Reneesme e Jacob - Lua Cheia escrita por Bárbara Silva


Capítulo 11
Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784545/chapter/11

POV JACOB

— Bom, o que sabemos sobre elas então? – Perguntou Carlisle.

— Elas se alimentam de humanos, apenas de homens eu acho. – Sugeriu Emmett e eu concordei. – Acho que aqueles que já tiveram o imprinting possuem mais resistência contra os poderes delas. – Completei me lembrando que apesar de todos terem caído nos encantos da ruiva eu e Quill conseguíamos controlar melhor a situação.

— Sim, isso é bom. – Edward concordou.

— Vamos precisar achar alguma forma de quebrar o imprinting do Seth, elas não podem ficar aqui. – Leah disse. Não podíamos matar a criatura enquanto Seth ainda estivesse ligado a ela, isso o deixaria a beira da morte de uma forma emocional.

— Vamos reunir o conselho e achar um jeito. – Sugeri sem muitas esperanças.

— Vou ficar em La Push com vocês! – Nessie falou, para a minha surpresa. Era inegável que isso era por ciúmes e toda aquela situação na praia me deixou em choque, Nessie não era assim.

— Não pode, não sabemos o quão perigosas elas são. – Edward disse.

— Não estou preocupada com elas. – Nessie disse decidida e de repente eu me senti orgulhoso da mulher forte que ela vinha se tornando. Nessie com certeza não precisava se preocupar com as sereias, mas era...divertido ver ela assim.

— Ela estará segura comigo. – Garanti passando um braço sobre seus ombros e ela se aproximou mais de mim.

Bella concordou com a cabeça.

— O que foi aquilo tudo lá na praia hoje, hein? Por acaso a senhorita estava com ciúmes de mim? – Eu a provoquei quando já estávamos deitados em minha cama. Devido aos recentes acontecimentos a noite anterior parecia que havia acontecido a dias, mas a sensação de ter ela do meu lado me fazia lembrar dos nossos melhores momentos.

— Não faz graça, eu não vou me importar em matar elas se continuarem se jogando para cima de você. – Ela respondeu e pude ver que estava sendo sincera, o que me fez rir ainda mais.

— Bom, se matar a ruiva vai ter que pedir desculpas pra Seth. – Eu disse.

— Vai ser por uma boa causa. – Ela brincou.

— Eu preciso fazer a ronda hoje à noite. – Eu disse pesaroso em deixa-la sozinha, não por que achava que ela não pudesse se cuidar, mas por que realmente preferia passar a noite toda com ela. – Você vai se importar em ficar sozinha? 

— Não se preocupe comigo, meu amor, eu vou dar uma volta na praia e depois volto para fazer companhia pra Billy. – Ela disse e então me abraçou. Ouvir ela me chamando de meu amor fez todo o meu corpo tremer de alegria, era tudo perfeito e completo com ela ali.

Dei um beijo em sua testa e me despedi dela e do meu pai antes de sair pela porta e me transformar. Quando eu finalmente estava em minha forma de lobo milhões de palavras e imagens invadiram minha cabeça de uma vez.

Cara, eu não quis fazer isso.

 

Seth, se acalme!

 

SETH, VOCÊ PRECISA SE ACALMAR.

E então em alguma das mentes eu pude ver a sereia ruiva na praia, ela cantava aquela música imbecil que havia cantado mais cedo para obrigar os lobos a entrarem na água, mas dessa vez só havia um lobo lá e era Embry. Ela não o fez entrar na água, ela fez pior... ela o beijou. A razão do imprinting de Seth havia beijado Embry e agora todos estávamos vendo aquilo e sentindo tanto a dor do arrependimento de um quanto o ódio do outro.

POV RENEESME

Jake havia ido fazer a ronda e então fui dar uma volta na praia sozinha. Apesar das sereias era bom estar aqui e, principalmente, era ótimo estar com ele. Eu me sentia em casa quando estávamos juntos e isso trazia uma sensação enorme de conforto. Passei alguns momentos sentada observando as ondas quebrarem na areia antes de ouvir passos próximos de mim e então levantei o meu olhar para ver Sabrina chegando.

