Alex Fierro em: Irritando o Magnus escrita por PJOdasfic


Capítulo 3
Irritando o Magnus - Tomada 03


Notas iniciais do capítulo

sei que demorou mais do que deveria, mas chegou mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788489/chapter/3

Depois daquele episódio com o gás hélio, Magnus expulsa todos do quarto e volta para o banheiro novamente para tirar todo aquele óleo de cozinha do corpo.

 

— Ah, isso foi divertido! Mas eu tenho deveres de Valquíria me esperando. Tchau para vocês. – diz Samirah indo embora.

 

— Nós estamos indo também. Vamos nos preparar para a batalha de amanhã. – diz Mallory se afastando com TJ logo atrás.

 

Alex achou melhor esperar Magnus se acalmar um pouco antes de iniciar a terceira fase da pegadinha. Talvez no dia seguinte ele já tenha esquecido tudo isso.

 

 

<< 24h depois >>

 

 

Parece que alguém ainda está bravo. Magnus estava particularmente motivado na batalha de hoje, o que foi a oportunidade perfeita para Alex terminar o que havia começado.

Conseguiu brigadeiros e um suco natural para tentar acalmar a fera, que ainda estava chateada no quarto.

 

— Oi, trouxe uns mimos para um dos últimos guerreiros em pé. – diz Alex adentrando no quarto.

 

Magnus, deitado na cama, continua a encarar o teto com uma cara emburrada.

 

— Você não vai querer? É chocolate. – continua Alex.

 

Isso fisga a atenção de Magnus no mesmo segundo. Se tem uma coisa que ele ama mais do que falafel é chocolate.

Magnus se senta na cama, pega um brigadeiro e o olha atentamente antes de comer. Demorou apenas dois segundos para ele perceber que o brigadeiro estava todo apimentado. Desesperado para obter alívio, ele bebe um pouco do suco natural em cima da bandeja. Desta vez demorou menos de um segundo para ele sentir a ardência da pimenta piorar, pois o suco também estava batizado com ela.

O olhar de ódio que Magnus direcionou a Alex foi o suficiente para fazê-la correr para longe. Ao sair do quarto enfurecido, o loiro se depara com o enorme Ratatosk. Automaticamente, a sua raiva se transforma em pânico, fazendo com que ele comece a correr na direção oposta ao animal. Ele nem raciocinou o fato de que o animal jamais conseguiria entrar no hotel.

Magnus foi perseguido pelo esquilo gigante por todo o local, até que o cansaço fez com que ele se distraísse o suficiente para se deixar encurralar. Ao mesmo tempo em que o Ratatosk se aproximava, Magnus se encolhia cada vez mais na parece. Foi somente ao estar a centímetros de distância do loiro que Alex não aguentou mais. Voltou ao seu corpo normal e caiu na gargalhada.

Samirah também foi descoberta gravando cada segundo do momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex Fierro em: Irritando o Magnus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.