O Amor Deprimente. escrita por patricila


Capítulo 6
PDV Dr. Jordan.-------------------------( Josh )


Notas iniciais do capítulo

espero muito que todos vocês tenham gostado dete cap.
como sempre estou me divertindo com está história.

deixem review!!!

obrigado.

continue acompanhando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78757/chapter/6

 

  • PDV. DR. JORDAN

 

Quando tive certeza que o Josh estava bem para se levantar, ajudei-o a entrar no meu carro.

-Diz-me o que aquela mulher maluca estava fazendo com você? –perguntei ainda pouco irritado.

-Meu filho, não julgue um livro pela capa. –falou sabiamente.

-O que? Como assim Josh, não estou julgando ninguém.

-Esta chamando a moça de maluca se isso não é julgar então me diz o que é?

-Sei lá, um jeito de falar, não é por mal, mas é que não a conheço. -expliquei-me.

-Exatamente, você nem a conhece e insulto-a desnecessariamente. –explicou chamando minha atenção.

-É que fiquei preocupado com você então nem pensei direito, eu realmente achei que ela fez algum mal para você. –falei tentando me explicar.

-Pense melhor antes de falar essas palavras, pois magoa muito principalmente uma mulher, você sabe como elas são sensíveis.

-Pensando bem, fui mesmo um canalha com ela.

-Amanhã você vai ter a chance de se redimir. –insistiu.

-Amanhã dependendo do horário que ela chegará ao asilo, não vamos nos encontra, terei que passar na minha clinica.

-até que horas estará no asilo?

- Meio-dia estarei saindo.

-Ligue para Isis hoje mesmo, e diz para ela me visitar de manhã. –falou Josh querendo de qualquer maneira que eu me desculpe com esta tal moça.

-Até faria isto mais não tenho o número do telefone dela.

-Também não tenho, mas eu sei aonde ela trabalha ligue para a revista Age New e pede para falar com ela.

-Esta bem, mas tem que ser hoje mesmo?

-É claro, se não como ela vai saber que é pra vim amanhã mais cedo?

Chegando ao asilo levei o Josh para seu aposento de número 501:

-Dr. Jorden. –me chamou a diretora da mansão.

-Sim? –respondi rapidamente antes que ela gritasse meu nome mais alto.

-Posso saber o que aconteceu? –perguntou ela fazendo sentir-me culpado pó conta do tom da voz dela.

-Sim, basicamente o de sempre, mais uma vez o Josh foi teimoso e saiu sozinho para caminhar e passou mal, sorte é que tinha uma mulher passando na hora e o socorreu. –menti, pois se falasse a verdade era bem provável que essa tal Isis se encrencasse.

-Como ele esta agora? –perguntou preocupada.

-Esta melhor, por enquanto é melhor deixá-lo descansar, o susto foi grande para todos nós.

-claro tudo bem, muito obrigado por salva-lo mais uma vez.

-Não esqueça é o meu trabalho, não precisa agradecer.

-Ok, tenho que sair agora para resolver algumas papeladas, mais tarde vou passar lá no 501 para ver o Josh. –falou se explicando.

-Passarei a noite aqui só por segurança mesmo, quero observar melhor o Josh, e amanhã sairei mais cedo por volta de meio-dia.

-Pois então fique à-vontade, tchau!

-Tchau, até mais.

Queria aproveitar que o Josh estava bem e ninguém precisava de mim no momento e resolvi dormir um pouco,há algum tempo que não durmo uma noite inteira, com tanto trabalho palestras para fazer e pessoas doentes para ser tratada não havia outra opção a não ser ficar acordado de noite. Porém não consegui dormir aquela moça que conheci hoje de manhã não sai da minha cabeça.

-Nossa como a hora passou rápido! –falei comigo mesmo.

Resolvi ir até o salão onde ficam os idosos que querem se distrair um pouco jogando xadrez:

-Oi Sra. Carmem, como está? –cumprimentei.

-Muito bem para uma mulher de minha idade.

-Que bom, dormiu direitinho ou teve insônia?

-Dormi como um bebe.

-Estão está melhor que eu.

-Você tem que se cuidar melhor, não adianta salvar vidas de muitas pessoas e a sua prejudicar.

-Adianta sim senhora, vidas é mais valido do que uma vida, eu sou capaz de dar minha vida para salvar de dez ou até mesmo apenas de três pessoas.

-Sim, mas o que adianta você dar a sua vida para salvar dez pessoas hoje sendo que estando vivo poderá salvar até cem ou mais pessoas com o tempo.

-mas não existe um médico neste mundo.

-Mas são poucos que fazem a diferença como você.

Derrotado resolvi não falar mais nada sobre o assunto.

-Jordan você já ligou para a revista aonde a Isis trabalha? –perguntou-me Josh assim que chegou tão derrepente que me deu susto.

-Ainda não, estava tentando dormir, mas não consegui.

-E o que está esperando para ligar, já que não dormiu? –perguntou-me ele insistindo chatamente.

-Nossa que velho cobrão. –falei brincando com ele dando uma risada de leve.

Fui até a recepção para ligar de um telefone residencial, procurei saber pelo auxilio a listra o número da empresa de revista Age New, quando consegui o número imediatamente dei para o Josh.

-Aqui está o numero da empresa onde essa moça trabalha. –falei estendendo a minha mãe para lhe entregar o papel com o número.

-Você já ligou pra lá? –perguntou-me Josh.

-Não, é para o senhor ligar. –respondi sem entender.

-Obviamente que não, se não eu mesmo teria procurado o número e ligaria.

-O Sr está muito exigente comigo hoje hem. –respondi calmamente já me retirando para novamente usar o telefone.

Enquanto eu saia dali andando exausto ouvi o Josh comentando algo e dando uma risada baixinha para outros idosos que ali estavam. Peguei o telefone e disquei os números, tocou pelo menos três vezes até que uma moça muito educada atendeu:

-Boa tarde, revista Age New o que deseja?

-Boa tarde, a senhora pode me informar se uma moça chamada Isis se encontra no momento?

-Quem deseja saber? –perguntou a secretária.

-Diz que é o amigo do amigo dela o Sr Josh. –respondi meio confuso com minha própria resposta.

-Sim amigo do amigo dela, posso saber exatamente o seu nome? –pergunto-me ela zombando.

-Haaa claro, é Jordan. –falei rindo com a pergunta dela.

-Em que departamento ela trabalha?

-Não sei bem, mas ela foi visitar um asilo hoje. Tem como à senhora saber com esta informação quem é esta Isis? –perguntei.

-Só um momento, acho que posso saber sim.

-Ok.

-Sim, eu já descobri quem é, infelizmente ela não está no momento, na verdade se não me engano ela não vai voltar amanhã e nem depois não sei direito o que é, mas pode ser férias ou folga talvez até foi demitida, mas infelizmente não posso mais te informar em nada mesmo se eu soubesse, fui até um pouco errada em falar essas coisas. –respondeu-me educadamente acabando com minha curiosidade.

-Ok, obrigado. –despedi-me agradecendo.

-De nada, espero ter ajudado em alguma coisa, tchau! –despediu-se de mim.

Então fui falar com Josh, ele não acreditou no que ouviu, falou algo do tipo “ela já colocou em pratica tudo o que eu falei com ela, menina de coragem.”, claro eu não entendi nada.

 

 continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...

obrigado por ter lida minha história.

deixem suas opniões para que eu possa saber se estou errando muito ou não.

bjsss obrigado.

se não for meu amigo pode me add.

volte sempre!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Deprimente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.