Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 6
O novo Piloto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/6

Finalmente estávamos em terra firme, eu não havia falado com Alec desde o episódio na cabine, como sempre ele estava me evitando, honestamente eu decidi não me importar, afinal quem ele achava que eu era?

Max disse que tinha um comunicado a fazer e toda a equipe estava reunida, estávamos um pouco tensos, vindo de Max nunca sabíamos se seria um comunicado bom ou ruim, por alguns minutos tentamos adivinhar o que seria até ele finalmente aparecer.

— Obrigado a todos por estarem aqui, primeiro quero dar parabéns pelo profissionalismo de vocês durante o voou.

Olhei para Alec e ele piscou para mim.

— Tenho um comunicado a fazer! Max continuou – Quero lembrá-los do que quero dizer com profissionalismo impecável, chegar no trabalho devidamente uniformizados e limpos, homens com barba feita e meninas bem maquiadas, não quero ter que lembra-los do treinamento.

— Leah não esqueça de me emprestar seu rímel okay, e a proposito você fez a barba de manhã? Peter falou me olhando.

Eu não consigo segurar meu riso, Max finge que não ouviu nada.

— Também quero lembrá-los que representam uma empresa de sucesso e nenhum comportamento inadequado será tolerado, como fazer sexo com um passageiro ou membro da tripulação durante os intervalos.

Todos trocam olhares, me sinto desconfortável e Alec continua indiferente.

— O segundo comunicado é que estamos recebendo na equipe dois novos membros, Renesmee é a primeira.

Todos olharam para mim me aplaudindo e eu sorri com vergonha, mas me senti muito feliz.

— Nosso outro colega tenho certeza de que já ouviram falar dele, Jacob Black, que acabou de se tornar o comandante mais jovem da Europa se juntará a nossa equipe.

— Ah sim – Peter falou animado – Ouvimos falar dele, não vejo a hora de ver seu ensaio fotográfico usando cueca.

— É aquele cara lindo que me mostrou outro dia na capa da revista empresa? Leah perguntou a Peter.

—Exatamente, desde então eu sonho com ele todas as noites – Peter respondeu.

Eu ri novamente.

— Jacob começou a trabalhar na empresa semana passada e agora fará alguns voos conosco – Max falou.

Peter gritou histericamente e Leah bateu palmas, eu continuei a rir achando uma bobagem estávamos chamando a atenção no bar, todos estavam nos olhando.

— Parem com isso! Murmurei envergonhada – Todos estão nos olhando.

—Estão olhando para você – Alec falou colocando a mão discretamente em minha coxa mas tira ao perceber o olhar de Max para nós.

— Por favor recebam com carinho Jacob que está aqui  - Max falou de forma animada.

Peter e Leah ficam imóveis e olham para um canto do bar.

— Vou pegar uma bebida para ele – Peter fala levantando-se.

—Mas você nem sabe se ele é gay! Leah o para.

— Você já viu o meu corpo? Se ele não for eu o faço virar rapidamente.

— Ele não precisa que você pague uma bebida, ele está com dois copos- Leah falou sorrindo.

— Ai meu Deus ele está vindo para cá! Peter dá um novo gritinho me fazendo rir novamente.

Eu baixei a cabeça balançando negativamente tentando controlar meu riso, mas a voz um pouco mais grave chamou minha atenção.

— Boa noite!

Eu ergui a cabeça e todos me olhavam, o seu boa noite foi diretamente em minha direção, em seguida o rapaz me entregou um dos copos que tinha nas mãos.

Peter tinha razão, ele era lindo.

Ele era um pouco mais alto que Alec, tinha a pele morena e um pouco mais de músculos, os cabelos e olhos negros e um sorriso que deixaria qualquer mulher de quatro em questão de segundos.

— Boa noite! Eu respondi pegando o copo.

— Renesmee, certo? Ele sussurrou.

— Como sabe o meu nome? Perguntei sentindo meu rosto corar.

—Acho que não há necessidade de se sentir envergonhada – Ele respondeu com aquele lindo sorriso.

—Desculpe, mas como saber meu nome? Insisti.

—Está escrito em seu crachá! Ele respondeu.

Peter gargalhou, imediatamente Leah o puxou pelo braço o tirando de perto de nós dois enquanto eu procurava algum buraco onde pudesse me enterrar morrendo de vergonha, Alec também saiu de perto com uma cara bem ruim.

— Desculpe, não quis deixá-la desconfortável! Jacob falou.

—Há, não se preocupe – Eu sorri – Eu estou sendo boba deve ser o cansaço.

— Onde trabalhava?

— Em Xangai – Respondi – Não estou acostumada com essas escalas rápidas.

— Renesmee, vejo que já conheceu Jacob, excelente pois não nos veremos tão cedo – Max nos interrompia.

— Sim – Jacob respondeu – Só começarei oficialmente daqui a duas semanas.

— Quando eu voltar de férias – Max falou de forma gentil.

— Vai tirar férias Max? Perguntei.

— Sim, Peter vai me substituir durante esse tempo!

Eu gostei da resposta teríamos alguns dias de paz, principalmente Leah.

—Se me dão licença, preciso cumprimentar meus demais colegas, até mais Renesmee! Jacob falou me olhando fixamente.

— Claro, até! Respondi.

Assim que ele se afastou percebi a aliança em seu dedo, as coisas ficaram mais claras então para mim, como estava ficando tarde decidi ir para o meu quarto.

Era hora de ir para cama.

Na manhã seguinte Jacob Black era o assunto da equipe, eu mal cheguei ao avião e Leah me puxava pelo braço.

—Então me fala, o que o Jacob Bonitão disse a você?

— Meninas hora de trabalhar! Peter nos interrompeu.

— Hãm? Leah o encarou.

— Eu estou brincando- Peter riu – Nessie conte a nós todos os detalhes, como é o Jake bonitão na cama?

— Este é o apelido oficial dele? Perguntei rindo.

— Sim, eu gostei, mas estávamos pensando em Sexy Jay, mas não é muito interessante.

— Ah não – Respondi – Esse é horrível, Jake bonitão é muito melhor.

Um passageiro pediu um copo com água e então decidimos voltar ao trabalho.

— Chega de conversa! Peter falou animado.

—É chega! Leah e eu respondemos rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.