Sand´s Love escrita por Lechan12


Capítulo 12
Shopping e Compras (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Fiquei entediada.....vou escrever mais um capítulo pra essa coisa que chamei de fanfic!

bem vindos novamente às minhas loucuras!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792008/chapter/12

Após uns quarenta minutos dentro da condução sacolejante e fétida, finalmente os amigos chegaram no shopping.Quando adentraram no enorme conjunto de lojas e luzes piscantes, foram recebidos por uma agradável lufada do ar refrescante que emanava dos ar condicionados instalados no local, como se estivessem dando boas vindas aos suados ninjas da Folha:

—Obrigada deuses dos ar condicionados!_respondeu Tenten quase em transe ao sentir os gélidos ventos em seu rosto.

—Vocês são frescos mesmo hein?Hoje nem tá tão quente assim_respondeu Temari ao olhar os amigos quase se jogando no chão de porcelanato gelado_Bom,eu vou comprar minhas coisas e vou deixar vocês andarem livres por aí.Só quero que todo mundo esteja as quatro da tarde no ponto para pegarmos a van.Se der quatro horas e alguém não estiver lá,vai se virar pra voltar pra casa porque não vou ficar esperando ninguém não,hein?

—Pode deixar que tomo conta deles,Temari!Tio Deidara vai cuidar de vocês hoje,hm!

—Temari,espera aí._Respondeu Shikamaru,agarrando o braço da moça que se afastava do grupo._E..eu...posso te fazer companhia?

—Hmm...tá,pode.Mas,não me enche!_disse a guerreira da Areia corando levemente.

O restante do grupo se despediu do casal e seguiram pelo shopping, parecendo estarem hipnotizados pelo show de letreiros brilhantes e cores chamativas das diversas lojas ali presentes.Deidara aproveitou que era um pouco mais velho que os demais (ele tinha 27,enquanto os outros estavam com 24,25 anos) e se auto declarou líder da equipe, estabelecendo regras e ordens.

—Ouviram a Temari,hm?Quatro horas já temos que estar lá no ponto então vamos logo olhar tudo o que queremos hm.Obedeçam o tio Deidei,moçada.Agora que já falei tudo,vamos na loja de maquiagem,hm.

—Maquiagem?Mas que merda!_reclamou Kiba que assim como Lee e Shino exibiam expressões tediosas no rosto.

—Adoro maquiagem!Depois vamos na RiachoNillo?_perguntou Tenten,quase hiponotizada pelos andares abarrotados de lojas e atrações.

—Gostei de você,miga!Vamos arrasar nas compras hm!

Porém,antes de se dirigirem a loja de maquiagens,uma pequena lojinha chamou a atenção dos amigos.Um artesão fazia esculturas de cúpulas de neve natalinas pois,estava perto do Natal.O mais legal era que o cliente podia montar sua própria escultura, fazendo uns bonequinhos para colocar como adereço dentro do globo.Ao observar aqueles mimos,Tenten relembrou da fala de Gaara sobre Kankuro gostar de globos  de neve como presentes.

—Eu quero fazer um!_disse tenten para seus amigos.

—Acho que vou fazer um para presentear o Guy sensei!_falou Lee achando incrível os mini pedaços de isopor que flutuavam como a neve no interior da cúpula.

Shino e Kiba acabaram achando a ideia genial e resolveram fazer um para presentear sua antiga mestra Kurenai e a pequena Mirai.Deidara achara o trabalho do artesão muito bonito mas, preferiu guardar o dinheiro para comprar roupas e maquiagem.

—Olha só Tenten,não tá parecendo com o Guy sensei?_perguntou Rock Lee mostrando a amiga um mini bonequinho com as roupas e o sorriso brilhante no rosto que se assemelhavam ao seu mestre.

—Tá incrível,Lee!Nosso Sensei vai amar!_disse a menina,terminando de esculpir dois bonequinhos e colocando eles sobre uma fina camada de minúsculas bolinhas de isopor que simulavam a neve.

