Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado escrita por MisuhoTita


Capítulo 4
Kenshin Contra Takeo


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!

E eis que chegamos ao quarto capítulo da fanfic, e, o que eu posso adiantar para vocês é que a ação tá que tá!

Agradeço imensamente a TommySan, Sally Yagami, Ana Virgínia e Bruna Chan pelos comentários no capítulo anterior. Muito obrigada, vocês são os melhores.

E, se leu, deixe um comentário, irei adorar saber o que estão achando dos desdobramentos da trama.

Boa leitura e enjoy❣



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788055/chapter/4

Os olhos negros de Takeo crispam de ódio enquanto ele encara Kenshin, e, seus lábios se curvam em um sorriso repleto de maldade.

Dez anos!

Dez longos e malditos anos em que tudo o que ele fez foi treinar e aguardar...!

Aguardar por este momento em que, de uma vez por todas, irá se vingar do único homem que ele não conseguiu vencer!

Battousai o Retalhador!

Naquela época, ele não fora capaz de vencê-lo e, a fim de tentar salvar a sua vida, teve que fugir como um verme, como um verdadeiro perdedor. Nunca, em toda a sua vida, ele fora tão humilhado quanto naquela maldita noite em Kyoto.

A noite em que, pela primeira vez em sua vida, ele perdeu um combate! A noite em que ele jurara vingança e que, não importasse quanto tempo se passasse, que ele iria se vingar!

E, dez anos depois, cá está ele, frente a frente com o homem que ele jurou matar. E, é exatamente por isso que sorri, pois sabe que, dessa vez, ele não irá falhar.

― Há quanto tempo, Battousai Himura! – a voz de Takeo soa carregada de desdém.

Os olhos de Kenshin não desgrudam do homem à sua frente, enquanto uma expressão de preocupação toma conta de seu rosto, pois, sente todo o desejo de vingança do homem à sua frente, sente que ele está ali para apenas uma coisa: matar!

E, por isso mesmo é que ele nem se dá ao trabalho de responder as palavras do homem e apenas o encara, com a sua Sakabatou empunhada, pronto para se defender do próximo golpe que, ele sabe, não irá tardar a vir.

― Onde está a sua educação, Battousai? – Takeo volta a provocar – Que eu saiba, não é assim que se cumprimenta um amigo que não se vê há dez anos.

― E até onde eu sei, nós simplesmente não somos amigos. – Kenshin responde de forma séria.

― Então podemos ir direto aos negócios, meu caro.

E, após dizer estas palavras, Takeo sorri de forma fria, para então se posicionar e se lançar contra o Himura com toda a sua força. Kenshin usa toda a sua velocidade para bloquear o golpe do inimigo, e, no momento em que as duas espadas se chocam, os olhares dos dois homens se encontram e, Takeo, com um ódio crescente em seu olhar, não perde tempo em dizer:

― Não vai mesmo me atacar, Battousai? Se continuar assim não irá demorar muito e você irá perder a sua vida!

Kenshin não dá atenção as palavras de Takeo, pois, ele não está preocupado consigo próprio, muito pelo contrário, sua preocupação neste momento é com Kaoru, pois, não quer que ela presencie o que está para acontecer. Tem que mantê-la segura pelo bem dela e também pelo bem da criança que está em seu ventre.

Seu filho!

Uma felicidade que ele nunca poderia imaginar, tampouco se achar merecedor, por conta de seu passado como assassino, mas, que mesmo assim, Kaoru lhe deu!

Kaoru, que sempre o viu apenas como Kenshin Himura, e não como um assassino!

Kaoru, que mudou a sua vida por completo, e fez com que encontrasse a verdadeira felicidade!

Pensar em Kaoru faz com que Kenshin se dê conta de que precisa acabar com esta luta rapidamente, para que ela nem ao menos saiba o que está acontecendo neste momento, pois, isto pode acabar fazendo algum mal para o bebê que ela está esperando.

Por Kaoru, precisa acabar com este combate, aqui e agora!

Com a decisão tomada, e, sem perder mais tempo, Kenshin dá um salto para trás e, se prepara para atacar, colocando a sua Sakabatou em uma posição ofensiva.

― Estilo Hiten Mitsurugi! – vocifera Kenshin - Ryu Tsui Sen!!!

Kenshin então dá um salto, e, ao descer, ele dá um corte vertical com a sua Sakabatou na direção de seu inimigo, em um movimento tão rápido que Takeo mal é capaz de ver.

 

 

*****

 

 

Kaoru se levanta do futton, levando uma de suas mãos ao seu ventre, onde seu bebê está se formando. O enjoo que sente é demais, e, quer perguntar a Megumi se isso é mesmo normal. Espera, sinceramente, que Megumi ainda esteja no dojo, pois assim ela poderá tirar todas as suas dúvidas com a amiga.

Ao se colocar de pé, a jovem sente novamente aquele peso terrível em seu estômago e, por um momento, ela fecha os seus olhos, esperando o mal-estar que sente dar uma melhorada.

Alguns minutos se passam e, ela continua assim, com os olhos fechados e sentindo um peso terrível em seu estômago, então, percebendo que não tem escolha a não ser procurar Megumi mesmo se sentindo mal, ela começa a caminhar pelo dojo, em busca da amiga.

Não demora muito e, começa a ouvir um barulho estrondoso de espadas se chocando. Imediatamente, o medo começa a tomar conta de seu coração, ao mesmo tempo em que se esforça para ignorar o mal-estar que está sentindo e começa a correr em direção ao pátio do dojo.

 

 

*****

 

 

Takeo sente uma falta de ar terrível na sua região abdominal, local em que ele fora atingido pelo golpe do Battousai. Se ele não tivesse usado a Sakabatou, certamente agora estaria bastante ferido.

Puxa o ar devagar, a fim de recuperar o fôlego e, em seguida, prepara-se para atacar mais uma vez.

Se o homem à sua frente não quer lutar a sério e prefere usar esta espada patética, tanto melhor, pois assim a sua vitória está muito mais do que garantida.

Ele sorri com arrogância para o inimigo a sua frente, mostrando que, não irá parar esta luta enquanto não concluir a sua vingança, levando embora a vida de Battousai.

Kenshin mais uma vez se coloca em uma posição ofensiva, pronto para atacar mais uma vez. Quer, mais do que qualquer coisa, acabar de uma vez com este combate e tirar este homem do dojo antes que a situação venha a piorar.

Está prestes a atacar novamente quando vê a atenção de Takeo se voltar para uma das portas do dojo, onde, Kaoru acaba de surgir.

Imediatamente, o rosto do Himura perde a cor.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...

Misuho-Tita no Facebook: https://www.facebook.com/MisuhoTitaFicwriter/

Misuho-Tita no Twitter: https://twitter.com/MisuhoTita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.