And in my heart there's no doubt escrita por Haruyuki


Capítulo 17
17- Goldenrod City está sendo atacada pela Team Rocket?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786464/chapter/17

[31 de Janeiro]

Quando um garoto pousa junto com um Dragonite na entrada do Pokémon Center, todos os Team Rocket Grunts ficam em alerta e tentam usar seus Pokémons para o afugentar, mas o Dragonite dele acaba sendo poderoso demais contra eles. Enquanto isso, um certo garoto de cabelos prateados avança sem ser visto até o Underground Tunnel, onde ao invés de encontrar o homem de antes, encontra um Team Rocket Grunt vestindo a roupa ali mesmo. 

"Maldita hora que acabamos ficando sem uniformes." Ele xinga, se vestindo até perceber a aproximação de Viktor. "Quem é você?"

Viktor engole em seco, pensando em forçar uma Pokémon Battle ali, mas acaba se assustando quando ele abre um largo sorriso.

"Ah! Você é um novo recruta que também está sem uniforme! Não tem problema, ainda tem uma roupa de um cara estúpido que achava que roupas da Team Rocket fariam sucesso." O Grunt diz, jogando as roupas para ele.

"Pois é! Me mandaram vir para cá trocar de roupa, antes de ir para a Radio Tower." Viktor diz, aproveitando a distração dele para trocar de roupa. 

Quando ele termina, ele se olha no espelho e faz careta, odiando completamente ter que usar essa roupa. Mas é necessário, então ele vai engolir seu orgulho e esperar ansiosamente pelo momento que poderá queimar ela.

Viktor se surpreende ao ser aceito como integrante da Team Rocket tão facilmente, mas é claro que tem o desprazer de se encontrar com Yuri, que não só acaba com o disfarce dele como também o chama de fraco ao usar a fantasia para se infiltrar. Viktor da a lingua para ele e acaba derrotando o Team Rocket Grunt que impedia o acesso ao próximo andar, subindo as escadas e enfrentando mais dois Grunts, os vencendo facilmente. No terceiro andar, descobre que há Team Rocket Executives trancados na sala do presidente, que só podem ser acessada por ele. 

Também acaba escutando mais sobre garoto que derrotou a Team Rocket no passado, e sorri ao pensar em Yuuri. No último andar, encontra um homem falando em uma transmissão as mesmas coisas que estavam passando na rádio e acredita ser o tal presidente, mas logo ele percebe que não é ele.

"Surpreso em me ver de novo, moleque?" Ele escuta a voz do Executive Leroy, que abre um largo sorriso no rosto. "Parabéns em chegar até aqui, mas se está procurando pelo Presidente, lamento informar mas ele não está aqui e sim preso na nossa base de operações que fica no Underground Tunnel. Se quer ter acesso a essa base, terá que me vencer primeiro."

E a batalha entre os dois é rápida, e ao mesmo tempo cruel. Quando Makkachin não os derrota, Executive Leroy ordena que seus Pokémons se auto-destruam, algo que o deixa chocado.

"Tsk. Você é mesmo um saco." E ele se retira da sala, deixando para trás um Card Key. 

Saindo da Radio Tower, ele segue para o Pokémon Center para curar seus Pokémons, notando que não há muitos Rockets pela cidade e vê que Yuuri está ali, conversando com oficiais. Yuuri o nota e sorri aliviadamente para ele.

"Viktor." Ele diz, e Vicchan pula em seus ombros. "Deu certo?"

Viktor nega com a cabeça, e conta tudo o que aconteceu para ele. 

"Entendo." Yuuri diz, sorrindo para ele. "Recupere seus Pokémons. Nós iremos almoçar antes de ir investigar o Underground Tunnel." 

Viktor afirma com a cabeça, soltando um longo suspiro. De repente, ele sente ser envolvido por Yuuri, que o abraça.

