And in my heart there's no doubt escrita por Haruyuki


Capítulo 15
15- Encontrando um Gyarados Vermelho? Invadindo uma base secreta da Team Rocket!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786464/chapter/15

[27 de Janeiro] 

Viktor recebe ligação de Gina, Picnicker que ele batalhou a caminho de Goldenrod City, que revela quem tem item para ele. 

"Vamos para Olivine City primeiro, lidar com a sua batalha com Gym Leader Christophe primeiro, já que é caminho." Yuuri diz, e Viktor afirma com a cabeça, sério.

Quando percebe que Yuuri ia liberar Dragonite e Charizard, Viktor olha para Yuuri com surpresa.

"Não seria melhor continuarmos voando juntos em Dragonite? Eu tenho medo de não poder me segurar direito." Ele diz, para a sua própria surpresa. 

"Tudo bem." Yuuri diz, guardando a segunda Poké Ball e liberando Dragonite. "Dragonite, nos leve de volta para Olivine."

E com os dois garotos montados nele, Dragonite levanta vôo. Na cidade, eles dois seguem para o Gym, onde Viktor não enfrenta ninguém a não ser Gym Leader Christophe.

"Eu estava esperando por você, Viktor." Gym Leader diz, com uma Poké Ball em mãos. "Você está pronto?"

"Você está?" Viktor pergunta de volta, com uma Poké Ball em mãos, a arremessando no ar. "Nidoking eu escolho você!"

"Magnemite!" Gym Leader Christophe did, também liberando seu Pokémon.

"Gym Leader Christophe versus Challenger Viktor Nikiforov. Começar!"

"Rock Smash!" Viktor exclama imediatamente, pegando o Gym Least de surpresa.

"Sonic Boom, Magnemite!"

"Double Kick!" E ambos observam Nidoking atingir Magnemite com dois chutes, o nocauteando.

"Magnemite está fora de combate."

"Steelix, é a sua chance!" Gym Leader troca seu Pokémon desmaiado por um grande prateado que lembra muito Onix. 

Viktor decide trocar por Slowpoke, decidindo seguir seu instinto.

"Surf!" 

"Iron Tail!" Gym Leader Christophe ordena ao mesmo tempo.

Mas Surf, por ser uma técnica de longe, atinge Steelix primeiro e depois recebe o golpe.

"Water Pulse!" Viktor diz, e sorri ao ver que o golpe não só atinge o Pokémon em cheio como também o faz desmaiar. 

"Steelix está fora de combate."

Quando Gym Leader Christophe troca para um outro Magnemite, Viktor retorna com Nidoking e o derrota com Rock Smash e Double Kick novamente.

"Magnemite está fora de combate. Challenger Viktor Nikiforov é o vencedor."

"Essa batalha foi incrível, Viktor!" Gym Leader Christophe exclama, animado. "Aqui está a Mineral Badge e o T M Iron Tail como recompensa. Agora, se pensa em continuar sua jornada, você deve seguir pelo leste de Ecruteak City, pelo MT. Mortar."

"Muito obrigado." Viktor diz, se afastando e indo até a saída do Gym, onde ele se reencontra com Yuuri, a quem ele relata o que ouviu do Gym Leader sobre a próxima cidade antes de irem para Yutopia.

~x~

[28 de Janeiro]

Logo de manhã cedo, Viktor e Yuuri voam para Ecruteak e seguem para o MT. Mortar. Dentro da caverna, encontram um Hyper Potion em uma pedra e Viktor captura Machop. Com Slowpoke, ele derrota um Nidoking e uma Nidoqueen de um Pokemaniac e ao mover uma pedra, encontra Max Repel. So explorar um pouco mais, encontra Max Potion e Escape Rope. Derrota o Slowpoke de um Super Nerd e acha Ultra Ball. Ao subir diversos degraus, encontra Revive escondido. Nota que há locais e itens impossíveis de ser acessados ainda.

"Talvez um Pokémon seja capaz de subir essas fichas." Yuuri comenta, com o rosto franzido. 

Acham uma saída e derrotam um Nidoking e uma Nidoqueen de outro Pokemaniac, um Diglett, um Dugtrio e um Geodude de um Hiker e um Qwilfish de um Fisherman. Ao surfar de volta para Ecruteak, não só encontra Max Potion, Super Potion, captura um Coordenador e encontra uma outra entrada para o MT. Mortar.

"Vamos investigar aquela árvore primeiro?" Yuuri sugere, apontando para uma árvore que pode ser cortada. 

"Ok." Viktor diz, usando Nidoking para cortar a árvore.

Para a surpresa deles, eles se deparam novamente com Suicune, que novamente mostra interesse pelos dois treinadores, antes de novamente desaparecer entre as enormes árvores. 

"Imagina se Pichit estivesse aqui conosco." Viktor comenta, fazendo Yuuri começar a rir.

