Confidências Trocadas escrita por CM Winchester


Capítulo 17
Capitulo 17 por Katherine Black


Notas iniciais do capítulo

Oie. Esse capitulo era para ter sido postado ontem, mas fiquei sem luz, sem bateria no notebook e sem bateria no celular durante o dia todo. Um tedio total. Espero que estejam gostando da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789801/chapter/17

Ajudei Charlotte a levantar e a levei em direção onde madame Pomfrey estava cuidando dos campeões.
Enquanto Charlotte ia se deitar em uma cama, eu aproveitei para me aproximar de Harry.
— Harry você foi genial! Foi fantástico! Realmente foi! - Hermione falou e eu sorri abraçando Harry.
— Parabéns garoto! Quase me matou do coração, mas eu estou muito feliz! - Beijei sua bochecha o que o deixou corado.
Continuei com o braço por cima do ombro dele. E vi Rony se aproximar.
— Harry quem quer que tenha posto seu nome naquela cálice... Eu... Eu reconheço que estava tentando acabar com você. - Rony falou.
— Entendeu foi? Demorou. - Harry falou e Rony abriu a boca para falar. - Ok. Esquece.
— Não! Eu não devia ter...
— Esquece. - Harry insistiu e Hermione começou a chorar. - Não tem motivo para chorar!
Ela abraçou os dois depois saiu chorando.
— Maluca! - Rony falou. - Vamos ver a suas notas!
— Eu vou ficar com elas. - Stephanie falou quando ele a observou.
Nos sentamos com Charlotte que estava com mais cor no rosto desta vez.
— Você esta bem? - Cedrico perguntou se aproximando para observa-la.
Estava com uma queimadura feia.
— Você esta horrível! - Ela murmurou o  encarando. - Vai ser aterrorizante todas as tarefas assim?
— Infelizmente acho que sim. - Ele respondeu. - Mas não me arrependo de fazer isso.
— E por que esta fazendo isso?
— Para dar orgulho aos meus pais. - Ele respondeu.
— Estou falando sobre você estar aqui.
— Fiquei preocupado com você. - Ela ficou vermelha.
— Senhor Diggory! - Madame Pomfrey falou. - Depois você conversa com sua namorada. Agora tenho que cuidar do senhor.
Ele sorriu e se afastou, mas não desmentiu sobre a parte da namorada o que deixou Charlotte mais vermelha ainda.
— Isso foi bom para você ganhar uma cor no rosto. - Debochei.
Quando todos saíram nos sentamos perto de Charlotte que já parecia estar melhor.
— Temos que contar a verdade. - Murmurei e eles me olharam. - Ao Harry. O carinho que temos por ele não nasce do dia para a noite. Isso vai começar a deixar as pessoas desconfiadas. Sem falar que ambas não queremos nada afetivo com ele.
— Ela tem razão. - Charlotte falou depois lançou um olhar para Stephanie. - Ele tem que saber a verdade. Só ele pelo menos.
— Vou falar com Serena primeiro. - Stephanie falou.
Voltamos para o castelo e eu fui escrever para Serena.
"Oi. Como esta? A primeira tarefa foi passar por um dragão. Ficamos muito nervosas, mas Harry se saiu bem. Estou preocupada. Nossos laços com Harry cresceram nesses últimos dias. Nossa amizade cresceu. A gente se sente livre e feliz quando esta com ele e seus amigos.
Hogwarts é maravilhosa mesmo! Mas chegamos ao impasse de contar ou não a ele sobre o segredo. Acredito que devemos contar ate por que as pessoas vão começar a achar estranho. E ate ele vai desconfiar. Não o vejo de modo afetivo. E não queremos que ele nos veja dessa forma também.
Espero que você entenda e esperamos sua resposta. Ate mais. K."
Fomos ate o corujal e peguei Snow. Ela voou para longe e eu fiquei observando seu voo.
— Vamos voltar? - Charlotte perguntou e eu assenti.
Quando estávamos saindo do corujal encontramos Harry e seus amigos. Charlotte sorriu parando na frente dele.
— Parabéns Harry. - Ele sorriu para ela totalmente abalado por sua aura veela. - Ah desculpe. Eu não queria fazer isso.
— Não tudo bem. - Ele falou.
— Eu realmente não gosto de fazer isso. Um dia descubro como parar de fazer isso.
— É meio difícil já que você nasceu com isso no seu DNA. - Respondi sorrindo. - Nos vemos depois Harry. Temos uma festa nada surpresa para você depois. Ainda tenho que ajudar Fred e Jorge a... - Me calei quando vi que Charlotte estava interessada no assunto. - Nada não! Ate depois!
