Alex Fierro em: Irritando o Magnus escrita por PJOdasfic


Capítulo 2
Irritando o Magnus - Tomada 02


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788489/chapter/2

Depois que Magnus se acalmou um pouco, ele pegou duas toalhas limpas e foi resmungando para o banheiro.

 

— Muito bem, hora da segunda parte do plano. – sussurra Alex após Magnus fechar a porta — Venham comigo.

 

Todos voltam para o quarto de Alex e esperam ela explicar o próximo passo.

 

— Para conseguirmos realizar essa parte do plano teremos que ser silenciosos. Dois de vocês lacram a porta com essa fita enquanto a terceira pessoa me ajuda a liberar esse gás lá dentro. – explica Alex mostrando os objetos.

 

— E o que esse gás faz? – pergunta Mallory.

 

— Meus queridos amigos, vocês conhecem o efeito que o gás hélio causa no ser humano? – pergunta Alex.

 

— Se eu soubesse, não estaria perguntando. – diz Mallory.

 

TJ continuou com uma expressão confusa no rosto, mas parece que Samirah entendeu o que Alex pretendia fazer e caiu na gargalhada em antecipação.

 

— Pelo jeito, a minha querida irmãzinha sabe o que está prestes a acontecer. – diz Alex com um sorriso — E depois disso, iremos despejar o resto desse óleo de cozinha no chão para ficar escorregadio. Vamos lá.

 

De volta ao quarto de Magnus, Samirah e Mallory começaram a lacrar a porta do banheiro. Assim que elas terminam, TJ e Alex liberam o gás hélio lá dentro e por fim jogaram o óleo em frente à porta.

Alex religa a câmera e diz:

 

— Irritando o Magnus, tomada dois.

 

Magnus termina o seu banho, desliga o chuveiro, se seca com a toalha e a enrola em volta da cintura. Quando ele tenta abrir a porta, ela faz um barulho estranho e não abre, como se estivesse grudada com alguma coisa.

 

— O que vocês fizeram agor... AHH, O QUE ACONTECEU COM A MINHA VOZ? – pergunta Magnus assustado.

 

Ao escutarem a voz de Magnus mais fina do que o normal, Mallory e TJ finalmente entendem o efeito do gás hélio e começam a rir novamente.

Com um pouco de esforço, Magnus consegue abrir a porta, mas ao tentar sair do banheiro, ele tropeça na fita, escorrega no óleo e cai de bunda no chão.

Alex não achava que era possível Mallory rir mais do que antes, mas estava enganada. Ao ouvir a voz fininha do amigo, ela começou a ficar vermelha igual aos seus cabelos e TJ começou a tirar fotos do mesmo caído no chão. Sam apenas o olhava, pasma com a cena que estava presenciando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu to com muita dó do magnus. Tadinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex Fierro em: Irritando o Magnus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.