"Imagina quando ele souber que encontramos Suicune novamente, só que dessa vez, sem ele." E com isso, os dois começam a rir.

Coletando Pink, Green e Yellow Apricorns, does descansam um pouco para almoçar e entram no MT. Mortar, onde graças ao Dowsing Machine has mãos de Yuuri e Makkachin, Viktor encontra PP UP, Ultra Ball, Carbos, Hyper Potion, Max Ether e…

"Oh, isso é muito bom." Yuuri diz, quando Viktor encontra um frasco diferente. "Isso se chama Full Restore e não só ele cura todos os Status de seus Pokémons como também os deixa completamente saudáveis."

"Hm, que legal." Viktor diz, guardando o frasco em sua mochila. 

E então, para a surpresa deles, Viktor recebe ligação de Cao Bin.

"Viktor, Olá! Estou ligando para avisar que estou pronto para te passar o segundo teste." Cao Bin diz, animadamente.

"Ok. Nós estaremos aí em breve." Viktor diz, e olha para Yuuri com um sorriso maroto no rosto. "Onde está Phichit? Tem algo que eu gostaria de falar com ele."

"Só um momento." 

Eles então escutam o barulho das vozes de Cao Bin e de Phichit e respiram fundo.

"Ei, rapazes? Qual é o problema?" Phichit pergunta, dando um bocejo logo em seguida.

"Nós acabamos de ver Suicune!" Viktor e Yuuri dizem ao mesmo tempo, e escutam um barulho forte do outro lado da linha.

"Seus desgraçados! Isso não é justo! Por que eu?!" Phichit exclama, chorando alto.

Viktor e Yuuri se entreolham e rolam os olhos, decidindo desligar o PokeGear e seguirem até Mahogany Town. De volta a terceira entrada para o MT. Mortar, Viktor captura um Mankey com uma Friend Ball e chegam na cidade de noite. Para surpresa de Yuuri, o Gym está trancado e decidem descansar naquela noite antes de investigar melhor aquela cidade.

~x~

[29 de Janeiro]

No café da manhã, Viktor e Yuuri descobrem que há muitos anos atrás, Mahogany City era uma cidade de ninjas.

"Ninja? Sério?" Viktor pergunta, surpreso com o que escuta.

Do lado de fora de Yutopia, um homem se aproxima dos dois garotos para oferecer uma Rare Candy Bar. Yuuri decide comprar no lugar de Viktor, e guarda o item na sua mochila. Encontram uma casa no meio da cidade com uma árvore estranha e Yuuri franze a testa ao perceber uma parte de uma antena surgindo entre as folhas.

No Pokémon Center, escutam falar sobre o Lake of Rage, um Lago que fica ao norte da cidade e que coisas estranhas estão acontecendo por lá e sobre o fato de que sinais de rádio e televisão não funcionam direito por lá.

"Yuuri, eu estou preocupado." Viktor diz, o olhando seriamente.

"Eu também. Por isso, sugiro que voltemos a ligar para Cao Bin na Safari Zone primeiro, pois Phichit poderia ajudar melhor a descobrir o que está havendo." Yuuri diz, e Viktor afirma com a cabeça, pegando seu PokéGear e fazendo isso mesmo. 

Eles seguem para o norte, derrotando um Youngster, uma Picnicker, um Fisherman, três Pokemaniac, coleta Black Apricorn e chegam ao Lake of Rage, se assustando ao verem um Gyarados… vermelho?

"O… o que está havendo aqui?" Viktor pergunta, pálido.

"Isso é uma boa pergunta." Yuuri diz, friamente. "Eu não acho que você consiga capturar ele, então deixa comigo."

Viktor se assusta ao ver Yuuri soltar Dragonite e montar em cima dele, que levanta vôo e se aproxima do Gyarados, que solta um uivo muito alto. Ele observa Dragonite atingir o lago com um grande choque elétrico, que chega até o Gyarados momentos antes de Yuuri jogar uma Ultra Ball nele e o capturar. Dragonite pousa ao lado de Viktor, que olha para Yuuri ainda em choque.

"Eu vi alguns itens espalhados pelas margens do lago. Vamos coletar eles?" Yuuri pergunta, e ele afirma com a cabeça, liberando Lapras. "Além disso, isso é para você."

Ele dá a Viktor algo vermelho, que mais parece ser uma escama.

"Isso se chama Red Scale e tenho certeza que ouvi Mr. Pokémon dizer que estava procurando por algo assim." Yuuri comenta, subindo no Lapras e estendendo a mão para ele, que a pega.

Atravessando um labirinto de plantas aquáticas, Viktor acha Choice Specs, Red Flute, T M Secret Powder e outro Full Restore. Em uma casa afastada, um homem dá a ele o T M Hidden Power e por último, ele encontra Rare Candy. No caminho de volta à Mahogany Town, recebem ligação de Cao Bin, e Phichit os informa sobre o que descobriu.