Shikamaru e Temari andavam sem falar nada, como se uma névoa desagradável caísse sobre eles. Shikamaru queria puxar algum assunto mas não sabia como conversar enquanto Temari também o evitava, andando um pouco a frente dele. Shikamaru se amaldiçoava em seu interior, como fora idiota o suficiente para tentar beijá-la na noite de ontem em seu quarto? Naquele momento raro o ninja mais inteligente e preguiçoso da vila da Folha deixara toda sua preguiça e genialidade de lado para se entregar a seus desejos amorosos. Como resultado por ter agido estupidamente, Temari ali em sua frente o ignorando por completo, perdida em meio ao show dos letreiros luminosos incandescentes dos estabelecimentos. Mas, para sua agradável surpresa, a ninja da Areia se virou pra ele e disse quebrando um pouco do gelo entre eles:

—Vou comprar algo aqui.Se quiser entrar e me esperar,pode.

Os dois entraram numa loja de artigos femininos imensa,como se fossem mergulhados num mar de araras abarrotadas de roupas,bolsas,bijuterias e sapatos.Shikamaru achava aquilo tudo um saco pois,sempre odiara ir fazer compras com sua mãe e essa adentrava nesses tipos de loja,gastando horas olhando as roupas experimentando-as.O jovem manipulador das sombras observava a jovem Sabaku entrar no provador feminino,com algumas peças de roupas na mão.Enquanto isso,preferiu ficar vagando pelos corredores da loja,observando as inúmeras propaganda com promoções e novos produtos para o Natal.

—Verdade né...o Natal tá chegando.Acho que vou comprar algo para ela..._pensou o jovem ao reparar num cartaz com um imenso Papai Noel cheio de sacolas de compras nas mãos.

Kankuro finalmente chegara ao shopping,ofegante e cansado.Mesmo o calor do lado de fora não estar tão rigoroso como se  era o costume,o jovem agradecera a agradável brisa de ar frio que soprava dos ar condicionados e acariciava suas bochechas com frescor.Andando pelos corredores ,que já estavam ficando abarrotados de clientes assíduos por comprar, reparou na imensa árvore de Natal que se destacava em meio a uma pracinha no centro do shopping.

—É mesmo,já é quase Natal.Será que seria uma boa ideia comprar algo para ela?_pensara o mestre das marionetes observando uma imensa loja de artigos femininos.Ao adentrar na loja,foi recebido com um golpe de diversas informações a respeito do universo da moda feminina. Se sentiu ligeiramente tonto no meio de diversas saias,vestidos,camisetas,perfumes,bijuterias e uma infinidade de outras coisas que Kankuro não tinha familiaridade alguma pois,nunca dera um presente a uma mulher.Andava artodoado em meio ao turbilhão que aqueles adereços femininos faziam em sua cabeça, como se estivesse enlouquecendo aos poucos, ao olhar para qualquer produto ali.De repente,olhando em meio a diversas bijuterias,Kankuro viu um lindo kit de cordão mais um par de brincos que cintilavam em meio a diversos outros.Os objetos eram delicados,finos e elegantes e podiam ser usados em qualquer ocasião,desde uma saída informal com amigos até uma festa de gala.Aquele produto era o que ele precisava porque ,era básico e bonito, perfeitos para  que alguém como ele, inexperiente no quesito “presentear mulheres”,poderia dar de lembrança.Porém,assim que pegou a pequena caixa contendo as bijuterias,uma outra mão também o pegara simultaneamente.Ao olhar para o lado se deparou com Shikamaru que o encarava,com uma expressão interrogativa no rosto.

—Ué,você está aqui?Não lembro de ter te visto conosco._disse Shikamaru,não soltando o produto.

—Cheguei um pouco depois de vocês._falou Kankuro,também com as mãos firmes na bijuteria.

