Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado escrita por MisuhoTita


Capítulo 5
Ataque


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!

E eis que estamos com capítulo novo, e, neste, literalmente, as coisas irão ferver.

Agradeço imensamente a Tommy San, Sally Yagami, Ana Virgínia e Bruna Chan pelos comentários no capítulo anterior.

Vocês são demais!

E, se leu, deixe um comentário, irei adorar saber o que estão achando da trama!

Boa leitura e enjoy❣



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788055/chapter/5

Takeo não deixa de notar o momento em que o rosto de Battousai Himura fica branco e, seus olhos imediatamente vão para o motivo daquele olhar petrificado de medo.

Sim, medo!

É isto o que ele vê claramente no fundo dos olhos de seu inimigo, e, é isso que faz com que um sorriso que é pura maldade estampe os seus lábios, pois, ele sabe o que este medo que vê nos olhos de seu inimigo significa!

Entende, no mesmo instante, o que a garota de quem ele não tira os olhos significa para ele, pois, ele não encara os outros que ali se encontram com a mesma intensidade com a qual ele encara a garota. Não mesmo!

Por sua vez, Kenshin não deixa de notar o olhar assassino nos olhos de Takeo, o que faz com que o branco que toma seu rosto se intensifique ainda mais, fazendo com que seu rosto fique em um tom quase que fantasmagórico, tamanho o medo que toma conta de seu coração.

Um medo tão profundo como ele nunca antes havia sentido em toda a sua vida!

Um medo que não tem palavras para mensurar!

E, vendo este medo que está muito mais do que explícito no rosto de seu inimigo, Takeo posiciona a sua espada e se prepara para atacar.

Kenshin não perde tempo e, posiciona a sua Sakabatou, sabendo que não tem escolha a não ser atacar o seu inimigo, pois, ele tem duas vidas muito importantes para proteger. Duas vidas que para ele significam tudo.

Duas vidas que significam para ele um novo recomeço. Um recomeço que deixa para trás todo o seu passado de lutas e derramamentos de sangue. Um passado que abriu caminho para uma nova era, a era que seu filho irá crescer! E, para proteger este filho que está a caminho é que precisa lutar mais uma vez!

Takeo se lança contra Kenshin, atacando-o com toda a sua fúria. Sua Katana se chocando com violência contra a Sakabatou de seu inimigo, um fazendo força contra o outro em um jogo em que um passo em falso pode custar a vida de Kenshin, pois, ao contrário dele, que jurou nunca mais tirou uma vida, Takeo está ali com um único objetivo, o de acabar com a sua vida!

Kaoru e os outros assistem a luta horrorizados, Kaoru prestes a perguntar a Sanosuke o que está acontecendo, mas, o lutador de aluguel faz sinal para que ela não fale nada, não agora, ou pode tirar a concentração de Kenshin.

Um olhar amedrontado passa pelos olhos de Kaoru, enquanto Sanosuke se coloca a frente dela, pronto para protege-la como puder, Megumi e Yahiko fazem o mesmo, pois, os três sabem que, no momento, Kaoru é a fonte de maior preocupação de Kenshin e que ele não pode lutar para valer sabendo que ela está correndo algum tipo de perigo.

E, vendo que Sanosuke e os outros estão com Kaoru, Kenshin tenta se concentrar no combate a sua frente, a fim de acabar logo com ele.

Takeo coloca toda a sua força nos braços, tentando quebrar a defesa perfeita do homem com quem ele está lutando e, como a defesa de Battousai não cede, ele coloca mais e mais força, disposto a mostrar o que aprendeu nos últimos dez anos.

Dá um salto para trás e toma distância, se preparando mais uma vez para atacar, ao mesmo tempo em que, mais uma vez, Kenshin se coloca em uma posição defensiva, pronto para mais uma investida de seu inimigo.

E, Takeo não perde tempo em atacar mais uma vez, se lançando contra Kenshin em mais uma investida feroz.

Kenshin mais uma vez se prepara para se defender do golpe do inimigo, colocando a sua Sakabatou de forma defensiva. Takeo não demora nem um pouco em se aproximar do inimigo, começando a dar vários golpes na direção de Kenshin, que, não perde um único movimento de seu inimigo, conseguindo bloquear com perfeição todos os ataques que a eles são dirigidos.

Golpe atrás de golpe, Takeo continua golpeando o seu inimigo, prestando demasiada atenção em cada movimento defensivo de Kenshin, e, com isso, procurando um momento para usar o grande trunfo que tem em sua manga.

Cada vez mais rápido e, com movimentos cada vez mais precisos, Takeo continua os seus ataques, os quais Kenshin continua a defender. Takeo não tira os olhos do inimigo, um ar de puro deboche em seu rosto, enquanto continua atacando e vendo seus golpes continuando a serem defendidos com uma precisão sem igual, digno do assassino mais perigoso do tempo do Xogunato.

Patético!

É isso o que Takeo pensa do homem à sua frente, que continua apenas a se defender. Mas, se ele não quer atacar, irá ensiná-lo a querer fazer isso! Mostrar o que dez anos de treinamento fez a ele, e, o quanto ele está mais letal do que nunca!

Em um movimento de uma agilidade incrível, Takeo ataca mais uma vez, e, sem perder um único movimento de seu inimigo, Kenshin se prepara para se defender mais uma vez, porém, no último instante, Takeo muda a direção de seu golpe, e, em um ato traiçoeiro, ele consegue atingir Kenshin de raspão, na altura do peito e, antes que Kenshin possa se recuperar, Takeo o chuta, jogando-o longe e fazendo com que Kenshin se choque contra uma parede.

E, antes que Himura possa se levantar, Takeo volta seu olhar para o seu alvo, o que faz com que, novamente, o rosto de Kenshin perca a cor.

Kenshin tenta se levantar o mais rápido possível, porém, Takeo é muito mais rápido e se lança na direção em que Kaoru e os outros estão. Sanosuke, Megumi e Yahiko rapidamente se colocam na frente de Kaoru, mas, Takeo cria uma lufada de vento com a sua espada, que faz com que o grupo tenha que se proteger e dando a Takeo o tempo que ele precisa para atacar.

Kenshin consegue levantar e dispara contra Takeo, sua Sakabatou em mãos e a fúria em seus olhos. Mas, nem mesmo toda a sua velocidade é capaz de impedir Takeo, que, não perde tempo e avança.

Completamente trêmula, Kaoru tenta correr, porém, Takeo é mais rápido e, acerta nela um golpe com espada, em sua região abdominal. A Kamiya grita de dor, ao mesmo tempo em que cai inconsciente, sangue começando a jorrar de seu ferimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...

Misuho-Tita no Facebook: https://www.facebook.com/MisuhoTitaFicwriter/

Misuho-Tita no Twitter: https://twitter.com/MisuhoTita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.