Confidências Trocadas escrita por CM Winchester


Capítulo 18
Capitulo 18 por Charlotte Lancaster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789801/chapter/18

Dezembro chegou e trouxe chuva e neve e junto dele a resposta de Serena.
"Oi meninas!
Desculpe a demora pela resposta. Peguei esse pergaminho para escrever já faz dias, mas não conseguia encontrar uma resposta. Ao mesmo tempo que entendo a preocupação de vocês também tenho medo. Prometi deixa-las seguras e escondidas. Já foi muito arriscado coloca-las em Hogwarts.
Entendo que vocês não querem mais viver dessa maneira pelo menos com Harry. Entendo muito isso. Desculpem, mas enviei uma carta a Dumbledore pedindo seus conselhos. E ele me respondeu dizendo que mesmo arriscado Harry merecia a verdade ainda mais nesses tempos difíceis.
Então eu autorizo vocês a contarem ao Harry. Em sigilo, o mais discreto possível. Boa sorte. Estou com muitas saudades. Amo vocês três. S."
— Na verdade quem autorizou foi Dumbledore. - Katherine falou.
— Deixe ela pensar que manda em vocês. - Falei sorrindo e elas riram.
— Ela sabe que obedecemos ela. - Stephanie murmurou olhando o pergaminho ainda na minha mão. - Bom... Vamos para a aula. - Guardei o pergaminho na bolsa e descemos para a cabana do Hagrid junto dos colegas da Grifinória.
O cheiro de uisque estava por toda a parte. Ele tinha abastecido bem os cochos dos cavalos de Maxime. Aquele vapor chegava queimar meu nariz e me deixar levemente tonta.
Lancei um olhar para Stephanie que fazia careta e Katherine que ria das nossas caras. Ela não estava nenhum pouco afetada.
— Não tenho bem certeza se eles hibernam ou não! - Hagrid falou. - Achei que deveríamos ver se os bichos queriam tirar uma soneca. Vamos coloca-los nessas caixas.
Eram 10 que tinham sobrado no total. Hagrid arrumou as caixas com almofadas e cobertores. Os bichos mediam mais ou menos 1 metro e 80 centímetros.
— Não acho que isso seja uma boa ideia. - Murmurei observando as caixas.
— Por que? - Katherine perguntou.
Antes que eu pudesse responder os explosivins já estavam queimando suas caixas e fugindo.
— Não entrem em pânico! Não entrem em pânico! - Hagrid gritou.
A maioria dos alunos correram para dentro da cabana de Hagrid incluindo Draco e seus amigos.
— Prefiro os explosivins do que a presença de Draco no mesmo cômodo. - Murmurei olhando os bichos.
Katherine e Stephanie já tinham corrido para ajudar Hagrid. Forcei minhas pernas a irem também.
Com algumas queimaduras e arranhões conseguimos prender nove.
— Não vão assusta-lo! - Hagrid mandou enquanto o ultimo explosivim ia na direção de Harry e Rony balançando o ferrão e os meninos jogava fagulhas de suas varinhas nele. - Tentem passar a corda no ferrão para ele não poder atacar os outros.
— Ah é nós nem iriamos querer uma coisa dessas! - Rony gritou.
Stephanie atirou uma fagulha no animal chamando a atenção para ela. Quando ele virou para ela, Katherine atirou uma fagulha e o animal ficou distraído sem saber quem atacar.
— Ora, ora, ora... Isso parece realmente divertido! - Rita Skeeter apareceu.
Hagrid se jogou no esplosivim o achatando no chão. Fogo saiu atingindo algumas aboboras que estavam perto. Colocou a corda no ferrão e o amarrou bem.
— Quem é a senhora? - Hagrid perguntou.
— Rita Skeeter repórter do Profeta Diário!
— Pensei ter ouvido Dumbledore dizer que a senhora não podia mais entrar na escola? - Ele saiu de cima do bicho e o arrastou para perto dos outros.
— Como é nome dessas criaturas fascinantes? - Ela perguntou sorrindo.
— Explosivins! - Hagrid respondeu.
— Serio? Nunca ouvi falar deles antes... De onde é que eles vem? - Ele perguntou e notei Hagrid ficar vermelho.
— Eles são muito interessantes, não é mesmo? Não são Harry? - Hermione perguntou.
— O que? Ah são... Ai... Interessantes! - Harry falou quando Hermione pisou no pé dele.
— Ah você esta aqui Harry! Então você gosta da aula de Trato das Criaturas Magicas? Uma de suas matérias preferidas?
