também escrevem pra lá?

—Bem a gente escreveu uma vez...pra zoar uns amigos nossos.Você ouviu o conto do marionetista e da princesa mestre de armas?_falou Shino

—Sim e gostei,hm.Já escrevi pra lá também uma vez.Vocês já ouviram o conto do “ O pássaro de argila e o homem mascarado*?Fui eu que escrevi hm.

—Sim!!Guy sensei chorou quando escutou esse conto!_falou Lee,se lembrando do choroso mestre ao ouvir a história narrada no rádio.

—E voce Deidara,o que comprou aí?_perguntou Shino ao ver que o rapaz remexia numa pequena bolsa.

—Aaah,isso aqui é esmalte hm.Lá na Akatsuki a gente usa,é obrigatório.Mas os esmaltes que o Pain dá pra gente é tudo aguado e vagabundo aí comprei esses daqui hm.Mais caros e melhores.

—Caras,que acham da gente ir ver um filme hein?_Perguntou Lee_Ainda são duas  e meia e,particularmente não to a fim de ficar andando nesses corredores abarrotados de gente.

Os amigos concordaram e partiram em direção ao cinema para comprar os ingressos.Enquanto isso Temari e Shikamaru terminaram de almoçar e comiam um delicioso sorvete.Ao perceber que o falatório do shopping estava incomodando,Shikamaru sugeriu a guerreira da Areia ir ao cinema assistir um filme.Temari concordou,lançando seu desconfiado olhar para Shikamaru.

Tenten e Kankuro caminhavam mais tranquilos após matarem sua fome com um delicioso hamburguer e batatas fritas.O shopping estava fervilhando de gente,se tornando quase impossível andar pelos corredores apertados sem esbarrar em alguém.

—Olha ali,Kankuro!Uma Purikura***!_disse Tenten com olhos brilhantes fitando a cabine de tirar fotos._Não vejo uma dessas desde a Guerra Ninja!Vamos tirar uma foto?

—Tá..._disse Kankuro meio tímido pois,nunca fora bom em tirar fotos.A maioria das fotos que tirara eram fotos formais,como membro da guarda do Kazekage ou fotos com seus irmãos.

Os dois entraram na cabine apertada e estreita.Tenten,que já tinha habilidades com as purikuras,ficou programando as fotos numa pequena tela no interior da cabine,enquanto o mestre das marionetes suava frio e ficava vermelho,com seu coração ribombando no peito,devido a proximidade de ambos naquela maquina apertada.Ele sentia os braços de Tenten roçando nos deles,ao memso tempo em que a mestra de armas ajeitava seu cabelo,olhando para a câmera.

—Pronto,agora é so esperar a câmera bater a foto!Dá um sorriso aí!_Disse Tenten se aproximando da câmera e dando um lindo sorriso espontâneo.

Kankuro estava atordoado e se sentindo quente,como se uma violenta febre caísse sobre ele com um supetão.O mestre das marionetes não conseguia focar na câmera e na tela da cabine de fotos que piscava com luzinhas frenéticas.Ele so conseguia olhar pra Tenten que estava ali do lado dele ajustando o cabelo perante ao espelho da câmera,com o corpo muito próximo do dele.Como se fosse teletransportado para outra dimensão,um filme passou em sua mente,se inicinado na primeira vez que a vira,despenteada e solícita na loja de armas,terminando com a visão da moça de biquini com cara de decepção ao ser retirada da piscina do Kazekage junto de seus amigos.Todavia,seus devaneios foram quebrados por Tenten que o observava com uma cara de preocupação com um quê de curisosidade:

—Você tá quente,suando e me olhando estranho.Você tá legal?Quer que eu te leve ao médico?

—N...n..nan...não...eu to bem,é sério...eeerrr....acho que ficou só quente aqui né...eeeeerrr

—Eu não to achando quente aqui não.Deve ser porque o shopping tá cheio talvez?Aqui a foto como ficou._falou a moça entregando uma pequena cartela com mini fotos deles.

Kankuro olhou a foto e percebera como saíra parecendo um completo idiota,como diria sua irmã Temari se visse a foto deles.Tenten estava linda e radiante,  com o rosto quase colado  a lente da câmera,com um ernome sorriso meigo de felicidade.Já ele,estava com a cara toda vermelha e sorria meio tenso com olhos arregalados,como se estivesse vendo fantasmas em sua frente.Porém mesmo sua expressão não ser uma das melhores,o ninja da Areia gostara da foto.

—To ficando cansado de andar nessa multidão de gente me esbarrando....

—Podemos ver um filme,acho que tá passando aquele filme novo né?”Explosões explosivas”.Quer ver?

—Sim,seria uma boa ideia!_respondeu Kankuro,agradecendo por sair daquele turbilhão de consumidores assíduos.

O cinema estava começando a encher quando Temari e Shikamaru entraram.Levavam com eles um balde de pipoca e dois refrigerantes,se sentando em seus respectivos assentos.Um pouco mais na fila atrás deles,Deidara,Lee,Shino e Kiba conversavam animados sobre o filme.