—Eu peguei primeiro..._falou o mestre ninja das sombras,percebendo que o irmão de Temari não largava o produto.

—Tá,tudo bem.Pode levar eu compro outro hahahahahaha.

O jovem Nara se virou com o delicado conjunto em suas mãos e foi em direção ao caixa da loja contudo,como num passe de mágica,o objeto saiu voando de suas mãos e,ao olhar através da luz incandescente que pemdia no teto da loja,Shikamaru pode ver fios azuis de chakara.Kankuro pegou a pequena caixa e deu um sorriso zombeteiro para Shikamaru.Sem pensar duas vezes,Nara se enfiou no meio de um monte de roupas que estavam penduradas nas araras e em meio a diversas calças e pernas dos clientes,invocou seu jutsu de sombras e conseguiu paralisar seu adversário.Kankuro ficou revoltado pois,Shikamaru conseguira comprar o produto e já estava com ele guardado em seu bolso.

—Merda...lá vamos nós de novo..._resmungou consigo mesmo,adentrando em outro corredor apinhado de calças e camisas.

—Kankuro!?_ouviu Temari falar atrás dele_O que você tá fazendo aqui?

—Ah,oi Temari.Vim comprar algo pra mim ué._disse o rapaz,omitindo da irmã o fato que estava procurando um presente pra Tenten.

—Seu idiota,isso aqui é uma loja que só vende coisas de mulheres!

—Aaah tá.Mas e você aí,o que tem nesse monte de coisas que tu tá segurando?_disse o irmão mais novo apontando para a pilha de roupas que a irmã segurava.

—É roupa pra viagem,tem umas blusas,um short,um biquini e uma calça.

—E esse pedaço de pano aqui?_disse Kankuro puxando um conjunto de calcinha e sutiã de uma fina renda preta do meio do monte de roupa que Temari segurava_vocês mulheres são estranhas,hein?Como você vai na praia com isso?Negócio tudo traparente!To até te vendo através disso!_falou colocando a peça de roupa na altura dos olhos.

—Isso aí não é pra ir pra praia,seu idiota!É pra usar em casa!_disse Temari ficando vermelha e furiosa com seu irmão atrevido.

—Mas mesmo assim po,parece ser nada confortável!Olha com é curto,apertado e transparente!Se eu fosse mulher não usaria isso em casa não!Em casa só ia usar coisas confortáveis.

—Seu retardado,isso aí é pra usar na “hora H”*,entende?

—Mas mesmo assim acho sem graça!É muito melhor usar isso aqui..._falou Kankuro,ficando um pouco vermelho ao ouvir a irmã mencionar a desconhecida “hora H”,pegando uma calcinha e um sutiã de uma das prateleiras da loja_Olha só ,não é  muito mais legal essa calcinha do Star Wars!É muito mais da hora,olha aqui!Tem o Luke,O Darth Vader,O Yoda,A Leia,O Han Solo....olha tem até o Cheewie!Olha aqui Temari,ele gritando ó!Muito melhor que essas suas rendinhas transparentes aí.

Temari olhava para o irmão com vontade de enfiar a cara dele na parede apenas com um soco bem dado.Ao observar Kankuro enumerando os diversos nomes de personagens de Star Wars que encontrasse na roupa íntima,a jovem se perguntava se seu irmão realmente tinha vinte e cinco anos de idade.

—Bom,vou indo.Chega de ouvir suas ladainhas chatas._Falou a moça.

—Peraí Temari,cadê o pessoal da Folha?Eles não estão com você?

—Não,larguei eles com o Deidara e vim fazer compras.Só tá eu e o Shikamaru aqui.

—Quem é essa Deidara?

—É “o” Deidara.É um amigo que fiz na van outro dia,voltando do jogo de futebol.

—Temari,eu falei pra você não andar nessas vans ilegais!Não tem segurança nenhuma,além de só ter um monte de canalha dentro!_disse o irmão,repreendendo-a.

