Alex Fierro em: Irritando o Magnus escrita por PJOdasfic


Capítulo 4
Uma reconciliação calorosa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788489/chapter/4

A fúria de Magnus era tanta que ele ficou quase duas semanas inteiras sem trocar uma palavra sequer com Alex. Mallory e TJ estavam perdoados, Samirah até que estava se esforçando para se reconciliar com o amigo, porém era a pessoa que planejou tudo que ainda estava na sua lista negra.

Alex até que lidou bem com o gelo que estava recebendo há dias, entretanto foi no décimo segundo dia que ele já não suportava mais. Foi em direção ao quarto do namorado e girou a maçaneta para tentar entrar, mas infelizmente, a porta estava trancada.

 

Toc.Toc.Toc.

 

— Magnus! Você está aí?

 

Nenhuma resposta foi dita, mas deu para ouvir barulhos vindos do outro lado da porta.

 

— Eu sei que está bravo comigo. Vamos conversar!

 

Novamente o Silêncio.

 

— Se você não abrir esta porta agora, eu juro que vou arrombar! 5... 4... 3... 2...

 

Click.

 

— Finalmente! Por que está me dando esse gelo todo? Foi por causa das pegadinhas? – perguntou Alex adentrando no cômodo.

 

— Eu preciso mesmo responder? – perguntou Magnus.

 

— Ah! Agora você está falando comigo? – diz Alex.

 

— Pois é, eu devia ter te ignorado como fiz a semana inteira. – responde Magnus.

 

— Ok, tudo bem! Me desculpe por ter feito todas aquelas coisas! Por ter jogado um balde de sujeira em você enquanto dormia, por ter enchido seu banheiro de óleo e gás hélio, feito você escorregar e ficado com a voz fina, por ter te dado brigadeiro e suco apimentados e por te perseguir como um ratatosk. Me desculpe por tudo isso, mas por favor não volte a me ignorar porque isso está me enlouquecendo. – afirmou Alex em um fôlego só.

 

Os ombros do loiro pareceram relaxar um pouco com o pedido de desculpas. Lentamente, Alex se aproximou de Magnus e o abraçou fortemente. Aos poucos, o abraço foi retribuído conforme sua raiva ia passando.

 

— Tudo bem, eu desculpo você. – responde Magnus.

 

Alex desfez o abraço apenas para tomar os lábios de Magnus para si. Estava ansiando por isso há dias, e parece que não era o único. Os dois aprofundaram o beijo, grudando-se ainda mais um no outro. Eles ficaram por um bom tempo assim, apenas aproveitando o momento, até que um dos dois decidisse avançar mais um passo nessa relação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nas fanfics da Alexia, não existe cenas hot ksksksks

eu não sei fazer hot gente, sorry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex Fierro em: Irritando o Magnus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.