Confidências Trocadas escrita por CM Winchester


Capítulo 16
Capitulo 16 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789801/chapter/16

Os dias que se seguiram foram bastante movimentados. Na detenção tentamos fazer de tudo para Harry e Rony tentassem se falar. Quase soquei a cara do Weasley. Depois do Profeta Diário sair com uma noticia cheia de calunias de Harry e ate mesmo Hermione, só piorou as coisas entre os dois amigos.
Não precisávamos ser cegos para ver que Rony e Hermione se gostavam, mas nenhum dos dois idiotas tinha notado isso ou menos tentado admitir isso.
Eram tanto deveres de casas que eu passava bastante tempo na biblioteca forçada exclusivamente por Charlotte. Ate mesmo Katherine estava estudando. Desde o fora que levou do Olívio tudo o que ela queria era estudar.
Vitor Krum também passava só na biblioteca o  que estava deixando Hermione e Charlotte raivosas por que com ele ali as garotas sempre passavam pedindo autografo para ele o que fazia a gente ficar desconcentrado.
— Ele nem ao menos é bonito! - Hermione resmungou.
— Na verdade ele é sim. - Katherine respondeu observando ele sem disfarçar. - Muito bonito. Tem um atlético bom também. Bom não! Ótimo. Mas elas só estão atrás da fama dele.
— Claro essas idiotas só pensam em autógrafos e se conseguir algo mais, ficaram famosas por uns 5 minutos. - Resmunguei lançando um olhar incomodada para aquilo.
Por que eu estava incomoda com aquilo?
— Elas não olhariam duas vezes se ele não fosse capaz de fazer aquele movimento Fingimento Wonky. - Hermione resmungou e Katherine gargalhou.
— Isso doeu. - Falei. - Dói ouvir isso sabia?
— Por quê? - Hermione perguntou.
— Por que é Finta de Wronski. - Harry corrigiu e ela corou.
Ela e Harry saíram logo depois. Charlotte e Katherine também levantaram e juntaram as suas coisas.
— Quer que a gente espere? - Charlotte perguntou.
— Não. Podem ir. - Falei. - Encontro vocês no jantar. Ainda falta 10 cm para escrever.
Elas assentiram e saíram. Estava distraída copiando o texto para Historia da Magia que nem notei quando Vitor sentou a minha frente. Ergui meus olhos e recuei para trás.
— Desculpe. - Ele falou. - Non querria...
— Não. Tudo bem. Eu não vi você.
Algumas garotas se aproximaram e ele fechou a expressão de novo.
— Elas não dão um tempo? - Perguntei e ele balançou a cabeça.
— Non.
— Já esta acostumado a isso não é?
— Já. Mas non gosto.
As garotas estavam me fuzilando com o olhar e eu as encarei com um olhar de desafio. Queria ver elas tentar algo contra mim.
— Você é diferrente.
— Por que diferente?
— Porr que focê non veio pedirr seu autogrrafo ainda.
— Mas eu sou uma grande fã sua. Foi uma pena não ter ido a Copa de Quadribol.
— Focê gosta de quadrribol?
— Sim. Jogava na minha outra escola. - Ele parecia confuso. - Me transferi esse ano para Hogwarts. Estudava em Beauxbatons.
— Porr que se trransferriu?
— Eu... Eu andei brigando na outra escola e Katherine aprontava algumas. Quase fomos expulsas. E esse ano minha... Mãe sabia que teria o Torneio aqui então nos enviou para cá.
— Katherrine?
— A morena. A loira é Charlotte são minhas irmãs. Não de sangue, Katherine e eu fomos adotadas quando éramos bebes por Serena.
— Enton focê non conheceu seus pais?
— Não.
— Sinto muito.
— Tudo bem. Eu já superei isso eu acho. Foram anos contando essa historia. Foram anos sendo chamada de órfã ou sangue ruim. Com o tempo a gente se acostuma... Ou começa a socar algumas pessoas. - Sorri sem mostrar os dentes e ele sorriu também. - Mas então como é ser um jogador famoso mundialmente e ainda estudar. Você é uma inspiração para muitos.
— É pom. - Ele respondeu. - Mas tem um prreço.
— Sem privacidade?
— Isso.
— E por que se inscreveu no Torneio se não gosta da fama?
