Everything Can Happen In N.y escrita por DaniiMilanez


Capítulo 4
04


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!!
Bom, obrigada pelos reviws!!!
Eu escrevi esse cap escutando uma música,eu aconselho vocês vocês lerem esse cap com essa música: http://www.youtube.com/watch?v=U0GACc_2HcI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78589/chapter/4

Estava quase dormindo, só pra saber eram 00:00, o Bieber estava acordado tocando violão no quarto ao lado, só fui saber disso quando o peste de cabelinho pro lado me fez o favor de tocar violão, eu adoro a voz dele, mas nesse exato momento agradeceria se ele engasgasse com a saliva!

Chega!

Agora esse deus grego... ops esse menino vai se ver comigo!

Me levantei da cama e segui para o quarto do carinha metido de cabelo pro lado. Olhando pra porta com os punhos fechados e com os olhos sonolentos bato na porta com certa violência, após ser ignorada umas cinco vezes o bendito atendeu.

Justin abriu a porta com um sorriso, mas quando viu que era eu desmanchou a cara de feliz imediatamente.

_Oh carinha do cabelinho pro lado, dá pra parar de tocar em plena meia noite? Mano eu to querendo dormir – Justin me olhou com as sobrancelhas arqueadas e fechou a porta. – seu...ahhh seu retardado – meio que gritei e bati mais forte na porta, quando o Justin abriu a porta vermelho de raiva eu apenas entrei no quarto e quebrei seu violão – dá próxima vez a vitima será seu cabelo, ó da chapinha! – voltei pro meu quarto feliz da vida, agora eu iria dormir! Escutei o Justin me xingar de todos os palavrões possíveis, mas eu não liguei, deitei na minha cama e dormir feito pedra.

oOoOo

No outro dia acordei com o sol batendo no meu rosto. Merda! Esqueci as cortinas abertas ontem!

Sentei na cama e me espreguicei, levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, depois fui direto pro closet, mas quando eu abri o mesmo vi todos os meus potes de Nutella abertos e vazios

_WTF? Quem comeu minhas Nutella? – desci correndo e fui pra cozinha procurar a Pattie, encontrei-a conversando com a Kah. – Tia Pattie, a senhora sabe quem comeu minhas Nutella?

_Olha meu anjo, o único que gosta desse chocolate é o Justin – ela disse pensativa, Há sabia que aquele mal amado tinha comido todos os meus bebês! – falando nele, você poderia acordar ele? Os amigos dele irão chegar daqui a pouco!

_Pode deixar tia – dei um sorriso maléfico e peguei alguns pedaços de gelo, coloquei-os no guardanapo então subi em direção no quarto do cabelinho pro lado mal amado! Abri a porta do seu quarto e o vi deitado dormindo calmamente, se ele não fosse tão estúpido e criança ontem eu até acordava ele com mais delicadeza! Vi que ele estava virado de barriga pra cima, aproveitei essa oportunidade e peguei s gelos e coloquei dentro da sua cueca, não deu nem 5 segundo o carinha estava correndo pelo quarto feito louco, enquanto tentava tirar o gelo, e eu? Eu estava morrendo de rir, até deitei no chão.

_PERONNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – Justin berrou vermelho de raiva, quando conseguiu tirar os gelos.

_Bom dia Bieber! – disse e sai do quarto. Rindo segui para o meu quarto trocar de roupa, ficar de pijama não seria má idéia, mas estava a fim d sair, acho que iria pro shopping, abri meu closet e logo de cara vi minha blusa do bob esponja, peguei uma calça jeans clara meio rasgada nas pernas e meu lindo all star branco, coloquei um brinco prata de argola, passei o primeiro perfume que vi e fiz uma maquiagem leve, estava pronta, agora é só perguntar pra Kah se ela queria ir comigo (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20100367 ). Fui pra cozinha tomar o café, quando cheguei à mesma vi o Justin emburrado, tive que segurar a risada, sentei-me e me servi.

_ Milla você quer ir ao shopping comigo? – perguntei enquanto tomava meu leite com café.

_Pode ser, mas você vai ter que me esperar enquanto eu me arrumo viu – ela me disse sorrindo. Dei de ombros e continuei tomando o meu leite, percebi que o Justin me olhava com raiva.

_Justin aconteceu alguma coisa? – perguntei sorrindo falsamente pra ele, o mesmo me encarou raivosamente e saiu da mesa.

Enquanto esperava a Kah se arrumar fiquei jogando “Guitar Hero” na sala de jogos, estava quase acabando o jogo, não tinha errado nenhuma nota quando o querido chapado e cabelinho pro lado fez questão de desligar o Xbox 360.

_Seu filho da mãe! – disse com raiva.

_Do pai também! – Justin me olhou com um sorrisinho sacana, minha paciência tinha decido pro pé e no lugar dela veio a raiva.

_Carinha se tem o que na cabeça? Mano se quer morrer? Tem seguro de vida? – disse chegando mais perto dele com o punho fechado.

_Não tenho medo de você! E se você me matar vai sofrer com o ódio das minhas queridas fãs, serve? – Justin disse também chegando mais perto, eu o olhava com tanta raiva, que se podia matar só com o olhar o Bieber já estaria morto. – fala a verdade você me ama né Peronni!

_Bieber de onde veio essa autoconfiança sua? – perguntei arqueando minhas sobrancelhas.

_Ela veio do dia em que você ficou babando em mim lá em N.Y – ele disse sorrindo, estávamos tão perto que até dava pra sentir a respiração um do outro.

Justin chegou mais perto de mim, colocou suas mãos na minha cintura e me prensou na parede, não conseguia me livrar dele, e quanto mais eu tentava me soltar mais ele chegava perto, até que alguém entra na sala fazendo com que o Justin me soltasse. Olhei para ver quem era e vi que era minha prima.

_Vamos Kah? – ela estava vestindo uma calça jeans clara, uma blusa cor de pele, uma rasteirinha da mesma cor da blusa, alguns acessórios e usava uma maquiagem leve. (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20415551 )

_Vamos! – peguei a chave que estava na porta chave e seguimos até o meu bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado!!
Mandem reviews!!
Beijos!!