And in my heart there's no doubt escrita por Haruyuki


Capítulo 16
16- Segredos Revelados! Patinando no gelo do Gym de Mahogany Town!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786464/chapter/16

"Sejam bem vindos, treinadores. Eu sou o líder da Team Rocket." O homem diz, com um largo sorriso no rosto.

"Não, você não é o líder." Yuuri diz, com o rosto inclinado, fazendo o homem e Viktor o olhar com surpresa. "O verdadeiro líder certamente me reconheceria."

"O que quer dizer com isso, moleque?!" O homem pergunta, ficando com raiva.

"Afinal fui eu quem o derrotou em uma batalha Pokémon um ano atrás e causei a Team Rocket de Kanto, que na época estava causando encrenca, então resolvi dá a eles encrenca em dobro." Yuuri olha para Viktor com um sorriso triste no rosto, algo que o surpreende.

"Hahahahah, eu não acredito que foi um moleque como você que derrotou o verdadeiro líder." Para a surpresa dos dois, eles se deparam com o Executive Leroy, que dá altas gargalhadas. "Gostaria de parabenizar a vocês dois por terem chegado até aqui, e presenteá-los com a senha para a Sala do Gerador. Hail Team Rocket."

Viktor e Yuuri se entreolham, confusos no motivo pelo qual ele deu a senha tão facilmente.

"Mas infelizmente para vocês dois, a porta só é aberta se o computador reconhecer a minha voz dizendo a senha, algo que certamente não irá acontecer porque eu já estou indo embora." E ele foge dos garotos, que ficam observando tudo assustados.

E agora?

'Presenteá-los com a senha para a Sala do Gerador. Hail Team Rocket.'

Eles escutam a voz do Executive Leroy, e Yuuri percebe que vem do Pokémon negro que estava escondido por ali.

"Olá. Deve ser assustador ficar preso nesse local frio e solitário." Yuuri diz, se aproximando lentamente do Pokémon e se agachando, aproximando a sua mão nele lentamente. "Você quer vir conosco? Eu prometo te ajudar a sair daqui."

'Hail Team Rocket.'

Para a surpresa dele, o Pokémon negro abre suas asas e levanta vôo, pousando… na cabeça de Yuuri. 

"Eu preciso contar isso para Phichit." Viktor diz, dando risadas.

Yuuri rola os olhos e segue com Viktor até a Sala do Gerador, onde são abordados por um Team Rocket Grunt e por uma mulher que diz ser… Executive Leroy?

"Não pense que deixaremos vocês destruírem nossos planos, moleques." Ela diz, e Viktor se vê enfrentando os dois ao lado de Yuuri, usando Vicchan e Makkachin contra os Pokémons deles, os derrotando facilmente para o choque da Executive Leroy, que foge imediatamente.

'Hail Team Rocket.'

O Pokémon repete a senha usando a voz do Executive Leroy, fazendo com que a porta se abrisse e mostrasse uma grande máquina conectada a seis Electrodes, tres de cada lado.

"Vamos nos dividir e derrotar esses Pokémons ao mesmo tempo." Yuuri sugere, e Viktor afirma com a cabeça, indo para o lado esquerdo e derrotando os três Electrode que estão ali. 

Quando retorna para o gerador, reencontra Yuuri, que estende a ele um Mini CD Parecido com o HM Surf. 

"Vicchan encontrou isso, e quero que você fique com esse HM. Cheque com a PokéDex para descobrir qual técnica ele tem." Yuuri diz e Viktor faz isso mesmo, abrindo a sua PokéDex e ativando o Mini CD, lendo o que está escrito.

"Aqui diz ser HM Waterfall, e que serve para Pokémons atravessarem cachoeiras." Viktor diz e Yuuri começa a inclinar o rosto, mas se interrompe por causa do Pokémon estranho em sua cabeça, acabando por piscar duas vezes.

"Não tem uma cachoeira estranha no caminho para a Safari Zone?" Yuuri pergunta, sorrindo para ele. "Podemos verificar como funciona esse HM quando formos visitar lá novamente. Agora, nós precisamos sair daqui, comer e dormir. Hoje foi um dia estressante para nós."

"Eu concordo." Viktor diz, olhando para o Pokémon na cabeça dele.

Pokémon que continua ali mesmo quando eles estão do lado de fora da cidade, onde eles logo percebem que a estranha árvore desapareceu e que uma longa antena está bastante torta ali.

