Como o Time 7 Descobriu escrita por maluhza


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Cap no pov do Sai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791472/chapter/2

Li em alguns livros e assisti em alguns documentários, que o amor acontece sem uma explicação plausível. Pode ser entre pessoas que combinam em muitos aspectos, assim como pode ser entre pessoas, completamente, diferentes. Eu não sei explicar e não consigo entender, mesmo amando Ino. É uma coisa que eu só sinto em meu interior e a ciência não consegue definir muito bem, por mais que haja teorias sobre isso.

 

A psicologia, por exemplo, diz que, quando estamos na fase da paixão, há um grande envolvimento de diversos neurotransmissores. A atividade química do nosso cérebro muda, desencadeando os típicos sintomas. Os neurotransmissores que estão relacionados mais estreitamente com esse processo são a dopamina, a noradrenalina e a serotonina e então os níveis de dopamina e noradrenalina aumentam, enquanto o de serotonina diminui. As duas primeiras estão envolvidas nos mecanismos de recompensa. Fazem com que a atenção seja centrada nele ou nela e, assim, a pessoa torna-se o centro do nosso mundo. O único objetivo é ser correspondido e receber os cuidados dessa pessoa.¹ O que explica a vergonhosa carência do Kakashi-senpai com a Feiosa, aliás.

 

Então, por mais que eu não entenda, sei que Kakashi-senpai e a Feiosa estão num relacionamento. Não precisaram me contar, porque até um cego veria o excesso de cuidado que um tem pelo outro.

 

Até aí tudo bem. Quer dizer, não é da minha conta.

 

Pois bem, também li em alguns livros e assisti em alguns documentários, que a lerdeza não tem lá uma explicação concreta, podendo ser provocada até mesmo por algumas plantas alucinógenas ou por distúrbios. Eu, sinceramente, não sei qual o caso do Naruto. Não é que eu duvide da capacidade cognitiva do Pinto Pequeno, mas falta pouco menos de uma semana para acabarmos a missão e ele não enxergou um palmo à frente do nariz dele. Fala sério, ele vive tentando me convencer a bolar algum plano sem noção para tentar ver o rosto do Kakashi-senpai, mas já perdeu mais de dez oportunidades de ver o rosto dele sem muito esforço. Eu mesmo já vi milhares de vezes e preferia que não visse mais. E eu nem precisei me esforçar, porque era, literalmente, só olhar. Era só prestar um pouquinho de atenção ao redor. Por isso digo: se o plano do casal dez, que nesse exato momento está aos beijos bem na nossa frente, é deixar que as pessoas descubram por elas mesmas, não vai funcionar. Pelo menos não com todos. Eles deviam saber disso, principalmente, se tratando do escandaloso laranja.

 

Ele só fala, fala e fala. Kami, e como fala. Eu até abro a boca para falar algo mas... deixa para lá.

 

Interessante mesmo vai ser quando o namoradinho do Naruto, Sasuke, descobrir.

 

Mas eu já estou de saco cheio. Porque eu percebo tudo sozinho, ouço tudo sozinho. Provavelmente terei pesadelos com as coisas que notei nessas semanas e não tenho ninguém pra dividir essa dor até chegar em casa.

 

A Feiosa é bem escandalosa quando está transando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ https://amenteemaravilhosa.com.br/ciencia-fala-sobre-amor/
Vejo vcs mais tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como o Time 7 Descobriu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.