O Amor Deprimente. escrita por patricila


Capítulo 4
O Sr Josh------------------( Isis )


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem muito deste capitulo.
deixem a opnião de vocês no final deste capitulo.
obrigado!!!
boa leitura!!!
continue acompanhando-a.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78757/chapter/4

Então conversamos, caminhando pela rua bem devagar, com o frescor da terra molhada.

-Eu te entendo, você quer uma matéria boa, porém não posso falar muito, pois tenho problema de falta de ar.

-O Sr tem asma?

-Sim, minha jovem.

-As enfermeiras do asilo te tratam bem? Quer dizer em relação a esta doença.

-Digamos que no inicio foi um pouco difícil, para elas era novidade, e tinham mais ou menos vinte, vinte e três anos por ai, não entendiam muito disso, e também eram recém formadas.

-Difícil como?

-Elas não precisavam por fraudas em mim, o que aliviava um pouco, porém não sabia o que fazer quando eu tinha frequentemente os ataques de asma, era perturbador parecia que eu ia morrer em qualquer momento, então o melhor que elas podiam fazer era chamar um medico.

-Este medico, trabalha para o asilo ou é um medico de qualquer um hospital?

-Na época era de qualquer hospital.

-Por que na época? Hoje não é mais assim?

-Deixa explicar direitinho, na época elas chamavam um medico somente quando eu tinha um ataque de asma, que era praticante todos os dias, sempre que elas ligavam para o hospital São carmento, vinha um medico chamado Jordan, que já intimo de todos nós. –ele falava calmamente, e até pausava um pouco para respirar fundo.

-O Sr está cansado?

-Não se preocupe minha jovem.

-Não, eu posso te esperar, vem aqui sente-se.

Paramos um pouco para descansar da caminhada, sentamos num banco na calçada da rua tranqüila e úmida.

-Respire com calma, não precisa falar mais nada. Vou chamar o medico. O Sr tem o número dele?

 -Não precisa Isis. Você tem que se acalmar.

-shiii ! Fica quietinho. Depois o Sr pode continuar com a história. Agora deixa te falar o porquê estava chorando lá no asilo.

Ficamos ali conversando, na verdade eu fiquei falando sobre aquele meu amor que me matava de dor, deprimida talvez a pior pessoa do mundo.

-Sabe Sr Josh o que não entendo? O porquê eu fui me apaixonar tanto por ele, um homem que vive me magoando, e magoando... E o piro disso tudo, é que não sou a primeira nem a ultima mulher passar por isso. Diga-me Josh, por que todas as mulheres pelo menos uma vez na vida se apaixonam por um homem que não a ama? – falei com a voz pouco alterada, lagrimas nos olhos forçando para tal não cair, soluçando por conta da dor.

-Isis, ninguém consegue controlar o coração minha cara. Por mais que vocês mulheres não queiram, olham para a beleza exterior do homem, e não se dão conta do caráter dele, e por fim, quando percebem, já é tarde demais, estão apaixonadas pelo individuo. - falou ele bem devagar para não se cansar usando muitas vírgulas. - Não são só os homens que admiram a beleza corporal, facial da mulher. Mas uma coisa eu sei que você vai concordar comigo, eles sabem escolher, pode ver quando um homem inteligente se casa, não é com a mulher “fácil”, como vocês mesmo dizem, e sim com o seu caráter, perspicaz, fina, educada, e simpática, uma linda mulher, claro que nós homens também admiramos a beleza exterior, porém o interior é insuperável. – falou ele como um misterioso sábio que conhece todos os segredos da vida.

-Então o Sr esta dizendo que eu posso ter esperança, quer dizer ele só esta brincando com a Amanda, porém me ama de verdade e quer casar-se comigo? Eu devo esperar por ele?

-Talvez seja isso mesmo, ele estar se satisfazendo com esta tal Amanda.

-O que eu faço?

-Se você não se valoriza pode esperar por ele, mas se você quer ser autora do seu próprio livro esqueça-o, esteja com a pessoa que dê a você o valor que tu mereces, não deixem que outros escrevem o seu livro, te humilhando deste jeito, pense grande seja autora, faça o trabalho que você quer, não deixem que te diminuem, seja chefe, manda não seja mandada por terceiros, acorda deste profundo sonho e viva a sua vida Isis.- falou ele me motivando, despertando-me levantando-me como o melhor pai do mundo que alguém poderia ter.

-Autora néh do meu próprio livro? Obrigado por me acordar, acho que ainda estou atordoada, mas já sei o que fazer. –falei meio zonza por conta da bronca.

-Espero que você faça a coisa certa Isis.

-Eu também. - falei soltando uma risadinha para descontrair um pouquinho o clima.

 

continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...

volte sempre!!!

continue acompanhando-a.

obrigado! deixem review.

me add, se não for meu amigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Deprimente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.