Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 7
Noite em Nova York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/7

Havíamos chegado em Nova York há algumas horas, eu só tinha tido tempo de tomar um banho e trocar de roupa, Peter bateu na minha porta e me arrastou para um local chamado Diamonds Club.

O local era bem badalado, chegamos justamente na hora em que uma banda subia ao palco.

— Os músicos são ótimos, você não acha?

— Sim eles sempre tocam aqui – Leah respondeu.

— O vocalista é tão lindo quanto o Jacob! Peter falou suspirando.

Eu revirei os olhos, Leah e Peter não paravam de falar em Jacob, meus pensamentos se perderam por um breve instante e Alec veio a minha cabeça, ele não estava com o grupo essa noite.

Pensei em perguntar, mas daria muito na vista meu interesse por ele.

— Não consigo descobrir se ele é solteiro! Peter murmurou.

— Ele disse que não tinha namorada, certo?

— Sério? Peter me olhou confuso – Quando ele disse isso?

— Outro dia – Respondi.

Peter me olhou desconfiado – O Jacob?

Eu fiquei vermelha – Ah, está falando do Jacob?

— Sim- Ele respondeu – De quem pensou que fosse?

— Ninguém – eu disfarcei.

— Nessie meu amor, precisa descansar! Peter falou colocando o braço em volta do meu ombro.

Ei fiquei calada e sorri, então decidi acabar com o sonho dele.

— Jacob usava uma aliança!

— Quem Alec? Peter perguntou.

—Não! Jacob!

— O Jake bonitão usando uma aliança? Sem chance!

— Nessie como você é má – Leah falou sorrindo – Acabou com o sonho dele!

— Meus sonhos, minhas fantasias, meus planos – Peter fez um drama- Agora terei que cancelar nossa lua de mel nas Maldivas!

— Você supera não se preocupe- Falei rindo.

— Acho que não, vou virar hetero! Peter respondeu.

—Eles deveriam escrever isso na sua página do Wikipedia – Leah falou tomando um gole de sua bebida- Talvez seu casamento tenha sido discreto.

Continuamos a rir bastante de todo o drama de Peter, quem não o conhecia acreditaria que ele estava mesmo sofrendo enquanto falávamos de Jacob, admito que o achei interessante no começo, ao menos não pensei tanto em Alec e na sua ausência.

Meu celular vibrou e eu por um momento achei que fosse ele, mas era minha mãe, eu decidi ligar depois.

— Você está bem Nessie? Leah perguntou – Parece que esta com a cabeça nas nuvens!

— Sim – eu respondi – É apenas cansaço, eu acho melhor eu ir!

— Mas já? Ela suspirou – Tudo bem descanse e até amanhã.

— Chame um taxi não é seguro ir sozinha a essa hora- Peter falou me abraçando – Nunca sabemos o que podemos encontrar.

Eu sei o quem eu gostaria de encontrar, falei para mim mesma, mas não tinha esperanças disso acontecer.

Após me despedir deles eu sai, precisava de ar, por alguma razão me incomodava não saber de Alec, com quem ele estaria essa noite, eu tinha muitas perguntas não respondidas.

Eu caminhava tranquilamente, as ruas estavam movimentadas, mas percebi que alguém me seguia, talvez fosse Peter querendo me por em um taxi. Eu acelerei meus passos e a pessoa também acelerou, meu coração disparou ao sentir que a pessoa se aproximava.

— Renesmee!

Eu pulei com o susto e me virei pronta para correr ou gritar.

— Desculpe não queria te assustar!

O Homem falava levantando as mãos.

— Nós nos conhecemos? Perguntei.

— Eu não tinha certeza que era você, não se lembra, Damon, do avião – Ele respondeu ofegante.

Eu sorri ao lembrar, o cara que defendeu Leah da passageira louca- Há claro do voou para Paris.

— Sim com a mulher que jogou Martini em sua amiga! Ele sorriu.

Eu sorri de volta.

— Você mora em Nova York? Ele perguntou.

— Não, estou de passagem.

— Que pena, tive a esperança de sermos vizinhos!