—Não vou receber ordens de um virjão que acha sexy uma calcinha do Star Wars!_falou a irmã furiosa,se virando e ido em direção ao caixa da loja.

—Sua chata,ninguém é obrigado a gostar das suas coisas indecentes aí!Prefiro a calcinha do Star Wars e ponto final!_disse Kankuro saindo da loja.

No corredor acima de onde Temari,Shikamaru e Kankuro se encontravam,Deidara e Tenten se dirigiam a loja de maquiagem,enquanto Lee,Shino e Kiba foram ver uma imensa loja com artigos de futebol.A tão sonhada loja de maquiagem estava entupida de gente,sendo quase impossível de entrar.Tenten e Deidara aproveitaram suas baixas estaturas e suas agilidades para se enfiarem no meio da multidão no interior da loja.O estabelecimento era um paraíso para todos os amantes de maquiagem pois,diversas prateleiras que se estendiam até o teto possuíam inúmeros produtos de beleza para cabelos,unhas,lábios e olhos além de possuir diversos tipos de preço, desde as marcas mais populares até as mais luxuosas.A mestra das armas estava estática,não sabendo para onde olhar e o que comprar em meio há tantas pessoas e produtos.A moça nunca estivera numa loja tão grandiosa assim,parecia que estava num paraíso de batons,blushes,sombras e rímel.

—Tenten,vamos comprar aquele kit supremo de maquiagem da marca das Kardachas**hm!Olha lá,tem cem tipos de sombras diferentes!_falou Deidara,puxando a amiga pelo braço e apontando para uma maleta dourada que se abria em uma centena de paletas de maquiagens.

—Pelas lâminas mais brilhantes das kunais....eu preciso disso na minha vida!Amo as Kardachas!_Falou a jovem ninja da Folha,com olhos brilhantes perante ao produto desejado.

Assim,os dois amigos se espremeram por entre os outros clientes para chegar na tão sonhada maleta dourada.Porém,ao pegarem o produto e levarem ao caixa,um casal  vestido com roupas de grife luxuosas interceptou a dupla falando em tom de arrogância:

—Olha só James!Eles querem comprar nossa maleta!Quem “essezinhos” aí pensam que são?

—Realmente tenho que concordar com você,Jessie.Parecem ser daquelas gentalhas que vem pro shopping naquelas escórias de vans horríveis lotadas de marginais.Pobres,a desgraça do mundo.

—Ei,a gente só que comprar a maleta.Temos dinheiro,não somos ladrões._disse Tenten,lutando para não fazer uma cara de nojo perante aquele casal de granfinos exibidos.

—É mesmo hm.Eu e minha amiga só vamos comprar a maleta,não queremos problemas hm.

—Hora,hora como assim “comprar”?Essa maleta é a única disponível aqui na loja e nós,como um casal influente,vamos levá-la.Concorda comigo,Miau?_disse a Petulante Jessie acariciando um gato persa de olhos penetrantes,fixando a dupla de amigos como se fosse um prato de sardinhas.

—Vamos Jessie,comprar essa maleta e sair dessa loja lotada de gentalha!_falou o James,pegando o produto nas mãos e se dirigindo ao caixa.

—Vou explodir esses dois hm!Vão aprender a nunca mais chamar minha arte de “escória que vem de van pro shopping”!_falou Deidara,já preparando uma de suas bombas em formato de pássaros.

—Não faça isso,Deidara!Não vai ser boa ideia atacara esses caras influentes,só vamos arrumar problemas pra gente,além de machucar as pessoas aqui na loja que não tem nada a ver com isso.Temos que falar que somos parentes do Kazekage,talvez?Ou amigos talvez?

—Hmmmm_falou Deidara_Pode ser mas,parente não vai colar né?Porque eles devem conhecer a família do Kazekage toda hm?E amigos também não deve colar,né?

—Já sei!!_falou Tenten explicando o plano cochichando no ouvido de Deidara.

