Life-changing field trip escrita por Matt the Robot


Capítulo 6
Descanso


Notas iniciais do capítulo

Música de hoje é Lovefool, The Cardigans.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785613/chapter/6

Quando a noite foi avançando e Appa começou a ficar cansado e com fome, Aang e Zuko procuraram algum lugar por perto onde ele pudesse pousar e repor as energias – e eles, Momo e Klusa também. Encontraram uma clareira em uma das florestas do Reino da Terra, desceram e montaram acampamento.

Zuko e Aang deitaram nos seus sacos de dormir, lado a lado. Eles conversaram um pouco, mas o Avatar logo adormeceu; a ansiedade de Zuko, no entanto, o mantinha acordado. Ele ficou admirando o amigo enquanto pensava em como revelaria seus sentimentos e imaginava Aang dizendo que o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life-changing field trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.