—Já vi esse filme cinco vezes hm.É muito bom!

—Quero ver as cenas de luta corpo a corpo para depois reproduzir com o Guy Sensei._falou Lee.

—Olha lá Kiba!_falou Shino,cutucando o amigo_O Shikamaru e a Temari!

—Eles são tão sem sal,sou mais o Kankuro e a Tenten!Bem que eles podiam aparecer aqui né?

—Se a gente for esperar o Kankuro convidar a Tenten para ir ao cinema,vamos envelhecer aqui dentro esperando._falou o convicto Shino.

—Acho que a Tenten vai chamar ele hm?Vocês que são machistas achando que os homens têm que ter a iniciativa toda hora!Aquela moça tá a frente do seu tempo,se ele não chamar ela chama hm!Isso aqui é Girl Powe!_falou Deidara com uma voz motivadora.

Para a supresa dos amigos,Kankuro e Tenten entraram no cinema e se sentaram algumas fileiras na frente da deles.Kiba e Shino acharam perfeita a posição dos dois pois,dali onde estavam os dois bisbilhoteiros podiam observar tudo o que os dois faziam,mesmo na escuridão da sala.

—Hoje é nosso dia,Shino!Olho vivo nesses dois!_falou Kiba,como se o casal de amigos fosse a atração principal do espetáculo de cinema.

O filme começara frenético com perseguição,tiros e bombas explodindo.Deidara estava com seus olhos azuis delineados fixos na tela e sem piscar,roendo as unhas de ansiedade.Enquanto isso Tenten,algumas fileiras abaixo dos quatro amigos,estava inquieta,parecendo procurar por alguma coisa.Kankuro,ao ver que a amiga se remexia na cadeira desconfortável e velha do cinema,perguntou um pouco curioso:

—O que foi Tenten,tá procurando algo ai?

—Perdi um par do meu chinelo..._reclamou a menina.

—Vou te ajudar a procurar._respondeu o irmão de Gaara,tateando pelo chão escuro da sala.

Shikamaru observava uma Temari concentradíssima ao assistir as cenas de ação exageradas do filme,sendo novamente tomado pela sensação de calor e ansiedade de querer beijá-la como tentou fazer na noite anterior.Mas,o gênio manipulador das sombras conseguiu controlar seus impulsos,se afundando na desconfortável cadeira do cinema e tentando ficar focado no filme que,para ele não era nada interessante.Preferia filmes de guerra estratégicos,e não aquelas cenas explosivas e mentirosas que rema exibidas no telão.

Kankuro continuava em busca do chinelo perdido,engatinhando pelos corredores apertados entre as cadeiras,pedindo licenças e desculpas ao pisar no pé do telespctadores.Subitamente sentiu um puxão na camisa e se deparou com Temari o encarando com seus  sérios olhos verdes.

—O que você está fazendo se arrastando ai no chão como uma lesma?Virou idiota de vez é!?

—Não Temari,só estou procurando o chinelo da Tenten..hehehe...

—Aaaah,então encontrou seus amiguinhos hein?Aqueles outros idiotas também estão aqui no cinema?_perguntou a irmã sem paciência alguma para encontrar aqueles caras pois,sabia ela que teria que aturá-los de qualquer maneira na condução.

—Não sei,do grupo da Folha só a Tenten tá comigo.Os outros ficaram com aquele maluco do seu amigo loiro lá.

—Hmmmmm...então só tá vocês dois aqui né?_Falou Temari lançando um sorriso malicioso em direção ao irmão.

—Ai Temari me deixa!_respondeu o irmão malcriado,ficando com as bochechas vermelhas.

Lee dormitava enquanto a tão sonhada cena de uma luta corpo a corpo não aparecia no filme,apenas armas atirando para todos os lados e carros que explodindo do nada.Deidara encarava a gigante tela do cinema,hiponotizado,com um sorriso alucinado e seus olhos azuis arregalados de emoção,pensando consigo mesmo: “Tá chegando o momento da grande explosão,tá chegando o momento da grande explosão!”.Já Shino e Kiba se perguntavam sobre o repentino sumiço de seu tão querido casal.

—Ô Kankuro achei o chinelo!_gritou Tenten lá próximo a tela do cinema,subindo as escadas.

—Beleza!Vamos voltar pros nosso lugares!_Gritou o mestre das marionetes,dando um susto em Shikamaru.

As pessoas que assistiam ao filme começaram a reclamar do barulhento casal que se locomovia pelos corredores de cadeiras lotadas,pisando no pé das pessoas e esbarrando nelas.No filme,a fatídica cena da explosão nuclear estava prestes a acontecer,fazendo com que Deidara ficasse inquieto em sua cadeira,sacolejando suas pernas e pés.Assim que o gigantesco cogumelo da bomba nuclear apareceu na tela,o eufórico ninja loiro se levantou de sua cadeira e,em pé no meio do cinema,gritou em plenos pulmões:

—KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATSU!!!!!!

