Everything Can Happen In N.y escrita por DaniiMilanez


Capítulo 2
02


Notas iniciais do capítulo

Oiee!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78589/chapter/2

 Estou aqui eu esperando minha linda priminha (saquem a ironia!) chegar. Estava vestindo uma blusa branca soltinha, um short jeans, meu lindo all star (sim sou viciada em all star!), minha maquiagem estava fraca (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set? id=17842977). Agora eu estava sentada em cima da mala, olhando a cada cinco e cinco segundos meu relógio, minha linda priminha estava 1 hora atrasada, o avião vai partir daqui meia hora. Peguei meu MP 4 e fiquei escutando algumas musicas aleatória, olhando para o salão. Quando eu vejo uma cabeleira loira correndo em minha direção (minha prima era loira, mas eu sou morena, não eu não pintei meu cabelo, é que meu tio é loiro).

_desculpa o atraso, é que eu estava organizando minha mala ainda – que? Ta eu também fazia tudo de ultima hora.

_ok Milla vamos então à “pequena” fila. – alguns minutos depois já estávamos no avião, liguei de novo meu MP 4 e passei a viajem inteira dormindo (que é eu sou preguiçosa ) estava quase beijando o Tom Kaulitz quando uma pessoa mal amada me acorda. – quem foi a mal amada que me acordou – olho pra cima e vejo minha prima saltitante.

_Chegamos, chegamos. Chegamos – ela repetia sem parar enquanto pulava.

_percebi projeto de poodle – resmunguei mal-humorada.

_também te amo priminha do meu core – arqueei a sobrancelhas e sai do avião a procura de um taxi, quando um homem de preto chega perto de mim me encarando. Já disse que morro de medo de homens de preto? Não? Pois agora eu falei!

_você é Lívia Peronni? – o encarei com medinho, enquanto minha prima ainda falava que tinha chego.

_Sim – respondi a meio fio.

_aqui está à chave do seu carro, e sua carteira de motorista, tenha um bom dia e dirija com cuidado – peguei a chave e o documento de boca aberta.

_hum, pra você também, obrigada – disse e o carinha de preto se afastou. Kah que percebeu que eu estava em estado de choque me chacoalhou.

_heii eu não sou Milkshak não minha filha! – Kah riu e então pegamos nossas malas, como não sabia qual era meu carro apertei pra destravar o alarme e então percebi qual era o meu carro, era um Jeep Patriot lindo! (Carro: http://www.swotti.com/tmp/swotti/cacheAMVLCCBWYXRYAW90QXV0B21VDGLVBI1DYXJZ/imgjeep%20patriot2.jpg)

Corri até ele ainda babando coloquei minhas malas e as da Kah no porta malas e fui para o banco do condutor, minha prima sentou do meu lado ligando o rádio, liguei o GPS e segui em direção ao hotel em que ficaríamos hospedadas durante uma semana. Até que não seria ruim minhas férias. O GPS estava errado ou agente iria ficar uma semana no Hotel Plaza? O sonho!

Parei em frente do hotel e logo veio o manobrista, lhe dei a chave e entrei no hotel, estava abobada com a beleza, logo pegamos nossas chaves e seguimos para nossos quartos, que conseguiam ser mais lindos! Combinei com a Kah que 14:00 iríamos nos encontrarmos no saguão pra conhecer um pouco NY, como era 13:00 coloquei minha mala em um lado e foi tomar um banho  quente e relaxante. Sai do banheiro e já eram 13:50, nossa demorei em! Abri minha mala e fui procurar alguma roupa, peguei uma blusa azul com um gato preto, um short jeans escuro, um all star azul, uma bolsa preta, coloquei um colar de gato, uma pulseira e um óculos preto com detalhes em azul, me vesti e desci no saguão, lá já estava a Kah, ela estava vestindo uma blusa rosa com um hipopótamo, uma bermuda jeans, um all star com detalhes rosa e preto, umas par de pulseira e um brinco de argola. (Lívia:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19620599), (Kah: http://www.polyvore.com/kamila_peronni/set?id=19621026&stream=1)

_Vamos? – perguntei.

_Vamos! – fomos para entrada e o manobrista me deu a chave, entrei e dei a partida, fui para o centro, lá estacionei e começamos a ver (admirar quase babar) nas lojas, quando a Kah agarra minha mão e sai correndo me levando junto.

_que foi Milla? – perguntei enquanto arrumava minha roupa.

_é o Jus B Lívia! – Kah apontou para um lugar, olhei em direção onde ela estava apontando e vi um menino um pouco mais alto que eu, com o cabelo jogado pro lado extremamente bonito, sim eu o conhecia, era fã, mas não extremamente, eu apenas gostava das músicas. Kah me arrastou na direção do Justin. Ele percebeu que estávamos vindo em sua direção então ele sorriu, quando estávamos frente á frente minha prima me cutucou.

_ Líh pede pra ele um autógrafo?

_Kah, você sabe falar inglês – disse ainda babando no Jus B.

_Hum, desculpa interromper as duas, mas é que eu não estou entendendo nada – Jus B disse meio envergonhado.

_Imagina, é que minha prima queria um autografo seu – disse sorrindo.

_Tudo bem, como é seu nome lindinha – Jus B perguntou á ela.

_Kamila – Milla disse envergonhada, pêra ae minha prima envergonhada? Vai chover hipopótamos!

_Aqui está fofa! – Jus B lhe entregou o papel e sorriu, Kah estava quase desmaiando. – e você quer também um autografo? - Jus B me perguntou sorrindo, ai já disse que estou prestes a morrer?

_Ah não, depois eu roubo da Kah – minha prima me olhou com um olhar mortal, e o Jus B riu – isso ri da minha desgraça, tudo bem quero sim – JusB pegou um papel (não me pergunte de onde ele tirou!).

_Como é seu nome? – Ah por que ele não me chamou de linda ou fofa também?

_Lívia – Jus B assinou o papel e me entregou.

_você tem celular? – ele perguntou meio envergonhado.

_Tenho sim – entreguei o meu e ele o seu, marquei o meu numero e lhe devolvi, Jus B fez o mesmo.

_Bom tenho que ir – Jus B me deu um beijo em minha bochecha e fez o mesmo na Kah, que quase desmaiou, acenou pra nós e foi embora.

Passamos a tarde inteira comendo besteiras e depois voltamos para o Hotel. Deus como ele pode ser tão lindo?

Ri com o meu pensamento enquanto ia tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Happen In N.y" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.