— O que você vai fazer com os gêmeos? - Charlotte perguntou.
— Seria legal fazer algo com os dois. - Sorri imaginando a cena. - Mas levando em consideração caráter, ninguém aceitaria.
— Não muda de assunto.
— Vou sair com eles para pegar comida.
— Vocês vão roubar comida?
— É horrível quando se fala desse jeito. É melhor usar o termo "afanar".
— Que é o mesmo que roubar. - Revirei os olhos.
— Relaxa! - Falei.
Quando chegamos ao retrato da Mulher Gorda Fred e Jorge estavam saindo com mochilas.
— Ah você esta ai. - Fred falou. - Procuramos você por todos os lados.
— Estou aqui.
— Ótimo! - Jorge falou. - Vejo vocês depois meninas. - Ele piscou para elas depois cada um agarrou um braço e me levaram para os corredores.
Depois de finalmente dobrar alguns corredores chegamos ate um quadro onde tinha uma pintura de fruteira. Fred fez cocegas na pera que riu e o retrato se abriu.
A cozinha era enorme cheia de elfos trabalhando. Eles prontamente vieram nos atender e nos encheram de comida.
Carregamos tudo de volta a Torre da Grifinória. Ajudei eles a arrumarem tudo ate que ficamos esperando Harry aparecer. Quando ele apareceu começamos a festejar.
— Putz isso é pesado! - Lino falou segurando o ovo de ouro. - Abra Harry vamos! Vamos ver o que tem dentro!
— Ele tem que decifrar a pista sozinho... É a regra do torneio! - Hermione falou.
— É anda Harry abra! - Todos falaram ao mesmo tempo.
Ele então abriu o feicho do ovo e o abriu. Um grito agourento saiu dele.
— Fecha isso! - Fred gritou tapando os ouvidos.
— Que é isso? - Simas falou quando Harry fechou o ovo. - Parecia um espirito agourento... Quem sabe você vai ter que passar por um deles na próxima vez, Harry!
— Era alguém sendo torturado! - Neville falou. - Você vai ter que enfrentar a Maldição Cruciatus...
— Deia de ser babaca Neville... Isso é ilegal! - Jorge falou. - Não usariam a Maldição Cruciatus contra os campeões. Achei que lembrava um pouco o Percy cantando... Quem sabe você vai ter que atacar ele quando estiver debaixo do chuveiro...
— Agora você esta sendo babaca! - Falei.
— Quer uma tortinha de geleia, Mione? - Fred perguntou e ela o olhou desconfiada o que fez ele sorrir. - Pode se servir. Não fiz nada com elas! É com os cremes de caramelo que você tem que se cuidar... - Neville cuspiu o que estava dentro da boca e Fred riu. - É só uma brincadeirinha, Neville...
— Você apanhou tudo isso na cozinha Fred? - Hermione perguntou depois de pegar uma tortinha.
— Foi. - Ele respondeu sorrindo. - O que pudermos lhe arranjar meu senhor, qualquer coisa! - Ele imitou um elfo domestico. - São superprestativos... Me arranjariam um boi assado se eu dissesse que estava faminto.
— Como é que você entra lá?
— É fácil, tem uma porta escondida atrás da pintura de uma fruteira. É só fazer cosquinha na pera, ela ri e... - Ele ficou desconfiado a encarando. - Por que?
— Nada!
— Vai tentar liderar uma greve de elfos domésticos é? Vai desistir dos folhetos e incitar os caras a se revoltarem? Não vai perturbar os elfos dizendo para pedir roupas e salários. Vai desviar os caras do preparo da comida!
Neville se transformou em um enorme canário.
— Ah me desculpe Neville. - Fred falou tentando não rir. - Me esqueci... Foram os cremes de caramelo que enfeitiçamos... - Um minuto depois Neville entrou na muda e as penas caíram. - Creme de canários! Jorge e eu inventamos! Sete sicles cada, uma pechincha!
Todos estavam rindo.
Olhei para Charlotte e Stephanie e elas sorriram para mim.
Elas assim como eu nos sentíamos em casa aqui. De fato Hogwarts era o nosso lugar. E fiquei triste por não ter passado os outros 3 anos ali naquela escola. Hoje seriamos mais amigos. Claro que minha amizade com eles cresciam a cada dia.
Eu me divertia com todos principalmente com Fred e Jorge. Estava no sangue ser uma trapaceira que gostava de aprontar. Afinal meu pai já tinha sido um Maroto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidências Trocadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.