Após o eufórico berro,todas as pessoas do cinema se revoltaram proferindo vaias e palavrões, lançando pipocas,embalagens plásticas e latas de refrigerante na pequena figura de Deidara que falava consigo mesmo:

—Bando de otários,não sabem contemplar a arte hm!Leigos e burros!Vou explodir esse cinema hm,essas pessoas não merecem viver ignorando minha arte!

Porém,antes que pudesse fazer qualquer coisa,Yamato aparecera do nada,com uma lanterna apontada para seu rosto,fazendo com que a luz produzida pelo objeto projetasse sombras fantasmagóricas de forma que  seu rosto ficasse assustador.

—Vocês aí,fora!Lorinha histérica,lobisomem juvenil,bruce Lee sombrancelhudo e Neo do Matrix,fora da sala!_e,ao se virar para as fileiras mais abaixo falou_Vocês dois aí,menina com orelhinhas do Mickey e rapaz com pinturas estranhas na cara,pra fora também!

O grupo obedeceu Yamato,evitando olhar para a cara medonha que o homem possuía,saindo do cinema cabisbaixos,enquanto a plateia aplaudia a expulsão dos arruaceiros.

—Esses neandertais hm,não sabem contemplar a verdadeira beleza  da arte hm!

— Ô  Tenten,quem em sã consciência vai pro cinema de chinelo hein?Eu hein,parece que mora na rua!_falou Kiba,vendo que a menina calçava uma Havaiana do Star Wars.

—Olha quem fala,você só usa camisa furada coberta de pêlo de cachorro!_retrucou a mestra das armas,repreendendo o amigo irritante.

Como o shopping estava lotado e os ninjas já estavam cansados das luzes chamativas e hipnotizantes do local,foram todos se sentarem na lanchonete para tomar sorvete.Mais uma vez,Deidara se valeu de seus cupons de descontos para adquirir casquinhas de baunilha por um real para todos.

—Viu hm,posso ser um pouco explosivo mas tenho um bom coração!_disse o loiro,lambendo uma deliciosa casquinha.

—O que são aquelas caixas de metal que a galera tá entrando ali?_perguntou Lee observando a cabine de fotos.

—Ah é uma purikura hm.É uma cabine de tirar fotos,vocês querem tirar uma?Podemos ficar na fila,hm.

—Po,que sorte nós demos,Kankuro!A fila agora tá muito maior!_falou Tenten.

—Eeeeeeeeeeeeeeeeeeei,vocês tiraram fotos ali?Mostrem pra gente!_falou o intrometido Kiba.

—Eeer não ficou boa mas,tá aqui...hehehehe..._respondeu o mestre das marionetes,estendendo as fotos.

“Kankuro seu idiota porque fez isso?”_pensava Tenten,já esperando a zoação dos amigos.

—Po Kankuro,saiu como mó cara de lerdão!_falou o Inuzuka,rindo da cara assustada e vermelha do amigo.

—Parece que viu uma assombração!_respondeu Shino.

—Vocês são chatos hein?Eu tenho claustrofobia,essa cabine é apertada e quente!

—Seeei..._falram Kiba e Shino juntos,observando o ninja da Areia ficar cada vez mais vermelho ao tentar se explicar.

O grupo de amigos se dirigiu a purikura e ficaram quase quarenta minutos na fila.Finalmente chegaram a vez deles e Deidra,tenten e Lee já entraram na cabine eufóricos,apertando os botões da tela e fazendo caretas para as câmeras.

—Venham vocês três também hm,quero tirar uma foto de geral junto pra postar no Insta!

—Mas vai caber todo mundo aí mesmo?_perguntou Kankuro com um desanimo na voz.

—Vai sim,hm!

Depois de um tempo tentato,os seis ninjas se espremeram dentro da cabine para tirar foto.

—Ai Kiba,voce tá pisando no meu pé!Vou sair do seu lado!_reclamou Tenten.

—Quem mandou vir de chinelo pro shopping!_rosnou o malcriando Inuzuka.

—Vou fazer minha pose da Anitta hm,dá pra vocês se apertarem mais aí?_falou Deidara,como se fosse o dono da câmera fotográfica.

—Chega pra lá Tenten tá toda espaçosa ai!_falou Kiba.

—Que espaçosa o que!To quase colada aqui no Kankuro!_reclamou a mestra de armas ninja.

—Pois cole mais!_Falou Kiba fazendo Shino rir.

—Gente,tem tempo para tirar a foto!Vamos logo!_disse Lee olhando para a fila de pessoas que se enfureciam com a demora dos amigos.

Temari e Shikamaru chegaram um pouco mais cedo que o horário marcado,conseguindo lugares para se sentarem na van.O tempo foi passando e a van foi enchendo e nada do restante do grupo aparecer.Temari encarou o pequeno relógio de pulso e disse um pouco satisfeita:

—São 15h57 já, acho que esses idiotas vão ficar aí comendo poeira!

*referente ao Tobi e Deidara

***purikura->cabines fotográficas famosas no Japão.

**( ͡° ͜ʖ ͡°)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora será que os amigos vão conseguir chegar a tempo ou ficarão para trás?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sand´s Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.