Má-fé escrita por pnsyparkinson


Capítulo 2
capítulo dois: as escadarias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789523/chapter/2

A madeira parecia gritar por socorro cada vez que seus pés colidiam ali, nos degraus que levavam até o andar superior.

O rangido já não lhe incomodava mais, era quase uma dose de sossego em meio aquela teia silenciosa que parecia cobrir-lhe. Era quase como ouvir os passos apressados de seu filho, Draco, correndo pela casa e os gritos de seu marido, Lucius, perguntando onde o rapaz havia colocado sua educação.

Era como estar em casa.

E aquela sensação há muito havia abandonado a matriarca da família.

Passou os dedos finos pelo corrimão de madeira polido, lembrando dos primeiros momentos de seu casamento. Do nascimento de seu querido menino e de todas as vezes em que haviam estado juntos. Acima de qualquer coisa, eles se amavam. E acima de qualquer coisa, ela faria o possível para ter seus dois meninos novamente.

Custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Má-fé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.