— Non estou atrras da fama ou do dinheirro. Isso é algo historrico. E eu querria me testar. Saberr se erra capaz.
— Vai se sair bem. - Falei. - Eu tenho que ir agora.
— Tudo bem. A gente se vê aqui outrro dia Spphanie. - Não era uma pergunta.
— Como é?
— Spphanie. Seu nome. - Ele ficou levemente incomodado e eu demorei um segundo para entender que ele não pronunciava a maioria das coisas direito e não gostava disso.
— Sim. Meu nome. - Repeti o encarando. - Não sou muito fã da biblioteca, mas acho que sim. Ate mais. - Peguei minhas coisas e sai da biblioteca.
Os dias passaram correndo. Visitamos Hogsmeade pela primeira vez. E foi bem divertido. Os gêmeos Weasley fizeram companhia para nós.
O dia da primeira tarefa chegou e com ele preocupações. Eu estava preocupada.
Vesti uma camiseta preta, meia calça preta, saia xadrez de azul e preto, jaqueta de couro e coturno.
Sai do banheiro e encontrei Charlotte pronta estava uma blusa vermelha, short jeans, meia 7/8 listrada de preto, casaco preto e bota flat cano longo sem salto.
Ela acordou Katherine que foi tomar banho. Voltou logo depois usando um cropped cinza escuro de mangas compridas, calça jeans e tênis skatista nike preto.
— Você não sente frio? - Charlotte perguntou.
— Ja peguei um casaco. - Katherine murmurou amarrando um moletom preto na cintura. - Podemos descer.
No almoço nos sentamos com Harry que parecia branco. Algo me dizia que ele sabia o que seria a primeira tarefa.
— Esta treinando feitiços convocatório? - Perguntei e ele assentiu. - Não fique nervoso. Você vai se sair bem! - Ele sorriu.
— Potter os campeões tem que descer para os jardins agora... Você tem que se preparar para a primeira tarefa. - Minerva falou depois de se aproximar.
— Boa sorte! - Hermione falou. - Você vai se sair bem!
— Ah, vou. - Ele falou desanimado enquanto seguia Minerva.
— Ele sabe o que é a primeira tarefa? - Katherine perguntou.
— Dragões. - Hermione sussurrou.
— Não brinca! - Falei e ela assentiu.
Se eu ja estava nervosa antes agora eu estava péssima.
— Isso não é perigoso? - Charlotte perguntou.
— É. - Hermione falou. - Mas sempre falam que tem gente para cuidar situação.
Quando chegou o horário nós descemos. Eu mal conseguia caminhar. Charlotte estava gaguejando sem parar enquanto Katherine so respondia "hum". Sinal de nervosismo das duas. Tentei manter minha boca fechada por que se abrisse não fecharia mais. Passaria so conversando de tão nervosa que eu estava.
Nos sentamos nas arquibancadas e esperamos com o coração na mão.
Primeiro foi Cedrico. Ele demorou um tempo, mas conseguiu distrair o dragão antes de passar. Conseguiu o ovo, mas ganhou uma queimadura.
Fleur foi bem também. Vitor melhor ainda. Ele acertou os olhos do dragão antes de passar por ele.
E finalmente Harry.
Ele convocou sua vassoura e voou para longe, o dragão se soltou e voou atrás. Muitos gritaram aterrorizados inclusive Charlotte. Eu estava paralisada demais para conseguir gritar. O dragão cuspia fogo e Harry desviava. Um de seus chifres acertou Harry no ombro.
Ele conseguiu pegar o ovo em uma manobra com a vassoura impressionante. Todos gritaram aplaudindo.
Levantei forçando minhas pernas a se mexerem e corri na direção onde era a tenda dos primeiros socorros. Corri ate o Harry o abraçando.
— Você não sabe o susto que eu tive. - Falei me afastando dele, mas voltei a abraça-lo. - Fico muito feliz que esteja bem.
Hermione se aproximou com Rony.
— Onde estão as meninas? - Perguntei.
— Charlotte passou mal e Katherine esta com ela.
Nem notei que Harry estava segurando a minha mão. Aquilo parecia estranho para quem visse. Ele segurando a mão de uma garota que mal conhece.
Mas para mim era tão normal aquilo. Éramos irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidências Trocadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.