Como o Time 7 Descobriu escrita por maluhza


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Pov ainda do Sai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791472/chapter/4

 

Estamos indo embora hoje.

 

Já éramos para estar no caminho de volta, na verdade, mas, adivinhem. Isso mesmo.

 

Kakashi e Sakura foram “buscar água” para levarmos no caminho. 

 

O problema disso?! Nenhum. 

 

Só que nós temos cinco garrafas cheias e eles ao menos têm mais garrafas para encher.

 

As desculpas deles são péssimas. Fora que: precisa fazer isso agora? Chegaremos em Konoha hoje pela tarde. Eles terão uma vida inteira para fazer essas coisas nas casas deles. 

 

Olho de canto de olho para o Naruto. Estamos sentados perto de um arbusto.

 

Eu, realmente, queria entender o que se passa na cabeça dele.

 

Ele está falando algo sobre como: Sasuke virá para a vila no próximo mês e como faremos uma reunião para relembrar os velhos tempos”.

 

Olho com um sorriso falso para ele.

 

Velhos tempos como quando você corria por aí, feito uma gazela, gritando: “Sasuke”? — penso.

 

Tenho certeza que o Naruto tem síndrome de Estocolmo¹, coitado.

 

Agora ele fala algo sobre “fazer a Sakura-chan e o Sasuke-teme juntarem as escovas de vez”.

 

Isso vai dar uma merda descomunal. Por isso eu até penso em avisá-lo de uma vez, chego até a abrir a boca.

 

Mas aí a Feiosa e o Kakashi-senpai aparecem, todos amarrotados, descabelados, vermelhos e, que nojo, Kakashi até esconde alguma coisa nas calças dele com o livrinho pornográfico na frente.

 

— Desculpem, nos atrasamos, sabem como é… - diz Sakura, com um sorrisinho sem graça.

 

Não sei como é, não. 

 

Como se atrasa por pegar água… num rio?!

 

Não é como se tivesse muita coisa ou pessoas no caminho.

 

Cínica.

 

Olho para Naruto, não é possível.

 

— ', 'tá. Só vamos logo, ' com fome… - ele diz.

 

Quer saber? Que se exploda. Volto a fechar a boca, desistindo de falar.

 

Espero que ele ainda leve uns supapos para deixar de ser lerdo. Santa Hinata.

 

Eu só quero ir embora, para isso acabar logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹: Síndrome de Estocolmo: nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade pelo seu agressor.

Vejo vcs mais taaaaarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como o Time 7 Descobriu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.