Corações Perdidos escrita por Choi


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa!
Muito obrigada pelos comentários!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787962/chapter/23

Pegar ônibus para a escola demorou mais do que o esperado, então cheguei atrasada. Por um lado, foi bom, não havia Jacob ou Mike prontos para infernizarem minha manhã com suas perseguições.

Minhas primeiras aulas foram com Angela, o que foi bom. Angela é uma garota legal, quieta e na dela, mas nada como Jessica ou as outras garotas que eu havia conhecido, que interagiam comigo por causa dos Cullen.

Mas na hora do intervalo eu não tive muita sorte, Jacob apareceu com um sorriso contido, não parecia o garoto de sempre. Franzi o cenho para ele e cruzei os braços, desconfiada.

— Então, Swan... Se resolveu com o seu namorado?

— Quantas vezes vou ter que te dizer que ele não é meu namorado? – O olhei irritada, mas a lembrança de nosso momento noite passada passou por minha cabeça e me desconcertou.

— Ontem vocês pareciam namorados – Ele deu de ombros, mantendo certa distância de mim, o que eu agradeci.

— Não somos – Revirei os olhos, não demonstrando que por dentro eu estava surtando novamente por ter dito a Edward que gosto dele.

Eu poderia blefar e dizer que gosto dele como um amigo, da mesma forma que é com Carlisle. Claro, ele acreditaria nisso se fosse muito tonto, o que eu sei que ele não é. Por que eu fugiria dele se fosse assim? Droga, Isabella. Eu deveria começar a listar as minhas merdas feitas para ter um controle sobre isso.

Consegui escapar de Jacob e sua turma no intervalo inteiro, me enfurnando na biblioteca e folheando uma revista de 2003, sem interesse em ler nada.

No segundo período, porém, não tive muita sorte. Mike parecia ter ganhado o melhor presente de natal quando me achou e se auto convidou para ir comigo até a nossa próxima aula, falando sem parar dos seus planos para o final de semana.

Me concentrei nas aulas e tentei não pensar na noite passada e nessa manhã com Edward, sem sucesso, ele sempre vinha na minha cabeça e tirava minha atenção de tudo. Até levei uma bolada na aula de ginástica, claro que a bola quem jogou foi Jessica, que teve a cara de pau de sorrir e se desculpar como se não tivesse sido proposital. Relevei e continuei meu dia, mesmo querendo esfolar a cara de Jessica no asfalto.

Para minha infelicidade, o sinal do fim das aulas tocou estridente e logo o amontoado de alunos seguia para o estacionamento da escola. Jacob logo estava grudado em mim, com seu braço envolta do meu pescoço.

— Saí, Jacob. O que eu já falei pra você? – Indaguei, ignorando seu riso exagerado. Ele sabia que eu odiava sua mania de toque, e parecia fazer para me irritar.

— Seu nam... – O olhei feio, acho que Jacob percebeu o perigo de me provocar mais uma vez e se corrigiu – O Cullen já está aí.

— Você virou meu segurança, por acaso?

Jacob apenas riu e eu o ignorei, indo até o carro de Edward. Parei no meio do caminho e respirei fundo, me preparando psicologicamente antes de ir até lá. Parecia que muito tempo se passou, pois quando olhei ao redor, vários carros já haviam ido embora.

Em minha mente, só passava a minha vergonha dessa manhã. Edward exigiria uma resposta? Ele ignoraria? Como eu deveria reagir com ele?

Enquanto eu divagava em minha própria bagunça mental, o vi sair no carro e ficar ali mesmo, me encarando como se me perguntasse se eu iria até ele.

Eu deveria ir, certo? Mas como?

Os próximos acontecimentos foram extremamente rápidos, ao mesmo tempo que pareciam em câmera lenta.

Primeiro, Jacob gritou meu nome de longe, desesperado e preocupado.

Segundo, Edward arregalou os olhos e deu longos passos até mim, como se corresse.

Terceiro, e por último, eu entendi suas ações quando um carro atingiu meu corpo e me jogou sobre o asfalto. Não consegui processar aquilo, apenas a dor em meu corpo.

— Bella! Bella! ­– Era a voz de... Edward? Ele continuava aqui – Porra, não dorme.

— Bella!

— Liga pra ambulância, porra – Edward gritou novamente para alguém – Não dorme, Isabella.

Eu sei o que ele dizia, mas dormir parecia muito propicio naquele momento, então fechei os olhos e deixei a escuridão me levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo é minúsculo, mas precisava ser assim, logo voltarei com o próximo e vocês serão recompensadas, prometo hahaha
Não se esqueçam dos comentários ♥
Nos vemos lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.