O Amor Deprimente. escrita por patricila


Capítulo 5
Dr. Jordan---------------------( Sr. Josh e Isis )


Notas iniciais do capítulo

Depois de terminadas as provas da escola e curso, finalmente voltei a escrever esta minha tão querida história, que já estava com saudades. Espero muito que vocês gostem deste capítulo.
deixem review!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78757/chapter/5

Em seguida fomos andando bem devagar de volta para o asilo, não entendi muito bem, o Josh que parecia estar muito bem, derrepenti cai no chão, fiquei desesperada não sabia o que fazer na hora. Levantei-o, ele estava cansado, acho que estava tendo um ataque de asma, não era por menos um senhor da idade dele levar um tombo deste, poderia acontecer algo mais grave.

- Josh você esta bem? O que aconteceu? Ai meu Deus o que faço agora? –fiquei fazendo-me essas perguntas retóricas desesperada.

O Sr Josh mal conseguia falar, porém tive que insistir em fazer uma pergunta na qual ele teria que responder para salvar sua própria vida:

-Sr Josh tente se acalmar, e me responda qual o número do celular do Dr. Jordan?

-Não sei, sou velho de mais para lembrar números de telefone. –falou pausando se esforçando para respirar.

Quase morrendo de tanto desespero e medo, ligeiro peguei meu celular e disquei o número do asilo, que eu sabia décor, o telefone tocou apenas uma vez:

-Mansão asilo em seu dispor, em que posso ajudar?

-Alo. Eu sou a Isis sai do asilo com um idoso para conversar e agora ele esta passando mal com asma, por favor, mande o Dr. Jordan para esta rua mesmo do asilo na sua direita, rápido.

- Quem te autorizou a sair para conversar com um de nossos idosos?

-Pelo amor de Deus sua ignorante. Estou dizendo que o Sr Josh está tendo um ataque de asma, e você quer discutir comigo? Mande logo o Dr. Jordan para cá, está perto. Ele não consegue nem levantar do chão direito. Anda logo. –falei muito irritada com a tal recepcionista ignorante.

-O Sr Josh? Espere, fica calma que o Dr. Já esta indo. – falou a recepcionista assustada.

-ok. – despedi-me dela apressada para dar mais atenção ao Josh.

-Tente se acalmar respire fundo, não se preocupe que o Dr. Já está chegando.

Eu particularmente estava mais nervosa, preocupada do que o Sr Josh. Não demorou muito para o Sr Jordan chegar ali, encontrando-nos sentados no chão.

-Sr Josh, você sabe muito bem que não pode sair do asilo sozinho, graças a Deus que esta moça te encontrou aqui na rua. –falou o Dr. Correndo para esborrifar a bombinha na boca do Josh.

-Ah!Desculpe-me, mas ele não saiu sozinho eu estava com ele.

-E você é? –pergunto-me ele curioso para saber meu nome, provavelmente para saber se sou algum tipo de parente dele.

-Meu nome é Isis, sou amiga dele.

-Nunca ouvi falar sobre você. Olha se você tiver haver com este ataque de asma do Sr Josh, estará muito encrencada, posso te denunciar por rapto de idosos.

-Rapto? Como assim fui eu que liguei para o asilo pedindo socorro. –falei assustada com as palavras dele.

-E daí? Pode ter pedido ajuda para não... Prejudicar seu resgate. –disse ele insinuando algo.

-Ham!? Não me insulte deste jeito você nem me conhece. –falei espantada com ele.

-Exatamente por isso, pois se eu te conhecesse saberia se você é uma boa mulher ou não.

-Há sim e por meios de duvidas prefere me insultar?

-Acho que é a melhor alternativa. –falou ele zombando-me.

-Haaa Dr. Cala a sua boca e trate melhor do Josh. –falei já irritada com seus insultos.

-Ele já esta melhor, essa bombinha é muito eficiente para ataques repentinos.

-Então vamos levá-lo de volta para o asilo ou levá-lo para hospital?

-Vamos? Como assim? Eu vou levá-lo.

-Nossa insuportável, ok. Para onde “O Dr. Simpático” vai levá-lo? – falei irônica.

-E pra que você quer saber? Para sequestrá-lo? –falou o doutor mais irônico ainda.

-Quer saber, eu desisto chega cansei dessa brincadeira, estou mais preocupada com o Josh do que para o que você pensa de mim. Estou indo embora, tchau Sr Josh outro dia eu passo no asilo para conversar melhor com o Senhor. –falei farta do doutor, e despedindo-me do Josh.

-Não, por favor, minha querida Isis fica mais um pouco comigo. –pediu-me educadamente o Sr Josh.

-Perdoe-me Josh, mas eu ainda tenho que terminar meu expediente no trabalho.

-Tudo bem, mas me prometa uma coisa? – pediu-me ele.

-Se estiver no meu alcance. –blefei, pois mesmo se não estivesse no meu alcance faria mesmo assim, nunca que eu iria dizer um não para o Josh.

-Amanhã volte ao asilo para conversar comigo, nem que seja por um minuto.

-Haaa Josh, você nem precisa me pedir isso, mesmo que você não quisesse, eu iria te visitar, haaa viu, desperdiçou uma promessa com algo que já era mais que uma garantia para você. – falei sendo sincera e harmoniosa com ele.

-Minha querida, não á coisa que eu queira mais do que sua presença.

-Sempre educado, ao contrário de certas pessoas. –falei zombando do Dr. Jordan.

-Assim claro, agora eu sou o vilão. –falou o doutor.

-Tchau Josh!- falei ignorando o doutor.

-Tchau Isis!-falou Josh.

Saí dali andando, pois já não aguentava mais a presença daquele insuportável doutor. Eu achei que ele era um homem bom pelo que o Josh falou dele. No meio do caminho passou um taxi, dei graças a Deus pois já estava cansada de tanto andar, ainda mais com aqueles saltos mesmo não sendo altos incomoda bastante. Voltei para o meu minúsculo escritório, e por incrível que pareça sem parar por um instante de pensar naquele tal doutor ignorante, caramba impossível eu só me atraio por homens errados, assim vai ser difícil gostar de alguém que me valorize.

 

continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...

Muito obrigado por ter lido esta história.
Volte sempre, para os próximos capítulo.
Obrigado deixem review!!!



Se não for meu amigo pode me add.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Deprimente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.