Alex Fierro em: Irritando o Magnus escrita por PJOdasfic


Capítulo 1
Irritando o Magnus - Tomada 01


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788489/chapter/1

Mesmo odiando ser filha de Loki, Alex não resistia em fazer algumas pegadinhas com Magnus. Irritá-lo era um dos seus passatempos favoritos e hoje ela faria a maior pegadinha de todas.

Após preparar todo o plano, chegou a hora de colocá-lo em prática. Para ajudar, Alex convidou Sam, Mallory e TJ.

— Ok, por onde começamos? – pergunta Mallory.

— Estão vendo esse balde? Vamos enchê-lo com todas aquelas coisas. – diz Alex apontando para os itens que estavam no canto do seu quarto.

— E o que vamos fazer com tudo isso? – pergunta Sam.

— Jogar tudo em cima dele. – responde Alex se referindo a Magnus.

Samirah apenas dá de ombros e ajuda a colocar as coisas dentro do balde. A mistura do recipiente é um composto de terra, folhas, leite, ovos e óleo de cozinha.

— Ele vai ficar uma fera. – diz TJ com um sorriso.

— É essa a intenção. – responde Mallory.

Assim que a mistura fica pronta, Alex pega sua câmera, liga e verifica se está gravando.

— Tudo pronto. Vamos em silêncio!

TJ pega o balde e segue atrás de Mallory e Sam.

Alex entra primeiro no quarto e verifica se Magnus ainda está dormindo, em seguida faz um sinal para todos entrarem e fecharem a porta.

— Irritando o Magnus, tomada um. – diz Alex a câmera e faz sinal para TJ virar o balde.

A mistura é despejada em cima da vítima e ele acorda na hora com um pulo.

— O que é que vocês estão fazendo? – pergunta Magnus espantado.

— Bom dia, dorminhoco. – diz Alex rindo alto.

Quando Magnus desperta completamente e entende a sua situação, começa a jogar a mistura em Alex, sujando-a em vingança. Mallory e TJ apenas riam no canto do quarto, longe o suficiente para que não se sujassem também.

— Ei, vocês três vão ficar aí apenas rindo? Alguém me ajuda. – diz Alex tentando fugir das tacadas de Magnus, que agora estava dizendo tantos xingamentos que não dava nem para contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex Fierro em: Irritando o Magnus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.