Everything Can Happen In N.y escrita por DaniiMilanez


Capítulo 3
03


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!
Obrigada á todas que estão lendo!!!
Fico feliz que estão gostando!
Bom, aqui vai mais um cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78589/chapter/3

Já fazia uma semana que estávamos em N.Y, e se vocês acham que ele me ligou alguma vez, estão enganadas, nenhuminha vez, ta certo que ele não prometeu. Bom, hoje partiríamos pra Atlanta, então estava eu tão feliz (ironia) arrumando minha mala.  Acabando de arrumar minhas malas encontro a Kah no saguão e fecho a conta. E entro no carro. Iria de carro até Atlanta, não era tão longe, Kah dormiu a viajem inteira, cheguei até apostar corrida com uma Range Rover, que por sinal eu ganhei!

Fora isso tínhamos chego a Atlanta logo a tarde, segui a tal casa da amiga da minha tia, era muito bonita! Era grande (*--*), estacionei e acordei a babona. (casa: http://www.dicasviagem.com.br/wp-content/uploads/2008/07/image-thumb2.png)

_Kah - chamei-a, mas a mesma só me ignorou, viadinha. Então apertei com toda força a buzina, e isso fez com que a Kah batesse a cabeça no teto, começo a rir feito louca. Kah sai do carro resmungando coisas estranhas, seguimos até a porta e tocamos a campainha, uma moça que aparentava ter seus 32 anos nos atendeu com um grande sorriso.

_Olá meninas, vocês são as sobrinhas da Sandra? – a moça simpática perguntou.

_Na verdade só eu sou sobrinha, a Kah é filha da Sandra, prazer Lívia Peronni – falei sorrindo.

_Ah queridas entrem, prazer meu nome é Pattie, mas me chamem de tia! – Nós entramos, ela parecia ser muito legal, e a casa era magnífica por dentro.

_prazer meu nome é Kamila Peronni! – Kah falou olhando (babando) a casa.

_Bom meninas venham vou te mostrar seus quartos – seguimos Pattie, que abriu a primeira porta a esquerda – esse vai ser o quarto da Líh – olhei meu quarto era lindo! Tinham uma cama no centro com um fino lençol roxo escuro, o quarto tinha um ar romântico, mas lindo! Gamei! (Quarto: http://artezanalnet.com.br/blog/Fotos/quartosadolescente3.jpg)

_Amei Pattie! – abracei-a que a mesma apenas riu, fomos ver o quarto da Kah. O seu quarto era rosa bebê, a cara dela!(Quarto: http://obravipblogs.files.wordpress.com/2009/06/decoracao-de-quarto-de-bebes-006.jpg)

Segui pro meu carro pegar as malas e levei-as pro quarto, desmanchei-as e guardei as roupas no closet, depois foi trocar de roupa pra andar no quarteirão e conhecer um pouco Atlanta. Coloquei então um vestido floral com o fundo bege, uma sapatilha da mesma cor do vestido, um brinco dourado em forma de coração, fiz uma maquiagem natural e saí do meu quarto, quando estava na sala avisei a Pattie que iria dar uma volta na rua, chamei a Kah, mas ela já estava dormindo, então saí (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19632152). As ruas estavam desertas, fiquei até com medinho, mas ao olhar pro lado vejo um carinha tão lindo e fofo! Loirinho de olhos azuis (babei!) e sem prestar a atenção acabo trombando com alguém, olho pra frente pra ver quem foi o viadinho que me fez perder a visão do paraíso, e então vejo um carinha baixinho com o cabelo jogado pro lado (estilo JusB), ele tinha um sorrisinho fofo e usava aparelho (minha prima iria gostar dele). Heii eu conheço esse carinha de algum lugar!

_Hum, desculpa baixinho – falei pra ele, enquanto o mesmo me olhava, alguém avisou o bebê que eu não sou pedófila?

_Pô até uma garota linda me chama de baixinho – falou ele amuado. Fui até ele e apertei suas bochechas, Que? Eu tava com vontade de fazer isso!

_Ah não fica assim fofinho! Aliás meu nome é Lívia – ele sorriu envergonhado.

_Meu nome é Chris! – vi que o bonitão que eu tinha admirado (Babado) estava vindo em nossa direção.

_Hei Chris não apresenta a gatinha? – disse o loirão de olhos azuis.

_Ryan esse é Lívia, Lívia esse é o idiota do Ryan – eu ri e deu um beijo na bochecha do Ryan.

