Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado escrita por MisuhoTita


Capítulo 6
Kenshin em Fúria


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!

E, chegamos a mais um capítulo, que, tal como os anteriores, está repleto de tensão.

Gostaria de agradecer a TommySan, Sally Yagami, Ana Virgínia, Bruna Chan e Tati Misty pelo comentários no capítulo anterior. Vocês são os melhores!

E, se leu, deixe um comentário, vou amar saber o que estão achando da trama!

Boa leitura e enjoy❣



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788055/chapter/6

Sem perderem tempo, Sanosuke, Megumi e Yahiko correm até Kaoru, que, está inconsciente sob uma poça de sangue, enquanto Kenshin fica completamente paralisado ante a cena que está bem diante de seus olhos.

Em sua mente, passado e presente se misturam em uma confusão de sentimentos que, para ele, torna-se difícil controlar. Lembra-se de quando Enishi Yukishiro forjara a morte de Kaoru, de como se sentiu naquela época, culpado por não conseguir proteger a pessoa que, para ele, é mais importante do que tudo neste mundo.

Quando pensara que Kaoru estava morta, ele quisera morrer com ela, pois, para ele, o mundo havia perdido o sentido, pois Kaoru foi quem deu um novo sentido a sua vida tão repleta de sofrimentos.

Kaoru é quem faz os seus dias mais felizes!

Kaoru lhe mostrou que há sempre um recomeço, até mesmo para pessoas como ele, que carregam em suas costas o peso de muitas mortes!

E, enquanto ele permanece estático, com uma expressão de extremo sofrimento ao ver a razão de sua vida ferida e inconsciente sob uma poça de sangue, Takeo apenas o encara com um sorriso muito mais do que triunfante em seus lábios, mostrando para ele que, está mais do que satisfeito com toda a desgraça que ele acaba de provocar.

― O que foi, Battousai? – fala Takeo, com um tom de pura provocação em sua voz – Não gostou de eu ter ferido aquela garota? Por acaso ela significa algo para você?

As palavras de Takeo só fazem com que a fúria tome conta de Kenshin, fazendo com que, por um momento, ele esqueça-se do pacífico andarilho que decidiu se tornar, seus olhos se estreitam em direção ao inimigo e, aqueles olhos azuis não mais refletem os olhos de um andarilho, mas sim de um assassino experiente, o que não passa despercebido por Takeo.

― E esse o olhar que eu queria ver em seu rosto, Battousai! – Takeo volta a dizer – O olhar de um assassino! Um olhar pelo qual eu esperei há dez anos! Pois é este o olhar que eu quero ver em seu rosto, no momento em que a minha espada transpassar o seu coração!

― Se você acha que eu vou morrer por suas mãos, está muito enganado, Takeo! – a voz de Kenshin soa demasiado séria.

E, enquanto os dois espadachins se encaram, Megumi não perde tempo, e, rasga um pedaço de seu quimono e, como ele, enfaixa o local em que Kaoru fora ferida, a fim de tentar estancar o sangramento de sua amiga. Uma expressão da mais pura e genuína preocupação toma o rosto da médica, pois, ela sabe que eles não têm um minuto a perder, e, não apenas por Kaoru, mas também pelo bebê que ela espera.

― Sanosuke, precisamos tirar a Kaoru daqui. – Megumi não perde tempo em dizer – Preciso começar a cuidar dela o mais rápido possível.

E, sem que a médica precise falar mais nada, Sanosuke pega Kaoru em seus braços, entrando no dojo com ela e seguindo para o quarto. Logo atrás dele, vão Megumi e Yahiko.

Assim que chegam ao quarto, Sanosuke não perde tempo e, deita Kaoru no futton, ao mesmo tempo em que Megumi imediatamente se ajoelha, a fim de começar a examinar a sua paciente. Delicadamente, ela abre o komono de Kaoru, a fim de examinar o ferimento da jovem, e, não gosta nem um pouco do que vê ali.

 

 

*****

 

 

Mais uma vez, as espadas de Kenshin e Takeo se colidem, causando uma grande lufada de vento por conta do impacto das duas armas.

Takeo esbanja um sorriso de crueldade em sua face, enquanto Kenshin se deixa levar pelo ódio do homem que teve a ousadia de ferir a mulher com quem ele mais se importa na vida.

Kenshin toma distância e, mais uma vez, se posiciona, pronto para mais um golpe, pois, tudo o que ele quer neste momento é acabar com esta luta, para que possa estar ao lado de Kaoru o mais rápido possível e assim ter a certeza de que ela irá ficar bem!

Pois Kaoru tem que ficar bem!

Ele não pode perde-la!

Não pode!!!!

Sem pensar duas vezes, Kenshin ataca mais uma vez. Colocando toda a fúria em sua espada, na esperança de acabar com esta luta de uma vez por todas e assim ficar ao lado de sua Kaoru.

Ataca com toda a sua força, em um golpe tão rápido que, Takeo simplesmente não é capaz de conter e lançado com tudo para trás, se chocando contra uma parede e caindo inconsciente em seguida.

A força que Kenshin colocou no golpe foi tanta que, ele sabe, levarão dias até que Takeo se recupere totalmente, e, com isso, quem sabe, ele desista dessa vingança idiota. Perceba que ele não é mais aquele assassino de outrora e que não tenha intenção nenhuma de voltar a matar.

Sem mais perder tempo, o Himura se aproxima de Takeo e pega o homem nos braços, deixando a espada dele no chão e, saindo com ele do Dojo Kamiya, pois o quer bem longe de lá.

Deixa o corpo do homem na delegacia e, por ser um conhecido do chefe de polícia, este não lhe faz pergunta alguma sobre o que aconteceu, coisa pela qual Kenshin é muito mais do que grato, pois, no momento, ele não quer dar qualquer tipo de explicação, não quando todos os seus pensamentos estão em Kaoru e no medo de perder não somente a ela, como também o bebê que ela está esperando.

Com pressa, ele caminha de volta para o Dojo Kamiya, e, assim que chega, não perde tempo e vai direto para o quarto, onde, vê Sanosuke de braços cruzados na porta e, Yahiko com um olhar perdido ao lado de Megumi, que ainda cuida de Kaoru.

A médica tirou o kimono de sua paciente, e, cuidou do ferimento, que está com faixas. Na testa de Kaoru, uma compressa quente, e, Kenshin não deixa de notar que ela está pálida e inconsciente.

Ao ver Kenshin, Megumi se volta para ele, ao mesmo tempo em que seu olhar transmite dor e tristeza. No mesmo instante, Kenshin sente o medo tomar conta de si, medo de perder Kaoru, e, dessa vez, ser verdadeiro, para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.