Má-fé escrita por pnsyparkinson


Capítulo 1
capítulo um: as rosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789523/chapter/1

Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se um monstro.

Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.❞

Friedrich Nietzsche

 

Abandonada.

Sem vestígios de alguém, seja vivo ou morto.

Largada para que a poeira e os galhos secos façam dela sua morada. Como se toda sua antiga beleza estivesse sendo varrida para debaixo do enorme tapete da sala de estar, agora pouco usada. Assim como o restante dos cômodos da casa, que antes era exuberantemente decorada.

A lareira, cujo antes o fogo crepitava com as chamas de seu próprio orgulho, agora jazia vazia e fria, como seu coração.

E as lindas rosas de seu jardim favorito estavam secas, com as pétalas caídas ao chão. Assim como suas lágrimas, que há muito secaram em seu rosto após despencarem sem controle.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Má-fé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.