"Eu sei que é terrível o que ele fez." Yuuri sussurra no ouvido dele. "Fazer seus Pokémons se auto-destruir é algo que já foi considerado ilegal no passado e até hoje, treinadores normais não usam disso para vencer batalhas. E se Leroy está fazendo isso, é dever nosso como treinadores de verdade o parar de vez."

"Sim." Viktor diz, respirando fundo e se afastando dele lentamente. "Vamos acabar com os planos da Team Rocket."

...

Com Flaaffy adquirindo a técnica Signal Beam e Noctowl, Air Slash. Viktor e Yuuri avançam pelo Underground Tunnel, sendo parados por uma Kimono Girl, que se assusta ao ver eles.

"Você é…" Yuuri começa a dizer, surpreso.

"Katsuki-kun." Ela diz, se aproximando deles. "E você deve ser Viktor. Eu ouvi muito sobre vocês pelas minhas companheiras."

"Companheiras?" Viktor pergunta, confuso.

"Você não percebeu, Viktor?" Yuuri pergunta, o olhando com surpresa. "Todas as Kimono Girls que encontramos até agora eram garotas diferentes."

"Exatamente." A garota diz, levando a mão direita na boca para esconder uma risada que acaba escapando dela. "Nós estamos aqui para ajudar a proteger os templos dos Verdadeiros Pokémons Lendários… oh, me desculpem. Eu nem deveria contar, mas como confio em Katsuki-san, eu acredito que esteja tudo bem."

E ela se afasta, os deixando ali estupefatos. Eles se entreolham e acabam decidindo se separar logo quando acessam a parte interna da base secreta da Team Rocket. O que Viktor certamente não espera é ver Yuri entrando um tempo depois deles e desejar batalhar com ele. Batalha que ele certamente não queria ter agora.

"Golbat, é a sua vez!" Yuri exclama, liberando seu primeiro Pokémon.

"Noctowl!" Viktor chama, jogando a Poké Ball para o alto. "Air Slash!"

"Confuse Ray!" Mas Noctowl não é afetado pela técnica, fazendo Golbat ser atingido em cheio. "Bite!"

Dessa vez, o golpe de Golbat faz Noctowl não ser capaz de atacar.

"Confusion!" Viktor exclama, ao mesmo tempo que Yuri repete a técnica do seu Pokémon, e decide o trocar. "Golbat, você é inútil agora. Sneazel, eu escolho você!"

"Noctowl, descanse um pouco. Nidoking, é a sua chance!" Viktor troca também, notando que Sneazel poderia acabar com Noctowl facilmente. "Rock Smash!"

"Faint Attack!" Yuri exclama, observando seu Pokémon dar um ataque não muito efetivo, mas ser derrotado facilmente por Nidoking. "Tch! Golbat, retorne para a batalha! Air Cutter"

"Cut!" Viktor exclama, e observa Golbat desmaiar após receber mais um ataque de Nidoking.

"Haunter, é a sua vez!" Yuri exclama, recolhendo o Pokémon desmaiado e liberando o seu próximo.

"Slowpoke!" Viktor troca também, e respira fundo. "Zen Headbutt!"

"Shadow Ball!" Mas novamente o Pokémon de Yuuri é derrotado em um golpe. "Merda! Eu não acredito que um perdedor como ele está sendo capaz de me ganhar. Magnemite, acaba com ele!"

"Nidoking, eu preciso de você! Rock Smash!" Viktor exclama, mordendo o lábio.

"Sonic Boom!" Mas dessa vez, Nidoking desmaia. 

"Makkachin!" Viktor exclama, e Makkachin pula de seu ombro, indo para o chão na frente dele. "Shadow Ball!"

"Spark!" E com mais um Shadow Ball, Magnemite desmaia e Yuri libera seu último Pokémon. "Quilava, é a sua vez!"

"Slowpoke!" Viktor troca de Pokémon, e abre um sorriso no rosto. "Surf!"

"Swift!" Yuri ordena, mas arregala os olhos ao ver seu último Pokémon desmaiar.