Pena? Perguntei em minha mente- Estou no Resort! Respondi – Você mora aqui perto?

—Sim a poucos metros! Ele sorriu – Pensei em oferecer uma bebida, mas vi que acaba de sair do Diamonds!

— Sim, não bebi nada, mas estou bem cansada!

— Eu entendo, também preciso ir, não quero dizer ou fazer coisas que eu me arrependa depois.

Suas palavras me deixaram pensativa, o que ele faria ou diria? Daria em cima de mim? Ele parecia ser gentil e misterioso, mas estava meio bêbado.

— Eu gostaria de te ver novamente! Ele quebrou meus pensamentos.

— Talvez nos encontremos em algum voo! Respondi.

— Talvez sim- Ele respondeu colocando a mão no bolso e retirou um cartão me entregando – Quem sabe não podemos tomar uma bebida.

Olhei o cartão e sorri timidamente olhando o mesmo, estava escrito o nome dele com alguns dados, Pediatra, então era médico.

— Quem sabe! Respondi de forma gentil e prestes a me despedi quando a voz de Alec fez novamente meu coração palpitar.

— Renesmee!

Olhei para Alec surpresa e Damon o olhou fixamente.

—Oi Alec, bom, esse é Damon! Fiz as apresentações tentando disfarçar.

Damon sorriu e estendeu a mão mas Alec demorou alguns segundos para o cumprimentar.

—Estava voltando ao hotel? Alec perguntou ignorando Damon.

—Sim! Eu respondi.

Ao perceber que estava sobrando Damon sorriu e me cumprimentou novamente – Eu preciso ir, boa noite Renesmee! Ele segurou minha mão e a beijou.

—Boa noite Damon – Respondi.

Alec ficou em silêncio até que Damon se afastou o suficiente, eu dei alguns passos mas parei ao sentir a mão de Alec em meu braço enquanto me puxava em outra direção.

—Você está me machucando! Eu reclamei puxando o braço.

Ele me ignorou.

— Eu vou gritar!

— Você teve uma boa noite? Ele falou de forma ríspida.

— Eu também a minha foi perfeita! Ele respondeu.

—É mesmo e vai para o hotel, nenhuma namoradinha para esta noite? Perguntei furiosa, ele soltou meu braço e me olhou sorrindo.

—Sim ficarei no hotel mas não quero dormir sozinho!

—Quem pena – Dei as costas a ele – Estou cansada!

— Parece mesmo desanimada, com certeza queria ter ido com aquele cara! Ele respondeu.

Eu revirei os olhos.

— Que foi, alguma garota te deu um bolo?

Eu apressei meus passos e ao chegarmos no hotel o clima havia ficado ainda mais pesado entre nós dois, eu decido voltar sozinha para o meu quarto, se Alec pensava que eu seria seu brinquedinho ele estava muito enganado.

Caminhei rapidamente, mas Alec correu atrás de mim, ao chegarmos no corredor do meu quarto ele me puxou pelo braço violentamente me virando e fazendo olhar para ele, ele parecia não entender minha frustração.

—Você gosta de joguinhos? Ele perguntou enquanto me apertava.

— Você não pode estar falando sério – Eu respondi tentando sair das mãos dele- É você quem esta brincando de quente ou frio comigo sem me dar nenhuma explicação.

—Eu não te devo explicação, não é minha namorada! Ele respondeu soltando meus braços e dando as costas em direção a escada.

Eu entrei no elevador desanimada, me senti totalmente perdida, me encostei no espelho e olhei o celular, percebi que o elevador parou e a porta se abriu, mas não quis ver quem estava entrando, após guardar o celular na bolsa eu levantei meu rosto.

—Mas o que?

—Desculpe! Alec falou enquanto me jogava contra o espelho do elevador, sem olhar sua mão bateu forte contra o botão fazendo o elevador parar de repente.

Sua respiração estava ofegante, eu não consegui esboçar nenhuma reação, ele me beijou passando as mãos por todo meu corpo, tentei empurrá-lo, mas ele olhou em meus olhos.

—Você é tão linda, você está me deixando louco sabia?