"Você quer vir conosco?" Yuuri pergunta, erguendo uma Ultra Ball.

'Muuuuuuuur-crow!' 

E para a surpresa deles, o Pokémon entra na Ultra Ball.

"Então… você derrotou mesmo a Team Rocket em Kanto?" Viktor pergunta, notando que Yuuri congela, soltando o sanduíche que ele estava comendo naquele momento.

"Sim." Ele responde, respirando fundo. "Eu sou o Pokémon Champion de Kanto, e derrotei a Team Rocket 3 anos atrás."

"Por que você não me disse antes?" Viktor pergunta, percebendo o quanto ele está ficando cada vez mais pálido.

"O que você acharia se eu me apresentasse para você como Pokémon Champion?" Yuuri pergunta, com uma risada forçada. 

Ah. Isso até que… faz sentido. Mas Viktor inclina o rosto ao perceber que há algo a mais nessa história. E pelo olhar que Yuuri dá para ele, isso é algo que ele não quer explorar

~x~

[30 de Janeiro]

Logo durante o café da manhã, Viktor e Yuuri escutam pessoas falando sobre a normalização no Lake of Rage e sobre o Gym Leader revoltado que quebrou a antena que transmitia o sinal misterioso, que foi interrompido na tarde passada. Quando eles deixam Yutopia para trás, seguem primeiro para o Pokémon Center mas são interrompidos por uma voz grossa que chama por Yuuri, quando eles se viram para olhar quem os chama, se deparam com um homem baixo, careca, gordo, de óculos de armação vermelha no rosto.

"Bom dia, Yuuri Katsuki. Viktor Nikiforov." Ele diz olhando para eles com um estranho sorriso no rosto. "Eu sou o Gym Leader da cidade de Mahogany, Josef Karpisek e estou aqui para agradece-los por terem interrompido os planos da Team Rocket envolvendo o Lake of Rage."

"Nós só fizemos o que é certo." Viktor diz, com o rosto franzido. 

"E é por causa disso que Mahogany Town está livre da Team Rocket. Agora, se estiverem preparados para me enfrentar, eu estarei esperando por vocês no meu Gym, só que para vocês precisam ter patins de gelo, que podem ser adquiridos na loja antes pertencia a Team Rocket." Ele então dá uma alta gargalhada, acenando e se afastando deles. "Estarei esperando!"

Viktor e Yuuri se entreolham, surpresos com o que acabam de escutar dele.

"Patins de gelo." Yuuri comenta, inclinando o rosto. "Isso significa que ele deve usar Pokémons do tipo gelo, o que pode ser um pouco preocupante."

"Por quê?" Viktor pergunta, confuso.

"Técnicas de gelo são bastante efetivas na maioria dos tipos diferentes de Pokémons. Então minha sugestão é Pokémons elétricos e de água. No seu caso, Flaaffy e Slowpoke. Além disso, alguns Revives e Potions podem ajudar também." Yuuri responde, afirmando com a cabeça.

"Okay." Viktor afirma com a cabeça, sério.

"Você quer assistir a minha batalha com ele?" Yuuri pergunta, inclinando o rosto para ele. 

"Sim!" Viktor responde, bastante animado. 

Viktor fica aliviado por sua mãe insistir nas aulas de patins de gelo quando ele era criança. E ele admira Yuuri por ser habilidoso não só para atravessar as pistas de gelo como também para enfrentar treinadores usando seu Dragonite. E a batalha entre ele e Gym Leader Josef é bastante excitante, com Yuuri o derrotando com Dragonite, algo que surpreende o Gym Leader.

E então, após o almoço, chega a vez dele de o enfrentar.

"Gym Leader Josef Karpisek versus Challenger Viktor Nikiforov. Começar!"

"Flaffy, use Discharge!" Viktor exclama, após respirar fundo. 

"Hail, Seel." Gym Leader Josef ordena, seriamente, e logo pega um item ao perceber que seu Pokémon está gravemente ferido.

"Strenght!" Viktor sorri ao perceber a desvantagem do Pokémon do adversário. "Discharge!"

E Seel acaba desmaiando ao ser atingido em cheio pelo golpe eletrico.

"Seel está fora de combate."

"Dewgong, é a sua vez!" Gym Leader Josef troca de Pokémon, franzindo a testa. "Aurora Bean!"

