Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 98
49x4 – Irina Denali




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/98

— Você está com os Cullen?

Por mais que a pergunta parecesse inocente eu decidi não arriscar, lentamente eu virava meu corpo por completo dando alguns passos para trás – Então se é uma convidada de Carlisle deve saber que não pode caçar nessa parte da floresta.

Apesar da vampira não demonstrar nenhuma emoção eu pude sentir a grande confusão em seu olhar – O que sabe sobre isso? Ela perguntou dando alguns passos em minha direção.

— Se eu fosse você manteria a distancia ou algo bem grande pode a qualquer momento cair sobre você! Respondi tentando disfarçar o quanto eu estava nervosa, minhas mãos começavam a congelar devido a queda brusca na temperatura.

Então a vampira sorriu, um sorriso largo e radiante – Parece que estou em meu dia de sorte, você é do clã deles? Acabo de ver uma forma desses cães malditos pagarem pelo que fizeram com Laurent.

Meu coração disparou e o terror dominou meus olhos, eu conhecia esse nome, Laurent, era o vampiro amigo de James e Victoria que havia sido morto pela matilha, por mais que o tempo passasse parecia que Bela e eu estávamos destinadas a retornar sempre ao início.

Eu simplesmente corri.

Ouvir o nome Laurent trazia a minha mente as memórias de todo terror que eu havia passado nas mãos de Victoria e Riley, e mesmo sabendo que não haviam chances de fugir da vampira eu não tinha outra opção, depois de vários tropeços de dois tombos eu parei ofegante ao ver a marca das patas de um dos lobos marcada na lama da floresta.

Me apoiei em uma arvore puxando minha respiração, então ouvi novamente o som das árvores fugindo, a vampira estava perto de mim novamente.

— Se sabe que não pode fugir de mim porque está dificultando as coisas? A vampira perguntou.

—Você sabe como me chamo? Perguntei dando um sorriso fraco e buscando respirar.

— Acha mesmo que estou preocupada com apresentações? Ela perguntou.

— Você não estava no casamento de Edward, se tivesse saberia! Respondi sentando no chão, os lobos estavam perto eu precisava apenas ganhar tempo.

Novamente a vampira demonstrava confusão – Tudo bem, vou matar você de qualquer forma – Ela saltou caindo a minha frente de joelhos me dando um grande susto – Então garota me diga como se chama!

— Renesmee Swan!  A voz de Edward fazia a vampira olhar em sua direção – Se afaste dela, agora! Edward falou pronto para saltar sobre ela – A menos que queira ter sérios problemas com todos nós e principalmente com Bela se machucar sua irmã.

— Irina, vamos conversar, mas não toque em Renesmee! Carlisle falou aparecendo no outro lado, um pouco distante de Edward.

A vampira me olhou fixamente, seus olhos estavam negros e não dourado como segundos antes – NÃO! Edward gritou e logo após isso eu sentir as mãos gélidas da vampira segurando meu pescoço diminuindo meu ar.

— PARE! Carlisle gritou e Edward saltou em nossa direção, meu corpo tremeu enquanto eu tentava respirar, eu sábia que Edward e Carlisle não iriam atacar pois sabiam que corriam o risco de me machucar.

—Irina pare! Edward novamente gritou e tudo ficou confuso, eu segurei as mãos da vampira em meu pescoço e segundos depois percebi que suas mãos haviam folgado e alguém a empurrou a atirando contra uma arvore.

Eu cai de joelhos no chão e o grande lobo de pelos cor de areia apareceu a minha frente rosnando na direção da vampira que disparou em alta velocidade sumindo dentro da floresta.

Eu fiquei enjoada e comecei a vomitar descontroladamente enquanto o lobo caminhava ao meu redor como se buscasse me proteger de todos os lados, só então eu me dei conta que era Leah.

— Respire! Carlisle sussurrou me segurando, tudo estava tão confuso que não tinha percebido em qual momento ele havia se aproximado, deduzi que ele havia me tirado das mãos da vampira.

Eu concordei com a cabeça voltando a vomitar.

— Vamos perder o rastro dela! Edward sussurrou olhando na direção em que a vampira havia corrido.

— Temos que ajudar Renesmee! Carlisle falou olhando para ele.

—Eu estou eu...

Então Leah finalmente parou e Edward olhou em outra direção, eu ergui meu olhar na mesma direção que ele, o lobo de pelos cor de cobre surgia em meio as arvores dando um grande salto em caindo a nossa frente, Leah se afastou enquanto ele rapidamente parava diante de mim encostando a cabeça em minha testa.

—Eu estou bem! Sussurrei tocando o pelo dele em seguida meu corpo caiu para trás, eu apaguei.

Eu não estava mais com frio, eu estava deitada em um lugar muito confortável, eu movi meu corpo lentamente e senti as mãos quentes de Jacob tocando meu rosto.

— Ness! Jake sussurrou.

Eu abri meus olhos lentamente e pude ver o semblante de preocupação em seu rosto – Eu estou bem! Respondi dando um leve sorriso.

— Você ainda vai me matar! Ele falou sentando na cama e me puxando para o seu peito dando um beijo no alto da minha cabeça – Que diabos estava fazendo na floresta Nessie?

— Você está bravo? Perguntei chorosa.

—Estou! Ele respondeu me fazendo olhar para ele – Ness, você está grávida, você não pode se arriscar desse jeito, é perigoso para você e para o bebê, você passou muito mal eu quase enlouqueci.

— Me desculpe! Fale acariciando seu rosto – Minha caminhonete morreu na estrada.

Jake se me afastou de seus braços e segurou minhas mãos olhando em meus olhos – Eu sei que eu sou culpado, que eu não tenho cuidado bem de você, você tem que ser minha prioridade e...

—Jake você é o melhor pai e namorado do mundo! O interrompi.

— Amor! Ele segurou meu rosto com as duas mãos e olhou em meus olhos – Eu vou conversar com Charlie e a partir de hoje você vem morar comigo na reserva.

Eu olhei para ele em silêncio sem conseguir compreender.

— Por acaso está me escondendo algo? Perguntei totalmente desconfiada com a atitude repentina dele.

Jacob franziu as sobrancelhas – Nós vamos casar dentro de um mês, só estou antecipando as coisas e me certificando de que agora em diante não vai correr mais riscos

Como eu sábia que ele não mudaria de ideia concordei – Só quero saber como vai convencer Charlie, Renee e Afonso! Falei sorrindo.

Jacob levou a mão a nuca e a coçou – Esqueci que não é somente Charlie que terei que enfrentar!

— Boa sorte! Falei sorrindo dando um beijo em seus lábios e ele voltava a me abraçar – Quem era aquela vampira? Você sabe? Perguntei curiosa

— Irina Denali! Ele me respondeu – Mas depois conversamos sobre isso tudo bem, agora só quero que descanse.

—Tudo bem! Eu concordei olhando para ele, Jake selou meus lábios e iniciou um beijo calmo e doce, mas parou e deu um sorriso e então a porta do quarto de abriu.

Bela entrava acompanhada de uma menina, ela tinha aproximadamente uns 4 anos, eu dei um sorriso já imaginando de quem se tratava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.