Suas mãos abriram minha blusa, novamente eu estava entregue a ele sem compreender todo o poder que ele tinha sobre mim, nunca havia sentido isso antes por homem nenhum.

— Me beija! Eu sussurrei.

Alec sorriu e me levantou, sua boca encontrou a minha enquanto ele abria minhas pernas levantando a micro-saia que eu usava, uma das suas mãos foram ao botão da sua calça enquanto a outra me segurava.

—Eu quero você! Ele murmurou.

Mas o elevador começou a se mover, cortado nosso clima, rapidamente tratamos de nos recuperar, a porta se abriu e eu o puxei pela mão em direção ao meu quarto.

Nós entramos aos beijos.

Se o que eu sentia era apenas desejo eu decidi acabar com isso de uma vez por todas, se era apenas sexo que ele queria de mim eu daria a ele.

Puxei sua camisa enquanto nossas bocas não se desgrudaram, minhas mãos puxaram sua camisa de uma forma apressada e após tirá-la eu o empurrei o fazendo cair na cama indo para cima dele.

—Você está no comando? Ele me provocou – Estou adorando.

Eu sorri e tirei minha blusa e meu sutiã deixando meus seios livres, em seguida coloquei um dedo em seus lábios, meu corpo se curvou enquanto meus lábios desciam por seu peitoral e abdômen abrindo sua calça e a puxando.

— Que bom que sua namorada te deu um bolo! Murmurei.

— Eu também! Ele respondeu – Se eu soubesse que a noite terminaria assim não teria marcado um encontro.

Me senti estanha, deveria ter ficado quieta.

Alec se sentou na cama com uma expressão séria e aquele olhar de novo.

— Vai sair correndo novamente? Perguntei.

— Só se eu estivesse louco! Ele respondeu.

Em um gesto rápido ele girou na cama me fazendo deitar e segurou meus pulsos sentando-se sobre mim e me impedindo de mover meu corpo.

—Sou um cara normal, estou apenas aproveitando a vida!

— Um cara normal que nunca teve namorada? Sussurrei.

—Quem disse isso? Com certeza a Leah, mas saiba que ela não sabe tudo sobre mim!

— Então já teve um relacionamento?

Ele fechou a cara – Eu não quero falar sobre isso!

Ele soltou meus pulsos e puxou minha saia e em seguida minha calcinha de uma forma apressada e me olhou fixamente.

—Estou retomando o controle!

Seus lábios percorreram por minhas pernas e pelo interior da minha coxa me fazendo gemer alto, minhas mãos puxaram seus cabelos com força, apressadamente ele levantou tirando a única peça que usava, a box na cor cinza e se deitou entre minhas pernas.

— Fique sabendo que você é minha!

—Não se iluda! Respondi antes de soltar um gemido mais alto ao sentir me penetrar forte.

Suas mãos novamente prenderam meus pulsos um de cada lado acima da minha cabeça, seus movimentos eram fortes, rápidos e intensos, eu podia ouvir o chocar de suas penetrações se misturando ao nosso gemido.

— Você é muito gostosa! Ele Gemeu em meu ouvido- eu desejo você desde o primeiro momento em que te vi.

— E do que tem medo? Eu gemi ofegante.

— De nada! Ele sussurrou se ajoelhando na cama, minhas pernas foram suspensas por ele até seus ombros e ele voltou a penetrar forte enquanto segurava a cabeceira da cama.

—Alec...eu gemi.

—Eu gosto assim! Ele continuou movendo-se para frente e para trás, rápido, intenso, eu senti que estava prestes a gozar.

— Alec! Eu gemi mais alto.

— Se entregue ao seu homem Ness! Ele gemeu alto enquanto a cama balançava sem parar, não demorou para que ele explodisse dentro de mim e caísse com o corpo entre minhas pernas.

Eu fechei os olhos tentando me recuperar, Alec saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado e em um gesto carinhosos me puxou para seu peito beijando minha testa.

Alec era confuso, era como dois homens dentro de um só, um lutando contra o outro.

Exausta eu dormi nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.