O luxuoso casal já estava no caixa prestes a pagar a tão preciosa maleta de maquiagem das Kardachas quando de súbito,Tenten e Deidara apareceram ao lado de Jessie e de  James,falando alto.

—Vocês sabem quem somos?_disse Tenten e Deidara olhando com tom de superioridade para o casal.

—Essas pestes imundas voltaram!Sei lá quem vocês são!São um desses ralé qualquer aí que sujam o mundo!

—Errado!_Falou Tenten com a voz mais séria que era capaz de reproduzir_Eu sou a namorada do Kankuro Sabaku,membro da guarda do Kazekage e conselheiro da Vila.

—E eu_falou Deidara,imitando a amiga_Sou o namorado de Gaara Sabaku,o senhor Kazekage.

O casal antes arrogante,pareceu se encolher ao mencionar os nomes importantes da vila.Até o irritante gato persa Miau arregalou as pupilas de seus grandes olhos amarelos, demonstrando medo.

Shino,Kiba e Lee estavam na frente da loja de maquiagens esperando Tenten e Deidara saírem da loja de maquiagem que explodia de gente.Os amigos compraram várias coisas relacionadas a futebol na incrível loja dedicada ao esporte.Shino e Kiba estavam um pouco arrependidos pois,gasatram mais da metade do dinheiro que ganharam com a publicação da história do Correio do Amor em camisas oficiais,bolas,chuteiras novas e álbum de figurinhas.Shino comprara mais de duzentos pacotes de figurinhas para tentar completar seu álbum.Minutos depois,os três rapazes visualizaram as duas pequenas figuras de Deidara e Tenten saindo da loja saltitantes,com uma grande sacola nas mãos.

—Bem que agora podia cair aqueles óculos de oito bits no nosso rosto assim porque, cacete Deidara, essa foi sensacional!Namorado do Kazekage,que trouxas!_disse Tenten,toda metida,ostentando a gigante sacola com a tão sonhada maleta nas mãos.

—”Hit me baby one more time”***!_cantarolava Deidara,andando com passos confiantes.

—Deidara,só não conta nada para esses bestas ai acenando pra gente,eles são muito fofoqueiros!_susurrou Tenten para o novo amigo.

—Pode deixar... “Oh baby, baby
How was I supposed to know
That something wasn't right here
Oh baby, baby
I shouldn't have let you go”_Continuou cantarolando a música.

Temari e Shikamaru andavam pelos corredores do shopping que cada vez mais ficavam cheios, sempre recebendo esbarrões, bolsadas nas pernas e cutucões dos transeuntes mais apressados.Percebendo que cada vez mais os lotados corredores atrapalhassem o andar tranquilo lado a lado,como estavam fazendo a algumas horas atrás,o ninja manipulador de sombras subitamente pegou a mão de Temari,como se agisse de forma involuntária.Ao perceber que Shikamaru segurava sua mão,a ninja da Areia o encarou com uma mistura de sentimentos que nem ela mesma sabia identificar.

—Ei...o que foi?_perguntou a moça,confusa.

—Acho que o melhor a fazer é andarmos assim pois o shopping está muito cheio e não quero ficar trombando nas pessoas para tentar te acompanhar de longe..._respondeu o rapaz todo vermelho, coçando a nuca para tentar esconder o nervosismo.

Andaram por alguns corredores com as mãos dadas de forma tensa,com braços enrijecidos,corações palpitantes e sem falarem nada,como se estivessem mergulhados num momento de extremo embaraço.Mas,com o tempo,ambos relaxaram e passaram caminhar junto aos demais clientes de maneira mais natural,começaram a conversar e as mãos já estavam mais relaxadas,permanecendo unidas a medida que andavam pelos corredores chamativos do shopping.

—Temari,você quer almoçar?_Perguntou Shikamaru_São quase meio dia já.

—Sim,estou ficando com fome também.