"Algo em Mahogany está afetando não só as ondas de rádio e televisão como também causando Pokémons a perder o controle." Phichit diz, e eles podem escutar o barulho de teclas sendo pressionadas rapidamente.

"Phichit, eu acabei de capturar um Gyarados vermelho!" Yuuri exclama, fazendo seu amigo parar de digitar de repente.

"Eu não acredito em você. Por isso mesmo vou abrir seu Network System daqui e… puta merda, é um Gyarados vermelho!" 

Yuuri rola os olhos, já se preparando para dar um peteleco nele quando o reencontrar.

"Nós temos que desligar. Estamos chegando em Mahogany Town e estamos começando a ouvir o barulho de interferência." Viktor diz, olhando para Yuuri. 

"Tem um local suspeito que eu quero investigar, então acho melhor ir logo." Yuuri olha para Viktor, que afirma com a cabeça seriamente.

"Tomem cuidado, vocês dois." Phichit diz, e encerra a ligação.

Com seus Pokémons saudáveis, Yuuri e Viktor entram na casa ao lado da estranha árvore. Vicchan pula do ombro dele e começa a investigar o local, até começar a arranhar uma enorme estante. 

"O que foi, Vicchan?" Yuuri pergunta, notando uma fina faixa de luz no fundo dela. "Viktor."

Viktor percebe também e se junta a ele para empurrar a estante, revelando uma passagem secreta que leva para o subsolo. Eles se separam e Viktor enfrenta diversos Team Rocket Grunts que surgem quando ele passa por estranhas estátuas de Persian que estão espalhadas pelos corredores. Acha Guard Spec e Hyper Potion e ao derrotar um Scientist, Makkachin começa a brilhar e acaba evoluindo para Espeon e logo depois eles encontram Nugget e Revive. Um dos Grunts fala sobre uma armadilha no chão e Viktor acidentalmente ativa uma, o que faz um Voltorb surgir e o atacar. Graças a Makkachin, Viktor captura esse Voltorb e retorna para onde ele estava, descendo uma escada.

Encontra Full Heal e descobre por meio de um Grunt que precisa de duas senhas para acessar a sala de comando. Derrotando ainda mais adversários, acha X-Attack, Protein, T M Snatch e Full Heal e em uma sala especial, recebe de uma garota da Team Rocket a segunda senha. Ele sobe uma outra escada e acha X-Defense, e ao atravessar o longo corredor, encontra uma outra escada para o andar de baixo e acaba encontrando Yuuri, uma Ultra Ball e TM Thief. 

"Eu descobri uma senha, mas eu ouvi dizer que são duas." Yuuri diz, com o rosto franzido.

"Eu também descobri uma senha." Viktor comenta, cruzando os braços. "Raticate Tail."

Yuuri o olha com surpresa, e abre um largo sorriso.

"A minha é Slowpoke Tail." 

"Então… nós temos as duas senhas?" Viktor pergunta, animado também.

'Umbreon~!'

'Espeon~!'

"Eh? Makkachin evoluiu?" Yuuri pergunta, surpreso com o que escuta. "Olá, Makkachin."

'Espeooon~!'

Eles encontram uma porta com dois teclados entre a porta e se entreolham, afirmando com a cabeça. Yuuri se aproxima da porta da esquerda e Viktor, da direita. Ambos digitam as duas senhas e apertam 'Enter' ao mesmo tempo, fazendo a porta se abrir. Eles entram na sala e se deparam com um homem e um Pokémon diferente. 

"Sejam bem vindos, treinadores. Eu sou o líder da Team Rocket." O homem diz, com um largo sorriso no rosto.

Então esse é o líder da Team Rocket? Viktor se pergunta, com o rosto franzido.

"Não, você não é o líder." Yuuri diz, com o rosto inclinado, fazendo o homem e Viktor o olhar com surpresa. "O verdadeiro líder certamente me reconheceria."

"O que quer dizer com isso, moleque?!" O homem pergunta, ficando com raiva.

Agora, o que realmente Yuuri quis dizer com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Viktor
Noctowl: Tackle - Peck - Confusion - Hypnosis [Item: Shell Bell]
Flaaffy: Tackle - Strength - ThunderShock - Flash [Item: Everstone]
Nidoking: Rock Smash - Peck - Cut - Double Kick
Slowpoke: Water Pulse - Surf - Tackle - Confusion [Item: Mystic Water]
Makkachin: Headbutt - Shadow Ball - Quick Attack - Dig [Item: Soothe Bell]
Lapras: Surf

# Yuuri
Vicchan (Umbreon): Headbutt - Dig
Charizard: Fly
Dragonite: Fly
??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And in my heart there's no doubt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.