"Discharge!" Viktor ordena, aliviado por seu Flaaffy ter escapado do ataque de Dewgong.

E com mais um Discharge, Dewgong também acaba desmaiando.

"Dewgong está fora de combate."

"Piloswine, é com você!" Gym Leader Josef troca seu Pokémon, com um estranho sorriso no rosto. "Mud Bomb!"

Espera, o que?

Mas o ataque se mostra ser bastante efetivo, e Flaaffy acaba desmaiado.

"Flaaffy está fora de combate." 

"Slowpoke, eu escolho você!" Viktor troca de Pokémon e respira bem fundo. "Water Pulse!"

"Mud Bomb!" Gym Leader Josef ordena desfazendo o sorriso.

Afinal seu ataque não causa muito efeito em Slowpoke, diferentemente do Water Pulse, ataque que ao ser repetido, faz Piloswine desmaiar.

"Piloswine está fora de combate. Challenger Viktor Nikiforov é vencedor."

Uma alta gargalhada ecoa pelo Gym, e Viktor se aproxima do Gym Leader.

"Muito bem! Muito bem, Viktor! Você é realmente é um jovem promissor! E nada mais justo que o presentear com a Glacier Badge e este TM, que contém a técnica Hail." Gym Leader Josef exclama, dando tapas fortes nas costas dele e rindo alto.

"Parabéns, Viktor. Eu sabia que você seria capaz de vencer ele." Yuuri diz, se aproximando deles com um sorriso tímido no rosto.

"Bem, eu acredito que a última parada para a jornada de vocês é a cidade de Blackthorne, que fica ao leste daqui." Gym Leader Josef diz, fazendo Viktor congelar com o que escuta. "Boa sorte, garotos!"

"Obrigado!" Yuuri exclama, acenando para ele.

Com a mente naquelas palavras do Gym Leader, Viktor sai do Gym junto com Yuuri mas antes que pudesse pensar mais sobre isso, ele acaba recebendo uma ligação de… Lília?

"Viktor? Tem algo de estranho acontecendo na Radio Tower. Alguém está fazendo o presidente anunciar que está apoiando a Team Rocket. E toda a cidade está tomada de Rockets."

Viktor e Yuuri se entreolham com surpresa.

Isso... não é bom.

~x~

Eles chegam no Pokémon Daycare voando em Dragonite bem tarde da noite e sem passar por perto da cidade. Yuuri nota imediatamente que o guarda que faz patrulha ali perto não está mais ali, o que lhe deixa bastante preocupado. Lília os recebe com o rosto aliviado e logo conta tudo o que sabe sobre o que está acontecendo.

"Tudo começou essa tarde, quando todas as estações foram interrompidas e passaram a reproduzir o Presidente da Radio Tower elogiando e dando total apoio à Team Rocket." Ela diz, ligando a rádio e fazendo eles ouvirem coisas absurdas. "E agora?"

"Nós precisamos preparar um plano para acabar com isso." Yuuri diz, se sentando no sofá. "Primeiramente, nós precisamos jantar e dormir, se não for incomodo nenhum. Amanhã, temos que distrair os Grunts que estão pela cidade e nos infiltrar na Radio Tower."

"E se eu me disfarçar de membro da Team Rocket? Não tem um cara no Underground Tunnel que tem fantasias para tirar fotos?" Viktor pergunta, fazendo Yuuri o olhar com surpresa.

"Eu cuido dos Grunts da cidade. Você vai até o Underground Tunnel e se disfarçe de Team Rocket Grunt e avance pela torre. Após eu acabar com a minha parte, eu me juntarei a você." Ele decide e Viktor afirma com a cabeça, com um olhar sério.

E é com esse tipo de sentimento que eles vão tentar dormir. Pelo menos até a exaustão do corpo deles o derrotar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Viktor
Noctowl: Fly - Peck - Confusion - Hypnosis [Item: Shell Bell]
Flaaffy: Discharge - Strength - ThunderShock - Flash [Item: Everstone]
Nidoking: Rock Smash - Peck - Cut - Double Kick
Slowpoke: Water Pulse - Surf - Tackle - Confusion [Item: Mystic Water]
Makkachin: Headbutt - Shadow Ball - Quick Attack - Dig [Item: Soothe Bell]
Lapras: Surf

# Yuuri
Vicchan (Umbreon): Headbutt - Dig
Charizard: Fly
Dragonite: Fly
??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And in my heart there's no doubt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.