Everything Luffy escrita por Nyuu D


Capítulo 2
Luffy e Kid


Notas iniciais do capítulo

Mais uma ideia da Kori Hime, minha maior apoiadora. Esse tá um pouquinho mais adulto, mas fofinho também. Divirtam-se ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788834/chapter/2

 

O bando já estava cansado daquela competição.

Luffy e Kid estavam competindo por tudo. Nami acreditava de maneira profusa que eles destruiriam a ilha em poucos dias caso continuassem naquele ritmo. Como eles estavam brigando por qualquer coisa: quem lavava a mão mais rápido, quem comia mais rápido, quem comprava a melhor dúzia de ovos, quem içava melhor a vela do navio, o bando decidiu que eles poderiam fazer algumas competições amigáveis para determinar quem era o melhor, em vez de ficarem brigando por besteiras. Law sabia que aquilo seria muito divertido de assistir...

Luffy ganhou a competição de quem come mais, e era mesmo o favorito de todos. Ele inchou tanto que Kid fez questão de empurrá-lo de um lado para o outro como se fosse uma bola gigante. Luffy ficou bem bravo no começo, mas depois entrou na brincadeira.

Kid ganhou a competição de quem carrega mais peso. Luffy alegou injustiça, já que ele podia simplesmente magnetizar todos os halteres no corpo sem fazer nenhum esforço.

 Luffy ganhou a competição de corrida à distância, mas sob os protestos de Kid: ele nem correu, só usou os braços para se jogar de um lado para o outro! Bem, objetivamente, eles tinham que chegar do ponto A ao ponto B, e o juiz Zoro determinou que os métodos eram irrelevantes.

Kid ganhou a competição da cara mais engraçada, o que foi uma enorme surpresa. Chopper, Brook, Usopp e Franky riram tanto da expressão que ele fez que Luffy nem teve chance, mas talvez foi porque eles já conheciam as caretas do capitão.

Luffy ganhou no cabo de guerra. Kid ganhou a brincadeira de ficar sério. Luffy ganhou as melhores imitações. Kid ganhou na mímica.

— Chega! — Nami exclamou depois da competição de mímica. — Não aguentamos mais!

— Mas estamos empatados! — Afirmou Luffy.

— É porque são igualmente bons! — Continuou a navegadora. — Desse jeito, não vamos chegar a lugar nenhum. É sério isso.

— Ela tem razão — Law ajeitou o chapéu na cabeça. — Já está ficando tarde, precisamos retornar para os navios.

Luffy grunhiu alguma coisa, chateado, enquanto os demais se preparavam para sair. Kid acomodou-se no banquinho ao lado dele.

— Parece que empatamos — disse Kid, curvando-se um pouco para olhar melhor o bico que Luffy fazia.

— Não posso aceitar isso.

— Também não estou satisfeito.

Luffy cruzou os braços e bufou.

— Vamos voltar para o navio. Depois pensamos em algo para desempatar esse placar. — Sugeriu Kid, já se colocando de pé. — Na verdade, acho que já tenho uma ideia.

— Sério?! — Luffy se animou. — O que é? Aposto que vou ganhar. Não importa o que seja!

— Eu duvido muito, idiota.

A tripulação de Kid ainda estava em viagem para buscá-lo, então, ele estava de visita no Sunny. Estava sendo uma estadia muito agradável, principalmente por causa da comida, mas também... Estar perto de Luffy era sempre uma experiência por si mesmo. E o tempo estava passando rápido, já que eles se ocupavam inteiramente com maneiras estúpidas de provar um para o outro quem era o melhor.

Mais tarde, Kid estava no seu lugar favorito do Sunny: o aquário. Sanji havia garantido que ele ficasse à vontade por lá, com um estoque de cerveja e petiscos.

Sabendo onde encontrá-lo, Luffy foi entrando sem pedir licença (afinal, estava no seu navio). Kid não ficou surpreso ao vê-lo. Luffy deu um pequeno salto para sentar na mesa, de frente para Kid, que estava acomodado na poltrona que circundava o aquário.

— E aí, bestão? Qual vai ser o último desafio?

— É do fôlego — disse Kid, deixando a cerveja de lado.

— Fôlego? Mas vamos ficar fracos na água do mar... ah, mas pode ser no banho também.

Kid pensou que não havia cogitado essa ideia, e parecia ótima, mas preferiu manter sua decisão. Levantou-se e caminhou até Luffy, que estava relaxado, de pernas abertas, balançando os pés no ar.

Aproximou-se mais e notou os olhos de Luffy acompanharem seus movimentos, sem que mexesse o corpo. Kid chegou perto o suficiente a ponto de encostar as coxas no tampo da mesa, posicionando-se entre as pernas de Luffy, que permaneceu parado, observando. Ergueu a cabeça para ver o rosto de Kid que, com um sorriso interessado, e usando um único dedo, empurrou o chapéu de palha para trás da cabeça de Luffy.

Kid não tinha certeza se ele estava entendendo, mas seguiu em frente. Curvou-se um pouco. Luffy manteve o olhar fixo, quase desafiador, esperando. O cantinho dos lábios se curvaram para cima. Kid entendeu como um convite, e aproximou o que podia, enfiando a mão direita, que ainda lhe restava, por baixo da camisa de Luffy e o pegando num beijo de língua.

Luffy o apertou contra o peito, deixando a competitividade aflorar, é claro. Kid sentiu os músculos retesarem contra os de Luffy. A pele encostar. Luffy usou uma das mãos para tirar a capa de pele das costas de Kid. Acariciou-o por cima do colete. O corpo esquentou de forma inversamente proporcional à retirada da capa. Sentiu a ereção enrijecer ainda mais porque Luffy o agarrou com as pernas, movendo o quadril contra o dele.

Quando que Kid iria imaginar que Luffy, Chapéu de Palha, aquele garoto tonto, era tão...

Kid ergueu a cabeça, fugindo do beijo. Precisava respirar. Quando conseguiu, sentiu um profundo incômodo no abdômen pela falta de ar. Aquele beijo havia durado mais do que devia.

— Parece que eu ganhei — Luffy se soltou dele e escorregou da mesa para o chão. Ajeitou a camisa no corpo, arrumou o chapéu amassado, e deu uma risadinha divertida.

Kid ficou parado, na mesma posição, olhando para o tampo da mesa. Estava em torpor. Não acreditava que havia perdido. Tinha muita certeza que Luffy não ia resistir por tanto tempo, mas claramente estava errado.

Quando conseguiu pôr os pés no chão, ergueu a cabeça para Luffy, que estava de pé, braços cruzados, incólume, sem parecer sequer incomodado. Não havia se afetado com nada. Aquilo era mesmo um jogo para ele.

— Está decidido, posso contar para todos que eu venci!

— Não, Mugiwara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Luffy e Jimbei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Luffy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.