Everything Can Happen In N.y escrita por DaniiMilanez


Capítulo 1
01


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Bom, pra que não ficasse só nos personagens resolvi postar o 1ºcapitulo.
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78589/chapter/1

Mais um dia, não podia falar que era um inferno, porque estaria mentindo, minha vida é um “conto de fadas”, digamos eu estudo em uma escola dos meus sonhos, tenho amigos que posso confiar sempre, tenho professores malucos, mas só não tenho uma coisa, o que eu sempre sonhei em sentir por um garoto o “Amor”, a quem eu sempre sonhei em dizer “Te Amo”, sem passar o Dia dos Namorados em branco. Mas como minha avó dizia, “se é pra ser será”.

Hoje seria o ultimo dia de aula, estou entrando de férias, vou ver se nessas férias fecho o meu jogo do Ben 10 (eu sei que é só pra meninos, mas eu gosto!). Chegando na escola já avisto meus amigos loucos, sem perceber já estava sendo jogada no chão, olho pra cima e vejo meu melhor amigo Matheus e a Meire, dois loucos.

_aii seu problemáticos, Bom dia pra vocês também – disse rindo e me levando.

_Nó também te amamos! – Disse Matt rindo, sendo acompanhado por Meire. Entramos na escola indo diretamente pra nossas classes.

_pronta pra enfrentar o Fauginni? – disse Meire rindo, Fauginni era meu professor de Física, eu simplesmente o odiava. Fiz uma careta e me sentei na minha carteira.

_poxa esqueci meu fuzil! – comecei a rir, mas foi interrompida com o meu “querido” professor de Física.

_Bom dia Peronni – meu professor falou fazendo a sua ridícula cara de sínico.

_Bom dia Fauginni – fiz uma careta e me sentei na cadeira abrindo meu fichário, seria um longo ultimo dia!

Após rir muito e reclamar muito estava indo embora pra minha casa, agora dois meses sem Fauginni e nenhum outro problema, só eu e meu Xbox 360.

Chego em casa, jogo minha mochila no sofá indo pra cozinha, minha mãe estava fazendo o almoço, lhe dou um beijo e me sento na cadeira.

_como foi teu dia? – minha mãe perguntou.

_hum, bem! Ainda bem que estou de féria agora nada vai me deter de fechar o meu lindo jogo – disse pulando de alegria, mas vejo que minha mãe estava com uma cara de culpada – aconteceu alguma coisa mãe?

_ ah, é que sua prima Kamila vai viajar pra NY e como ela tem 12 anos não pode ir sozinha, como você tem 16 anos achei que você gostaria de ir junto – Ah não devia ter falado cedo de mais – ai vocês vão ficar lá durante uma semana e depois vão pra Atlanta e lá vão ficar mais ou menos um mês e meio na casa da amiga de sua tia.

_ah mãezinha – comecei a reclamar mais ela me cortou.

_e você vai receber a carta pra você dirigir lá. – opa agora eu gostei! – e além de tudo lá não é o país daquele cantorzinho famoso de cabelo pro lado que você gosta?

_ pois, é sim! – parei e pensei um pouco, eu iria pra NY e depois pra Atlanta, sairia do Brasil durante um mês e meio, AMEI!

Ta eu sou maluca, mas como um colega meu disse “Ser normal é chato!”, é eu disse só tenho amigos loucos. Bom, minha mãe disse que partiria amanhã mesmo, encontraria minha prima no aeroporto de São Paulo, então corri pro meu quarto e arrumei minha mala, junto com o som da minha banda favorita “Tokio Hotel!”.

Depois de todos esses acontecimentos não me apresentei né?

Bom, meu nome é Lívia Peronni tenho 16 anos, moro em Piracicaba (interior de São Paulo), estudo na Etec e amo Tokio Hotel (Justin Bieber também, mas se eu contar todas as bandas que amo, passo o dia falando e não arrumo minha mala).

Após isso minha irmã chega de sua escola e meu pai chega do trabalho, almoçamos e fui direto mexer no meu PC.

Bom, agora já é noite, estou pronta pra dormir, amanhã será um longo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Mereço reviews??
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Happen In N.y" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.