Reneesme e Jacob - Lua Cheia escrita por Bárbara Silva


Capítulo 12
Visita surpresa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo tamanho do capítulo, confesso que estou começando a ficar desmotivada a postar mas prometo não desapontar as pessoas que tiram um tempinho do dia pra me ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784545/chapter/12

POV SETH

Eu não havia escolhido esse destino, se me perguntassem um milhão de vezes eu ainda diria que preferia morrer a passar por isso. Mas agora todo o meu coração, alma e corpo eram dela. Eu não tinha controle sobre mim, eu não tinha controle nem sobre os meus pensamentos por que tudo agora era sobre ela e a enorme luta interna que se passava dentro de mim. Doía pensar no quanto era errado amá-la e doía ainda mais tentar ignorar esse sentimento. Quando a vi pela primeira vez era como se tivesse vendo um anjo, e não uma assassina. Eu não conseguia ligar aquela figura tão pura e perfeita a um monstro sanguinário, eu não podia.

A ronda iria começar em alguns minutos e eu esperava Jake e Embry se juntar a nós para poder começar. Eu sabia o que todos achavam das sereias, sabia que eles queriam mata-las ou manda-las para o mais longe possível daqui, mas era agoniante demais pensar em qualquer uma dessas possibilidades. Se eles as mandassem embora eu poderia ir junto? Ela iria querer que eu fosse? Provavelmente não e eu não passaria de um lobo moribundo vagando sem ela. Vi Embry se aproximar ainda em sua forma humana, ele estava hesitante.

— Seth, você sabe que somos amigos e que eu nunca faria algo para magoa-lo, certo? – Ele perguntou apreensivo e eu fiz um meneio com a cabeça, não podia responde-lo em minha forma de logo e queria que ele se transformasse logo para entender o que estava havendo. – Cara, eu nunca te magoaria de propósito... nunca! – Ele disse e meus pelos se eriçaram, ele havia machucado Serena? Uivei em desespero e comecei a andar em círculos agoniado demais para imaginar a possibilidade.

De repente todos os lobos estavam se aproximando, vendo a confusão na minha cabeça. E então Embry se transformou. Eu esperava por tudo menos pelas imagens que eu vi... eu vi Embry caindo nos encantos da minha sereia e então eles se beijaram. Minhas pernas bambearam e de repente minha visão ficou escura, eu estava tonto, estava sem rumo. Embry era um dos meus melhores amigos, era família, e eu vi que ele não fez para me magoar, mas era como se meu coração estivesse jogado em brasas. Todo o meu corpo doía e eu desejei fazer aquela dor parar de qualquer forma. Meu desespero fazia a respiração parecer descontrolada e eu tinha dificuldade em puxar o ar. De repente minhas pernas agiram por mim e quando vi já estava atacando Embry, eu não o via como meu amigo, eu só via o homem que beijou o significado de toda a minha vida. Ouvi os lobos na minha cabeça, mas não conseguia assimilar uma só palavra, só precisava fazer Embry sentir a dor que eu estava sentindo. Então Jake me impediu com o poder do alpha e eu não tive escolha senão parar e dar as costas para eles.

A matilha estava distraída cuidando de Embry então aproveitei para me afastar deles, corri o máximo que pude até sentir minhas pernas doerem. Parei em uma floresta que eu não conhecia e deitei a cabeça entre as patas da frente. Não devia ter machucado Embry, não devia ter perdido o controle, não devia amar tanto aquela mulher. Eu me sentia uma marionete em suas mãos...suas mãos lindas e perfeitas, tão perfeitas quanto obra de arte...droga Seth! Estava tudo errado, tudo estava uma bagunça, eu não devia amar aquela sereia, devia amar uma humana normal de La Push e envelhecer com ela, como Paul, Jared, Sam e Quil, Jake nem precisaria se preocupar em envelhecer por que teria a eternidade com seu amor. Mas eu? Eu estava destinado ao fracasso e jamais seria feliz com ela. Ela não me amava, nunca amaria e isso iria me consumir todos os dias. Não podia voltar e encarar meus irmãos depois de ter machucado Embry, eu precisava ir embora.

Me levantei cabisbaixo disposto a correr o máximo que pudesse para longe dali quando ouvi passos próximos, o cheiro era único. Vampiros.

— Parabéns Serena, conseguimos o primeiro. – A jovem loira e baixinha disse para um homem alto ao lado dela. Eu os conhecia, apesar de só ter visto eles uma vez era impossível não lembrar daqueles rostos, daquele cheiro e pior: da dor que viria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem sugestões, a opinião de vocês, qualquer interação ajuda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme e Jacob - Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.