Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 8
Ciumes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/8

Quando acordei eu estava sozinha, Alec já havia saído, eu olhei para o relógio do celular e respirei fundo, precisava me arrumar ou me atrasaria.

Ao entrar no avião Leah me puxou para uma parte onde não havia tantos passageiros.

—Então voltou acompanhada ontem à noite?

—Quem disse isso? Franzi as sobrancelhas.

—Peter estava preocupado e foi atrás de você, mas te viu acompanhada e retornou.

Eu sorri caminhando pelo corredor, Leah me seguiu curiosa.

—Lembra do homem que te defendeu? Era ele! Respondi.

Leah me olhou surpresa – Claro que eu lembro, como esquecer daqueles músculos.

Rimos juntas.

— Ele mora perto do hotel, nos encontramos por acaso, ele se chama Damon e é médico pediatra.

Peter sorriu atrás de mim – Nessie tem mel no meio das pernas, de um lado o piloto bonitão e de outro o pediatra gostoso!

— A garota pode escolher entre um piloto e um pediatra – Leah sorriu – Olha só.

— Estão malucos, não há nada entre mim, Damon ou Jacob!

Leah e Peter olharam para trás de mim, logo deduzir que alguém havia ouvido, me virei e era Alec, ele deu as costas e mudou de direção caminhando rapidamente.

—Alec, espera!

— Senti ciúmes no ar! Leah sussurrou – Por acaso vocês brigaram?

— Claro que não, mas preciso falar com ele! Respondi indo atrás dele, mas ele entrou no banheiro masculino.

Droga.

Eu retornei e Peter veio ao meu encontro.

—Nessie, quer ficar na frente hoje?

— Sim! Sem problemas! Respondi.

— Ótimo, então esqueça o Alec e assume!

Eu baixei a cabeça e ri indo em direção a cabine dos pilotos, era melhor eu trabalhar do que ficar pensando em Alec.

— Precisam de algo? Perguntei ao entrar na cabine.

Os pilotos conversavam sobre o mapa, um deles olhou para mim.

— Você é a nova comissária, tão linda quanto na revista da empresa!

Eu fiz uma careta – Obrigada!

— Acho que serei obrigado a pedir vários copos d’água! O piloto respondeu.

Eu revirei os olhos.

Durante duas horas eu fiquei entrando e saindo da cabine deles, a cada minuto um deles pedia alguma coisa.

—Uma Coca-Cola para o velho pervertido! Leah riu baixinho.

—Água! Respondi.

—Sabia que ele é assim com os rapazes também? Leah riu -Peter vive dizendo que ele é um gay reprimido e tenta provar algo dando em cima das meninas.

— Estou começando a concordar com ele! Respondi.

— E ai como está indo com nosso piloto tarado? Peter perguntou rindo.

— Me colocou lá de proposito, não é?

— Sim! Ele riu – Desculpe, mas eu precisava falar com o Alec, ele anda estranho ultimamente.

Eu tentei perguntar algo mas um passageiro chamava por Leah, Peter olhou em direção a cabine e não segura a risada.

— O piloto está esperando sua bebida!

Eu reviro os olhos e caminho para parte traseira do avião em busca da bebida.

— Estamos se bebida lá na frente, posso pegar aqui?

Antes de ter uma resposta meus braços eram puxados com força para dentro da cabine.

—Primeiro bom-dia! Alec falou.

—Bom...murmurei – Pode me soltar? Alguém pode ver.

Ele suspira me soltando e entrega uma caixa com as latas de refrigerante.

— Perdeu o interesse em mim porque sou apenas um comissário de bordo?

— Me poupe dos seus ciúmes!

—Eu com ciúmes de você? Esta maluca?

O ignorei dando as costas para ele, mas antes de abrir a porta suas mãos me puxavam novamente me jogando contra a parede, e sua boca gruda na minha me dando um beijo.

—Alec, seu intervalo acabou, preciso de você aqui! Peter falou alto na porta, Alec se afastou rapidamente e saiu sem falar nada.

Respirei fundo tentando compreender o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.