_Oi gatinha! – ta ele era lindo, mas se ele continuar a me chamar de gatinha eu vou bater nele!

_Ryan eu vou ser obrigada a te bater!

_Por que gatinha? – ele perguntou assustado.

_Me chame apenas de LÍH, sem gatinha ok? – Chris começou a rir da cara do Ryan, enquanto o mesmo só sorria sacana.

_Ok LÍH! – Ryan disse dando ênfase no “LíH”

_Ryan lembre-se que você tem namorada! – Chris disse o encarando, putz o baixinho é do mal!- ainda mais se essa sua NAMORADA for a minha irmã!

_Desculpa cara! Mas era só brincadeira! – boiei legal agora!

_Bom, mudando de assunto de onde você vem Líh? – Chris me perguntou sorrindo, cara ele é bipolar só pode!

_Hum, eu sou brasileira! – disse ainda com medinho do Ratinho! Só fui perceber que os dois estavam sorrindo feitos malucos, quando um carro buzinou. Os dois olharam em direção ao carro e acenaram, esse carro era uma Range Rover, Range Rovers me perseguem!

_Sério que você é brasileira! Que louco! Bom onde você está morando, não vi ninguém se mudando nessa rua – disse Chris interessado de mais!

_Hum, na casa da Pattie, ela é melhor amiga da minha tia, eu tive que ver porque minha prima era menor de idade. – disse desconfiada com as caras dos meninos!

_Não acredito que o Bieber vai levar a melhor nessa! – disse Chris nem tão baixinho!

_Por que o Bieber levaria a melhor Chris? – perguntei ainda mais desconfiada!

_Ah...por...na...da não – Chris disse gaguejando, há aí tem coisa! Escuto um toque de celular meio estranho, era um latido (¬¬), não, não era meu, pois o meu era a música “Screamin” do Tokio Hotel, e sim era do Ryan, ele começa a ler alguma coisa no celular e logo mostra pro Chris, mais uma vez eu boiei.

_Hum, Líh temos que ir – Ryan falou, dei tchau e continuei andando, mas vi que estava indo muito longe então resolvi voltar, se eu já me perco na rua de casa imagine aqui em Atlanta! Cheguei na casa da Pattie e não vi ninguém na sala então fui pra cozinha e lá eu vi o Ryan. Pêra ae o Ryan? O que ele está fazendo na casa da Pattie?

_Ryan? O que você está fazendo aqui? – Há assustei o garoto! Ele estava assaltando um saco de salgadinho.

_Oi! É meu amigo mora aqui – disse ele subindo, dei de ombros e fui pro meu quarto, em cima da minha cama tinha um bilhete da Pattie.

Líh eu fui fazer compras com a Kah, o meu filho chega hoje então não se assuste quando trombar com ele ok! Com certeza os amigos dele vão estar ai também, têm comida congelada no freezer caso eu chegue mais tarde!

Ta depois eu vejo que é o filho da tia Pattie, mas agora eu vou trocar de roupa e comer minha Nutella! Que eu trouxe Nutella na minha mala, eu vou saber se aqui em Atlanta tem!

Coloquei um pijama que a camiseta era preta com um laçinho rosa, e o short era preto listrado com cinza e rosa e uma pantufa do Scoob Doo, ta eu sei que não combina, mas eu amoo Scoob!! (Pijama: http://www.polyvore.com/eciny/set?id=20092077&stream=1)  Peguei o pote de Nutella no closet (esconderijo secreto!) e desci na cozinha pra pegar uma colher, estava subindo e comendo minha Nutella tão calma, quando me deparo com Justin Bieber sem camiseta descendo as escadas em minha frente, minha cara estava hilária com certeza!

_você está me perseguindo? E ainda pegou a MINHA Nutella! – WTF? Carinha grosso esse em!

_Primeiro Bieber, essa NUTELLA é MINHA, não ta vendo o meu nome escrito na embalagem não? – apontei pro pote, é eu tinha escrito em todos meus potes de Nutella “Propriedade privada de Lívia Peronni, NÃO PEGUE!” simples assim! – Segundo, eu NÃO estou te perseguindo, apenas passando as minhas queridas férias, em que eu podia estar jogando Bem 10, aqui na casa da AMIGA da minha tia, agora se você me der licença eu vou pro meu quarto dormir. – passei esbarrando nele e fui pro meu quarto, ta ele é lindo, mas mano, é insuportável!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe-me se houver algum erro!
Comentem!!!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Happen In N.y" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.