Como o Time 7 Descobriu escrita por maluhza


Capítulo 6
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791472/chapter/6

 

— E então… - Sakura limpa o canto dos olhos com a ajuda de seus dedos - Naruto cuspiu no Sai, levou um soco e ainda desmaiou no final.

A Hokage bate a mãos na madeira da mesa repetidas vezes, fazendo com que os papéis pulassem sobre a mesma e depois se joga contra a cadeira, gargalhando.

— E aí? - pergunta Tsunade fungando da risada - O que aconteceu depois?

— Ele caiu no chão igual bosta, shishou — Sakura rebate com a voz falha de rir - Aí dei uns tapas na cara dele, para ele acordar - ela para um pouco - Depois de comer, claro, se não ia esfriar minha comida - dá de ombros.

— Te ensinei bem, garota - a loira respira fundo, recobrando o fôlego, e volta a falar - E o que ele disse quando acordou?

— Nada demais - ela balança as mãos - Gaguejou umas poucas palavras e fugiu de nós, pálido igual um cadáver.

— Podemos ir agora? - pergunto.

— Fica quieto aí ô Kakashi - ela abana a mão em minha direção e me pergunto quando foi que namorar a Sakura deu liberdade para Tsunade me tratar assim - Não acredito que perdi isso - diz ela voltando sua atenção para a Haruno e as duas caem na risada mais uma vez. 

Eu? Bom, minha presença é facilmente ignorável, pelo visto. Então apenas fico parado de pé, com as mãos no bolsos e querendo ir para casa relembrar a maciez do meu colchão.

— Certo, certo - diz ela por fim - Relatório entregue, podem ir embora. O senhor de idade aí não deve 'tá aguentando missão longa mais.

— Senhor de idade? - levanto as sobrancelhas e abro a boca para falar quem era o velho no recinto, mas Sakura agarra minha mão e aperta forte, me fazendo apertar os lábios para reprimir o grunhido dolorido.

— Quer morrer? - sussurra para mim, me olhando alarmada - Tchau, shishou, até mais… 

— É, tchau - resmungo.

— Papa anjo do caralho - resmunga Tsunade de volta.

Desgraçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada pra quem acompanhou esse delírio coletivo!

Essa é aquela fic que uso pra falar com vcs que: em breve, muito em breve, tá vindo longfic por aí! Eu tô doida pra vcs lerem pq é uma daquelas histórias complexas, difíceis de desenvolver, um tema delicado e todo cuidado tá sendo pouco!

Mas por hora, com as coisas que andam acontecendo no mundo, acho que precisamos rir as vezes, não é?! Por isso essa vem primeiro, bem levinha e boba :p

Apoiem as vidas negras, nós somos importantes e exigimos respeito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como o Time 7 Descobriu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.