— É! - Harry respondeu e Hagrid sorriu.
— Que beleza! Realmente uma beleza! Esta ensinando isso a muito tempo?
Ela lançou um olhar para Dino com um corte feio no rosto, Lilá com as vestes chamuscadas e Simas com os dedos queimados depois virou para a cabana onde estavam os outros escondidos.
— Esse é meu segundo ano! - Hagrid respondeu.
— Que beleza! O Senhor não gostaria de dar uma entrevista? Contar suas experiências com criaturas Magicas? O Profeta publica uma coluna zoológica toda quarta-feira, como o senhor com certeza já sabe. Nós poderíamos desses... Hum... Estouradins?
— Explosivins! - Hagrid corrigiu. - Hum... Claro por que não?
— Duvido que isso seja bom também. - Falei e Stephanie bufou.
— Fica quieta por que você tem uma boca que prediz tudo. - Sorri.
Fomos ate a ala da Madame Pomfrey para limpar os machucados. Katherine tinha um corte feio no braço e Stephanie uma queimadura horrível na mão. Eu estava mais suja e arranhada do que machucada mesmo.
Esperei por elas depois subimos para o Salão Comunal da Grifinória.
— Quando é que poderemos contar? - Katherine perguntou.
— Acho que devia ser em um lugar tranquilo e longe de olhares.
— Ou pode ser aqui mesmo depois que todos terem subido para dormir. - Katherine falou. - O que vocês acham?
— Perfeito! - Stephanie falou e eu assenti. - Só não tenho coragem de fazer isso hoje.
— Sem problema.
No outro dia Minerva tinha uma noticia para nos dar.
— Senhor Weasley e Potter querem prestar atenção! - Minerva praticamente gritou. - Agora que Potter e Weasley tiveram a bondade de parar com as criancices tenho um aviso para dar a todos. O Baile de Inverno esta próximo é uma tradição do Torneio Tribruxo e uma oportunidades para convivermos socialmente com nossos hospedes estrangeiros. Agora, o baile só será franqueado aos alunos do quarto ano em diante embora possam convidar um aluno mais novo se quiserem... O traje é a rigor e o baile no Salão Principal, começara as oito horas e terminara a meia noite no dia de Natal... Então o Baile de Inverno naturalmente é uma oportunidades para todos nós... Hum... Nos soltarmos! Mas isso não significa que vamos relaxar os padrões de comportamento que se espera dos alunos de Hogwarts Ficarei seriamente aborrecida se de alguma maneira um aluno da Grifinória envergonhar a escola.
— Acho que tem que ser hoje. - Stephanie murmurou quando caminhávamos para o Salão Principal.
— Certeza? - Katherine perguntou.
— Sim. - Ela respondeu. - Não pode passar de hoje.
— Ok. - Falei.
Harry sentou com Hermione e Rony na nossa frente.
— Ela me mandou arrumar um par. - Harry murmurou. - Como campeão devo abrir o baile dançando. Eu avisei que não sei dançar, mas ela não me escutou. Que desastre!
— Olha eu sei dançar. - Falei. - Posso ensinar a você. - Ele sorriu.
— Obrigado.
— As ordens. Não é tão difícil quanto parece.
— Eu duvido disso.
— Falar nisso. - Katherine falou. - Não trouxemos roupa para isso.
— Mamãe vai enviar para nós com certeza. - Comentei e elas assentiram.
— Harry... Poderia conversar com você depois no Salão Comunal? - Stephanie perguntou. - É a sós.
Ele ficou parado por um segundo depois assentiu.
— Depois que todos subirem? - Harry perguntou e ela assentiu.
— Sim.
— Ok.
Assim que chegamos ao Salão comunal peguei um pergaminho.
"Mãe.
O Baile de Inverno será no dia de Natal. Acho que você já sabe disso não é? Vamos precisar de roupas para a festa. E infelizmente não vamos passar as férias com você.
Espero que você fique bem e passe o Natal bem também.
Amo você. C."
Fomos ate o corujal levar a carta para Snow. Depois voltamos para o Salão Comunal da Grifinória.
Começamos a escrever em um pergaminho. Tínhamos muito dever atrasado.
Quando finalmente todos começaram a subir eu lancei um olhar para Stephanie.
— Boa sorte! - Falei.
— Fiquem... As duas. Vocês fazem parte disso tanto quanto eu. Devem participar disso.
— Ok. - Katherine falou sorrindo. - Eu estava louca para ver isso mesmo.
— Não tem muita graça. - Resmunguei e ela revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidências Trocadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.