Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado escrita por MisuhoTita


Capítulo 7
A Dor de Kenshin


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, e eis que chegamos a mais um capítulo.

Quero agradecer imensamente a TommySan, Sally Yagami, Bruna Chan, Ana Virgínia e Tati Misty pelos comentários do capítulo anterior.

E, se leu, deixe um comentário me dizendo o que achou do capítulo.

Boa leitura e enjoy❣



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788055/chapter/7

Kenshin volta para o dojo Kamiya com seus olhos azuis carregados de uma grande preocupação. Em sua mente, só consegue pensar em Kaoru. Ela simplesmente não sai de seus pensamentos.

Tudo o que consegue pensar é nela! Somente nela e no grande medo que ele tem de perde-la, pois Kaoru é simplesmente tudo para ele!

Kaoru lhe deu tudo e ele simplesmente já não consegue imaginar uma vida que não seja com ela ao seu lado!

Desde que ela lhe acolhera tanto tempo atrás no Dojo Kamiya, sem se importar com o fato de ele ser Battousai, o Retalhador, a sua vida mudou, e, felizmente, mudou para a melhor.

Kaoru tem um jeito único de ser e, foi graças a ela que todos ali se uniram e se tornaram amigos.

Kaoru, com seu jeito tempestivo foi curando uma ferida de dez anos em seu coração e, sem que ele ao menos se desse conta, ele já estava totalmente apaixonado por ela. É claro que ele demorou para entender os seus sentimentos por ela, mas, felizmente, ele conseguiu compreender e, graças a isso, os dois se casaram e agora Kaoru espera o primeiro filho dos dois.

Mas agora, infelizmente, tudo o que ele imaginou conseguir está ameaçado por Takeo que, covardemente atacou Kaoru.

Chega ao dojo Kamiya e sente o seu coração começar a bater de forma completamente descompassado contra o seu peito, e, não perde tempo em ir ao quarto que divide com Kaoru, pois, ele sabe que todos os seus amigos estão lá.

Não demora muito e, ele chega ao quarto. Imediatamente, vê Kaoru, completamente pálida e inconsciente, com Megumi ao seu lado, cuidando dela. Sanosuke e Yahiko estão ao pé, com feições preocupadas em seus rostos, tal como Megumi que, está com o rosto completamente molhado de suor.

― Como ela está? – Kenshin não perde tempo em perguntar.

― Mal, Kenzinho. – Megumi responde, com pesar – Ela perdeu uma quantidade muito grande de sangue, será um milagre se, tanto ela quanto o bebê conseguirem sobreviver.

Ante as palavras de Megumi, Kenshin sente um grande pesar tomar conta de si, do tipo que há muito tempo ele não sentia. A dor começa a tomar conta de seu coração, junto com o medo da perda.

Uma vez, ele já perdeu a pessoa que ele amava e, o preço que pagou por isso foi muito caro.

Por dez anos, ele vagou por todo o Japão, em uma busca por expiação de seus pecados. Foram anos longos e muito mais do que solitários, em que ele viveu atormentado pelos fantasmas de seu passado. Mas então Kaoru chegou e pouco a pouco o seu coração, que ele julgava nem mais existir, foi se abrindo para ela.

Kaoru, pouco a pouco, foi enchendo a sua vida de alegria, de uma forma que ele nem mais imaginava ser possível. Ao lado de Kaoru, foi vivendo dias tranquilos e felizes, e, por um tempo, ele realmente achou que poderia deixar o seu passado de assassino para trás.

Por um tempo, ele era apenas Kenshin Himura, um andarilho que tinha uma vida de paz ao lado de pessoas que ele aprendeu a chamar não apenas de amigos, mas que, de alguma forma, passaram a ser a sua nova família. Uma família improvável, mas, mesmo assim, uma família.

Vez em quando, fantasmas de seu passado apareciam para ameaçar sua nova vida, mas, mesmo assim, ele conseguiu dar um jeito em todas essas situações. Shishio, Enishi... Todos eles vieram e se foram...

E agora Takeo, que, de certa forma, fez muito pior do que Enishi ou Shishio, pois, nenhum deles colocou em um risco tão iminente a vida de Kaoru como Takeo está colocando.

Kaoru... Que agora espera um filho seu...! E que, no momento, ele não pode fazer nada para proteger!

Megumi, vendo a expressão de consternação nos olhos de Kenshin, se levanta e faz sinal para que Sanosuke e Yahiko a sigam, o que eles fazem imediatamente, deixando Kenshin a sós com a mulher que ele ama.

Kenshin então se senta no futton ao lado de Kaoru, seus olhos fixos no corpo completamente inconsciente.

Com um carinho em demasia, ele segura uma das mãos de Kaoru, levando-a contra o seu peito, ao mesmo tempo em que fecha os seus olhos.

Por vários minutos ele permanece assim, com a mão fria de Kaoru contra o seu peito, sentindo o calor da pele dela contra a sua e, mais uma vez, a dor volta a tomar conta de seu coração.

Como ele pode permitir que algo assim acontecesse a pessoa que ele mais ama neste mundo?

Como?

Como ele não foi capaz de proteger a pessoa que ele ama com um desespero tão grande que chega a doer?

E, não importa quem chegue, não importa por qual nome esta pessoa atenda, Shishio, Enishi, Takeo... Os fantasmas de seu passado sempre dão um jeito de retornar para a sua vida e fazer dela um inferno...! É como se, pelo fato de no passado ele ter sido um assassino poderoso, ele simplesmente não tivesse a oportunidade de ser feliz!

É como se a sua infelicidade fosse um castigo, em nome de todos os que ele matou no passado! Como se, o fato de ele carregar em suas costas o peso de tantas mortes não fosse o suficiente para a expiação de todos os seus pecados.

Como se todo o sofrimento que ele passou ao longo da vida não fosse suficiente para apagar tudo o que ele fez.

Como se o fato de ele ter sido um perigoso assassino no passado não desse a ele a chance de ser feliz, como se ele não merecesse a felicidade, ou a alegria ou qualquer outra coisa...!

Simplesmente por ter sido Battousai o Retalhador!

E, não importa o quanto ele se arrependa de certas coisas, parece que nunca é o suficiente.

O ex retalhador está tão perdido em seus pensamentos que, não nota os olhos azuis de Kaoru se abrindo e o encarando.

― Ken... Shin...! – ela diz, com a voz demasiado fraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misuho-Tita no Facebook: https://www.facebook.com/MisuhoTitaFicwriter/

Misuho-Tita no Instagram: https://www.instagram.com/misuhotita/?hl=pt-br

Misuho-Tita no Twitter: https://twitter.com/MisuhoTita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.