Como o Time 7 Descobriu escrita por maluhza


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pov dividido entre Sai e Naruto, espero que fique claro :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791472/chapter/5

Konoha. 

Acho que é o primeiro sorriso que dou em semanas, desde que saí em missão.

Não costumo ter preferências por lugares. Sentimentos são conflitantes para mim. Então, é difícil gostar ou não de alguma coisa. 

Eu gosto de estar perto de Ino? Sim.

Gosto de estar com o meu time? Sim.

Principalmente, quando não tem essa áurea tensa, sexualmente falando.

Kami, eles pareciam dois adolescentes. Não que Sakura ainda não seja. Os dezenove anos ainda mandam muitos hormônios para a gente. Compreensível.

Agora, sentados no Ichiraku, respiro aliviado e um pouco feliz.

Ouvir eles falando e rindo é satisfatório. Como nos velhos tempos. Naruto come enquanto resmunga coisas para si mesmo, como em uma conversa interior.

Estaria tudo na perfeita ordem… se Kakashi não tivesse dito para Sakura que pagaria a conta e se Naruto não tivesse cuspido ramen em mim.

****

Hm...

Nada melhor que umas tigelas bem cheias e quentes de ramen.

A missão foi incrível, como esperado de um herói de guerra, dattebayo! Mesmo sendo tão chatinha e mixuruca — sem muita ação -, foi bom sair com meus velhos companheiros de time. 

Sai continua o mesmo estranho mas é um bom ouvinte. Fora que ele não me bate ou me ignora, como Sakura-chan e Kakashi-sensei.

Em falar nesses dois últimos, eles ficaram estranhos a missão toda.

Eu entendo que eles devem estar tratando sobre a parte burocrática de transferência de administração, por causa do hospital e blá, blá, blá, já que Kakashi-sensei será nomeado Hokage em poucos dias. Mas podiam ter dado um pouco de atenção para a gente, 'ttebayo!

Cutuco, com um hashi, um pedaço de carne que ficou agarrado no meu dente.

Vamos ver:

Eles chegaram juntos para a missão, o que até faz sentido, já que moram perto e deve ter sido caminho… ok — tomo mais um pouco do caldo - mas Sakura-chan tem que parar de andar muito com o sensei. Ele vai começar a atrasar ela pros lugares e daqui a pouco ela vai estar lendo esse livrinho dele! Fora que ela é uma dama de respeito, imaginem se começam a pensar coisa errada sobre os dois; Pff… seria um absurdo! Além do mais, prezo pela integridade da minha amiga;

Eles dormiram todos os dias na mesma barraca, o que também faz sentido, porque a Sakura-chan esqueceu de levar a dela, aí é mais aceitável a Sakura dormir com ele do que com a gente, né?! Se bem que tinha uns sons… - balanço a cabeça e volto a comer - Com certeza as minhas lembranças estão meio embaralhadas, já que fiquei conversando com Sai o tempo todo e não prestei atenção em muita coisa;

Eles fizeram todas as rondas juntos, no final até foram pegar água para gente levar na missão. Levo a tigela até meu rosto, sorvendo o caldo do ramen. Água essa que a gente nem tocou no caminho. Por que a Sakura-chan tava tão vermelha se o tempo estava frio e…

— Não se preocupe, Sakura, eu pago seu almoço hoje.

Engasgo com o caldo e viro para o lado, expelindo todo o liquido que me impedia de respirar. Kakashi-sensei não paga nem a própria comida dele!

As olhadas, as mãos dadas, os sons, a intimidade…

— Meu Kami-sama… - murmuro meio engasgado antes de iniciar uma crise de tosse.

— Adeus - diz Sai.

— Você sabia? - pergunto mortificado para ele que limpava o rosto com uma mão, enquanto lançava seu outro punho fechado em direção ao meu ombro.

— Eh?! Isso dói, 'ttebayo…

Ele se vai sem dizer mais nada e me viro para o casal sentado ao meu lado.

— Kakashi-sensei e Sakura-chan… - aponto de um para o outro, a boca aberta em descrença e eles me encaram sem paciência alguma - Kakashi-sensei… - meus olhos se abrem mais e mais com as imagens que vem a minha cabeça mas, ao mesmo tempo, minha visão vai ficando turva e um zumbido agudo se faz presente em meus ouvidos - e Sakura-chan...

E então tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu ameeeeeis os cometários. Acho que muitos esperavam mais escândalo mas eu imaginei o Naruto fazendo isso kakakakaka.

Epílogo já já aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como o Time 7 Descobriu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.