E Viktor o observa soltar um grito de raiva, recolher seu Pokémon desmaiado e deixar o local. Mas ambos acabam se assustando quando Slowpoke começa a brilhar, e logo ressurge com sua forma evoluída, Slowbro. Viktor rola os olhos e decide dar uma passada no Pokémon Center antes de continuar a investigar aquele lugar, ignorando Yuri que também vai recuperar os Pokémons dele. 

"Como você consegue me vencer?" O garoto de cabelos loiros pergunta, estranhamente sério. "Eu sei que eu sou forte, mas os malditos Gym Leaders insistem em dizer que meus Pokémons não confiam em mim. O que diabos isso significa?"

"Você não é fraco, Yuri. Mas o modo como você lida com seus Pokémons não garante o crescimento adequado deles." Viktor diz, fazendo o menino o olhar com surpresa. "Você não se preocupa em brincar com eles, conversar com eles, cuidar deles adequadamente. Você não tem nenhum elo em especial com eles, e isso acaba interferindo quando chega a hora de testar seus Pokémons. Eu não sei se ainda dá para fazer algo agora que eles estão já em níveis avançados. Mas algo me diz que você consegue mudar sim, se você colocar seu coração quiser."

"Quanta porcaria melosa." Yuri comenta, fazendo careta. 

Viktor dá de ombros, pegando seus Pokémons recuperados e, com Makkachin no ombro, voltando para o Underground Tunnel, respirando fundo e torcendo para conseguir chegar até o Radio Tower President e o resgatar em segurança.

~x~

Após derrotar alguns Grunts, Viktor e Makkachin acham Full Heal e Smoke Ball. Ela resolve o quebra-cabeça e desce as escadas encontrando Ultra Ball, Max Potion, Max Ether, Revive e T M Sleep Talk. Acha diretor, e recebe dele a Card Key, que abre a passagem para o escritório dele. 

"Por favor derrote a Team Rocket." O diretor implora, segurando as mãos dele firmemente. 

Subindo as escadas, acha o item Amulet Coin e quando abre a porta, percebe que está no Underground Floor no Pokémon Mart, volta para a cidade e entra na Radio Tower novamente. No 3 andar, usa o Card Key e enfrenta um Executive da Team Rocket… que se chama Leroy?

De novo?

"Golbat eu escolho você!" Executive Leroy exclama, liberando seu primeiro Pokémon. 

"Makkachin!" Viktor sorri, vendo seu Espeon pular de seu ombro. "Shadow Ball!"

Executive Leroy fica de olhos arregalados, vendo seu Pokémon desmaiar com o ataque.

"Weezing, é com você!" Ele troca de Pokémon imediatamente. "Smoke Screen!"

"Shadow Ball!" Viktor exclama, observando Makkachin desviar do ataque de Weezing e atacar.

"Double Team!" Mas Weezing acaba desmaiando ao receber em cheio outro Shadow Hall de Makkachin. "Eu não acredito que eu perdi. Garoto, é mesmo corajoso em derrotar eu, Executive Alain Leroy. Mas você ainda terá que enfrentar minha esposa e meu filho se realmente quiser interromper nossos planos."

E ele se afasta, descendo as escadas. Viktor usa itens de cura em seus Pokémons e sobre as escadas do lado oposto, se deparando com a mesma mulher de antes, que também se apresentou como Executive Leroy.

"Estou vendo que derrotou meu marido. Mas certamente não conseguirá me derrotar novamente." Ela exclama, jogando uma Pois Ball para o ar. "Venha, Arbok!"

"Noctowl, é a sua vez!" Viktor exclama, também jogando uma Poke Ball. "Confusion!"

"Glare!" Mas Arnold desmaia imediatamente após receber o ataque psíquico. "Murkrow, é a sua chance! Wing Attack!"

"Air Slash!" Viktor exclama, se surpreendendo ao ver que o ataque causou um grande efeito no Pokémon do tipo escuridão.