Um derrotado Kankuro andava capegando e desanimado pelos corredores tumultuados do shopping,parecendo que o mar de clientes consumistas que se apinhavam nas lojas o carregassem. O mestre das marionetes já andara praticamente o shopping inteiro e ainda não obtivera êxito na sua fatídica missão de comprar um presente para Tenten. Mesmo com centenas de lojas com milhares de opções de produtos diversos, o irmão de Gaara não conseguira achar nada adequado que pudesse dar de presente para moça. Apenas o conjunto de brincos que Shikamaru comprara foi o único item dos outros mais de cem que ele viu que realmente combinava com o gosto de Tenten.

—Shikamaru,seu maldito filha da mãe!_resmungava consigo mesmo, enquanto se locomovia exausto pelo shopping, levando empurrões e bolsadas de compras nas canelas.

Enquanto o cansado mestre das marionetes andava pelos corredores, encarando as lojas com olhos já vermelhos por causa das intensas luzes incandescentes que cintilavam no porcelanato do piso do shopping, conseguiu identificar Temari e Shikamaru andando de mãos dadas e conversando alegremente em meio ao mar de compradores, como nas cenas de filmes adolescentes que passavam na Sunaflix. Ao perceber que sua irmã o identificara em meio a multidão,Kankuro fez um coração com as mãos,lançando beijos ao casal.Temari ao perceber o tosco gesto imaturo do irmão,o fuzilou com seu olhar mortal de seus frios olhos verdes,lhe lançando um dedo do meio e chamando-o de idiota.Kankuro gelou com aquele olhar fulminante da irmã e decidiu deixa-la em paz pois,nem o mais poderoso dos sharingan era páreo para aqueles olhos verdes impiedosos.

Antes que desistisse por completo de sua sôfrega busca por um presente,Kankuro viu,finalmente,algo que lhe agradou para dar a Tenten:Era um pulseira fina e delicada,com uns penduricalhos em formatos de pergaminho ninja,shurikens,kunais e os emblemas das aldeias dos quais, os clientes podiam escolher quais eles queriam.

—Isso é perfeito!_exclamou Kankuro,pressionando o rosto contra o vidro da loja,como se fosse uma criança olhando encantada um brinquedo.O rapaz entrou na loja e minutos depois,já saia da mesma,se sentindo realizado e orgulhoso,segurando o embrulho nas mãos como s e fosse um pequeno tesouro.

Deidara e seus amigos da Folha caminhavam pelo shopping com uma grande quantidade de bolsas nas mãos, andando desajeitados,esbarrando em todas as pessoas com suas compras.

—Caras,vocês não querem comer não!Estou com fome!_reclamava Tenten,já ouvindo seu estomâgo roncar em meio ao barulhento local.

—O que vocês querem comer,hm?_perguntou Deidara,já se sentindo o líder do grupo novamente.

—Pizza!Pizza!E mais pizza!_disse Kiba irreverente como sempre,já imaginando os diversos sabores de pizza possíveis em sua mente.

—Por mim como qualquer coisa,até areia..._falou Tenten que já não se importava em o que comer,apenas em comer.Shino e Rock Lee também concordaram com a moça.

—O melhor a fazer é ir na praça de alimentação,hm?Vamos indo!

—E o Shikamaru e a Temari,eles já almoçaram?Vamos chamar eles também!_Falou Kiba.
—Ai Kiba deixa eles lá,eles tem sorte de estarem longe de você!_resmungou Tenten.

—Hmmm tá nervosa é?Tá com inveja deles é?_Falou o Inuzuka de forma sibilante,fazendo Shino e Lee rirem enquanto Deidara os encarava com um olhar reprovador,como se fosse um professor,repreendendo os alunos bagunceiros.Tenten não teve nem como responder o irritante amigo pois a fome era tanta que suas forças  para xingar Kiba foram retiradas.

Assim que se dirigiam mal humorados por causa da fome para a praça de alimentação,se depararam com Kankuro que vinha na direção do grupo,segurando uma sacola com alguns livros.