— Olá, então você é a mulher do alpha. – Não foi uma pergunta. Ela se sentou ao meu lado mesmo sem nenhum convite para fazê-lo.

— Sai daqui. – Eu disse com desdém sem olhar para ela.

— Acredite, eu mal posso esperar para ir embora desse lugar sem graça. – Ela garantiu e eu quase pude sentir uma pontada de sinceridade em suas palavras.

— Se não quer ficar aqui, por que ainda não foi embora? – Perguntei verdadeiramente curiosa agora.

— Eu não decido nada e não posso ficar longe delas. – Ela deu de ombros. – Seu cheiro é diferente.

— Eu sou híbrida, metade humana e metade vampira. – Não sei por que estava perdendo meu tempo me explicando para ela, mas naquele momento ela parecia mais inofensiva que suas irmãs.

— Não é isso, você também não cheira como os humanos, você cheira mais como os lobos. – Dei de ombros, eu passava quase todo o meu tempo com Jake mesmo.

— Eu passo muito tempo com eles. – Expliquei.

— Vocês são muito mais estranhos que nós. – Ela riu. – Vampiros e lobos coexistindo em paz, vampiros que não matam humanos... isso é demais! – Ela parecia fascinada agora. Observei-a e por um momento ela parecia quase inocente, quase como uma criança descobrindo o mundo.

— Qual é o sentido das coisas se não aprendermos a coexistir? Vamos só nos matar e pronto? – Perguntei e ela riu, mas não foi um sorriso malicioso ou com deboche.

— Isso vindo da garota que quase matou minha irmã hoje.

O ciúme que eu havia sentido de Jacob realmente me deixou histérica mais cedo, eu não fazia aquele tipo de coisa.

— O amor nos faz fazer coisas estranhas. – Eu respondi enquanto tacava algumas pedras na água e observava elas dançando sobre a superfície cristalina. Um pouco mais distante dali eu ouvia os lobos uivarem, deveria me preocupar?

— Eles estão brigando por causa de Serena. – Ela respondeu, provavelmente era evidente minha preocupação, bem como estava evidente o seu descontentamento.

— O que ela fez? – Questionei.

— Ela só quer chamar atenção. – Ela revirou os olhos. – Sempre tem que ser a mais teatral.

— Qual é a delas? – Perguntei intrigada pelo jeito com o qual ela se referia a irmã.

— Sibele é controladora e manipuladora, Serena é dramática e louca por atenção e eu... eu só tento me divertir ao máximo. – Ela riu. – Mas se quer um conselho, fique fora do caminho de Serena.

— Não me preocupo com ela. – Respondi honestamente.

Ela me encarou com olhos vazios por alguns minutos e eu estava prestes a interrompê-la quando ela abriu a boca. – Tem algo errado com o seu futuro, tome cuidado, principalmente com Serena.

— Você pode ver o futuro? – Perguntei sem saber se realmente acreditava nela.

Ela deu de ombros com se não houvesse falado nada. – É mais como uma sensação, nada é claro.

POV JACOB

Seth havia perdido o controle e partido para cima de Embry num movimento rápido demais que pegou todos de surpresa, Seth apesar de pequeno tinha velocidade e derrubou Embry contra algumas arvores antes de estivéssemos entre eles.

Saiam da minha frente agora.

 

Seth, pare com isso. – Leah pedia desesperada enquanto tentava empurrar o irmão dali.

Embry se levantou assustado e Seth partiu contra ele novamente.

Parem com isso agora. - Ordenei, mas Seth já estava sobre ele mordendo qualquer parte que conseguisse agarrar. As imagens da dor de Embry invadiram nossas cabeças.

É uma ordem, Seth. Saia já daqui e vá para casa.

Seth não tinha opção se não obedecer às ordens dos alpha então assim ele o fez, contrariado e com o rabo entre as pernas.

Precisamos levar Embry para casa, não acho que vamos precisar de Carlisle, mas ele precisa se transformar e descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme e Jacob - Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.