Life-changing field trip escrita por Matt the Robot


Capítulo 7
Festival


Notas iniciais do capítulo

A música de hoje é Man! I feel like a woman!, Shania Twain.

Capítulo diferentão porque a quantidade de palavras não foi um múltiplo de 100 (ninguém liga).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785613/chapter/7

Estava acontecendo um festival cultural na Nação do Fogo. Uma música animada tocava ao fundo, e as pessoas se divertiam dançando e vendo as diversas atrações. Zuko e Aang caminhavam juntos pelo local, conversando sobre o que viam. Katara, Sokka e Toph também estavam lá.

Em certo momento, todos assistiram uma performance sobre liberdade feminina que algumas mulheres da nação fizeram, e em seguida, uma peça de teatro e um show de pirotecnia.

O Avatar e o Senhor do Fogo dançaram juntos por um tempo, empolgados.

Eles olharam um para o outro e aproximaram seus rostos. Os lábios deles se tocaram.

Mas antes que o momento pudesse ser bem aproveitado… Zuko acordou.

Ele olhou para o lado e viu Aang dormindo. Soltou um suspiro frustrado e xingou mentalmente de todos os jeitos que lembrou pelo fato de tudo ter sido um sonho.

Os sonhos dele podiam não ter tanta conexão com acontecimentos reais quanto os do Avatar, mas ao deitar para dormir de novo, Zuko desejou conseguir tornar aquele realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpa por isso ashuhshahus
Te amo, Zuko ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life-changing field trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.