—Lá vem o Anabelle..._disse Lee desanimado por causa da fome.

—Oi..._disse Kankuro sem graça,encarando o grupo de amigos.

—Quem é esse hm?Mais um bonitão,hm?Ainda bem que a escritora me colocou nessa fanfic!_Disse Deidara para a equipe.

—É o “boy” dela!_disse Shino entredentes,apontando discretamente pra Tenten.

—Bom pessoal,foi mal por ontem hehehehe...._falou com um sorriso amarelo no rosto_Eu perdi a cabeça e descontei em vocês.Me perdoem.

—Tá,tá já tá tudo bem.Agora vamos comer?_Perguntou Kiba.

—Posso falar com vocês rapidinho hm?_falou Deidara,arrastando Kiba,Shino e Lee e,se reunindo numa pequena rodinha,o considerado líder do time falou de forma séria:

—Vamos arranjar uma desculpa furada e cair fora hm?Pra deixar eles dois sozinhos,que tal hm?

—Cara tu é um gênio!

Enquanto os amigos cochichavam baixinho num grupinho, Kankuro e Tenten se encaravam meio sem graça, em meio ao tumulto e a alta luminosidade do shopping.

—Eeer...tá gostando do shopping?_perguntou Kankuro,tentando quebrar o desconfortável silêncio que pairava entre eles.

—Sim...mas estou com fome!_Falou Tenten que mesmo feliz por encontrar Kankuro ali,o mau humor de sua fome falava mais alto,não querendo conversar.

—Então Tenten,infelizmente não vamos poder almoçar agora hm.Lembrei que tenho que pegar uma encomenda de uma calça que coloquei pra ajustar ali na costureira hm.Então até depois,fui.Se cuidem hm._Falou Deidara,se afastando do grupo_E aliás,beijos “bonitão-que-usa-maquiagem-barata -de-terceira-categoria”.Na van quando a gente for embora te mostro umas melhores hm?

—A gente também não vai poder almoçar agora,Tenten_falou Lee convencido_Eu,Shino e Kiba compramos os ingressos pra assistir o filme poeira em alto mar.

—Minha vó vai ter aula de Taijutsu online_falou Shino.

—As asas do cachorro, o nome do filme seu idiota._disse o Inuzuka.

—Prefiro as tranças do careca._Falou Shino.

—Vamos dar um passeio._falou Kiba

—Que passeio?_perguntou Shino.

—passei o pau na tua cara hahahahahahaha!

—Que merda!

—Opaaaaaaa ouvi baixarias  e sacanagens,voltei hm!

Os amigos se afastaram do grupo,deixando Kankuro e Tenten sozinhos,se encarando ali sem reação alguma.

—Que cara esquisito esse Deidara!A Temari ultimamente só anda com esses esquisitões que ela conhece nessas vans.

—Sim...

Ao perceber que Tenten estava desanimada e mau humorada por causa da fome,Kankuro reuniu a coragem que conseguira naquele dia em que fora a loja dela e disse, com um tom de confiança na voz que nem ele mesmo reconhecera:

—Vejo que você também está com fome então,vamos almoçar juntos?

—Sim!_respondeu Tenten um pouco mais animada pois,mesmo sendo dominada pelo mau humor de seu estômago resmungão,uma pequena ponta de alegria surgira em seu interior fazendo com que ideia de almoçar com ele outra vez a enchesse de felicidade.

 

*( ͡° ͜ʖ ͡°)

**Referente a famosa família de Kin Kardashian,rica sociality no mundo das modas e relity shows.

***Música da cantora americana Britney Spears,"One more time"

—Quem entendeu a referencia do casal Jessie e James de um famoso desenho japones que tem um rato amarelo que solta choque....

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é parte I,em breve a continuação dessa belezinha louca que chamo de fanfic!

Temari safadinha e Shikamaru esperto!
Coitado do Kankuro inocente demais....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sand´s Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.