Com mais um Air Slash, Murkrow desmaia e Executive Leroy troca de Pokémon, liberando um Victreebel, que desmaia após dois Air Slash de Noctowl.

"Impressionante, jovem treinador. Você foi o suficiente para derrotar Natalie Leroy, mas será que conseguirá derrotar meu filho?" Ela também se retira, dando altas gargalhadas.

E então Viktor chega no topo, onde vê Yuuri derrotando o tal filho dela. 

"Eu não acredito que fui derrotado tão facilmente." 

"Eu estou acostumado com Pokémons do tipo venenoso, então ficou fácil explorar as fraquezas dos seus Pokémons com o meu Charizard." Yuuri diz, abrindo um sorriso ao ver Viktor se aproximando.

"Team Rocket é tão JJ Style que não importa eu ter sido derrotado, meus pais certamente irão continuar com os planos." O Executive diz, com um largo sorriso no rosto.

"Se está falando de Alain e Natalie Leroy, eu acabei de os derrotar." Viktor abre um sorriso ao ver a cara de choque dele.

"Não, eu não acredito nisso!" E de repente, ele sai dali correndo e gritando. "Mamãe!!!!"

Viktor e Yuuri se entreolharam surpresos e começam a rir. Eles só se acalmam quando percebem a presença de mais alguém naquele cômodo.

"Diretor!" Viktor exclama, se aproximando dele.

"Viktor! Bom trabalho em expulsar a Team Rocket de Goldenrod City." O Diretor da Radio Tower diz, dando tapas no ombro esquerdo de Viktor.

"Muito obrigado mas eu não fiz sozinho. Yuuri ajudou bastante também." Viktor responde, fazendo o diretor finalmente olhar para o outro garoto ali presente e arregalar os olhos.

"Campeão Yuuri Katsuki?! Queira me perdoar, eu não pretendia ignorar sua presença!" Ele exclama, fazendo Yuuri ficar embaraçado.

"Está tudo bem, eu não me importo com isso." Yuuri diz, inclinando o rosto. "Agora, se não tiver mais nada para conversar conosco, eu acho melhor seguirmos nosso caminho."

"Não, não. Esperem um pouco! Eu preciso recompensá-los pelo trabalho que tiveram." Ele então enfia a mão no interior do paletó, retirando uma pedra multicolorida em forma de pena. "Esta é a Rainbow Wing, encontrada quando a Radio Tower foi construída no lugar de uma antiga torre sagrada, onde antigamente ficavam guardados os itens que simbolizavam os Pokémons Divinos desta região, o Pokémon que guarda os Céus - Ho-oh - e Pokémon que guarda os Mares - Lugia."

"Ho-oh e Lugia…" Viktor comenta, pegando a Rainbow Badge do diretor e a olhando atentamente.

"Com a Rainbow Wing, você pode acessar o interior da Bell Tower em Ecruteak City." O Diretor o informa, fazendo Viktor afirmar com a cabeça. "Desejo boa sorte em sua jornada, Viktor. E é uma honra poder conhecer você, Champion Katsuki."

"Obrigado, senhor. Agora, se nos der licença, precisamos ir descansar." Yuuri diz, pegando Viktor pela mão e se afastando com ele.

Do lado de fora da Radio Tower, Yuuri solta um longo suspiro. Juntos, eles seguem para o Pokémon Data Care, onde decidem passar a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Viktor
Noctowl: Fly - Air Slash - Confusion - Hypnosis [Item: Shell Bell]
Flaaffy: Discharge - Strength - Signal Bean - Flash [Item: Everstone]
Nidoking: Rock Smash - Peck - Cut - Double Kick
Slowbro: Water Pulse - Surf - Tackle - Confusion [Item: Mystic Water]
Makkachin: Headbutt - Shadow Ball - Quick Attack - Dig [Item: Soothe Bell]
Lapras: Surf - Wirlpool

# Yuuri
Vicchan (Umbreon): Headbutt - Dig
Charizard: Fly
Dragonite: Fly
??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And in my heart there's no doubt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.