Má-fé escrita por pnsyparkinson


Capítulo 3
capítulo três: os pavões brancos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789523/chapter/3

Draco sempre fora uma criança que se agradava com pouca coisa, o que chegava a ser irônico, visto que Lucius gostava de mimá-lo com todos os presentes possíveis. Lembrava-se da vez em que o pequeno garotinho pediu ao pai alguns pavões. Bracos, para que combinassem com seus cabelos. E no mesmo dia ouviu o riso alegre da criança, brincando com seus novos bichinhos.

Naquela tarde observou-o correr pelo enorme terreno, enquanto as mãos pesadas porém carinhosas do marido estavam espalmadas em seus ombros desnudos.

O quarto de seu filho continuava o mesmo, era um dos poucos cômodos que ela se preocupava em manter ordenado. Da enorme janela de ferro era possível avistar os animais em seu enorme viveiro. Talvez alguém pudesse cuidá-los até que seu Dragão estivesse solto daquelas amarras.

A mão gélida espalmou o vidro quando uma única folha despencou do grande salgueiro presente no jardim.

O dia que tanto temia estava próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Má-fé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.