Como o Time 7 Descobriu escrita por maluhza


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Essa é fic é formada por drabbles (capítulos curtíssimos) por isso não estranhem. Uma coisa levinha antes de uma certa long-fic que tá chegando por aí *música de suspense*

Cap no pov do Sai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791472/chapter/3

 

Chega a ser ridículo - balanço a cabeça - ridículo.

Essa é a última noite de missão, iremos embora amanhã cedo. Tudo foi um sucesso, sem mais nada a acrescentar. Quer dizer, apenas uma coisa a acrescentar.

Naruto não percebeu até agora.

Não é como se eu deixasse transparecer alguma coisa, mas também não é como se fosse tão difícil assim notar. Nossa, nossa - balanço a cabeça mais uma vez - eles estão, literalmente, transando na nossa frente.

Eu pretendia dormir a noite toda, antes do casal mil começar a festinha particular deles - festinha essa que tem acontecido todos os dias. É para isso que a Sakura usa a reserva de chakra do Byakugou? Porque, se eu dormisse antes, eu não ouviria nada e todos sairiam felizes, mas Naruto me chamou para conversar. Assim como ele me chamou para conversar em todas as outras noites.

Será que ele não sente sede de tanto falar?

Eu até perguntei para ele, o porquê dele não conversar com os outros dois integrantes do time que, por um acaso, sempre estão em rondas juntos; sempre vão buscar comida, lenha e água juntos, e ele me respondeu: “Ah, dattebayo! Kakashi-sensei é velho e pervertido. Fora que Sakura-chan disse que tenho que passar mais tempo com você, para não se sentir sozinho. E ela é uma garota! Não vai ter papos legais como você!”

É lógico que ela disse isso. Feiosa maldita.

E eu nem respondo ele. Como eu posso ter um “papo legal” se a única coisa que eu faço é respirar e ele mantém a conversa toda sozinho?

Agora mesmo, enquanto ele tagarela sobre como vai comer muito ramen assim que chegar em Konoha, eu observo a barraca à nossa frente.

Não é possível que ele não achou estranho eles dividirem a mesma barraca. Ele não ‘tá achando estranho a barraca balançar? Ele não ‘tá achando, nem um pouco suspeito, os sons abafados que está vindo lá de dentro? Ele ao menos está ouvindo?!

Olho da barraca para ele e dele para a barraca e suspiro, nunca abandonando a expressão impassível.

É sim possível.

Por fim, ele se cansa de contar - seja lá o que ele contava - me deseja boa noite e, por incrível que pareça, ele deseja uma boa noite para Kakashi e Sakura.

E o pior, os dois ainda respondem, meio esganiçados, num gemido meio risadinha.

Olho para baixo, em lamentação. Não é possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caralho, hein, Naruto?!

Capítulo 3 já já será postado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como o Time 7 Descobriu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.