Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 99
50x4 – Encanto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/99

Eu sorri largamente – Não me diga que é...

— Elizabeth! Bela falou se aproximando um pouco mais, a menina olhou para ela e Bela concordou com a cabeça – Sim, é ela!

—Como cresceu e está linda! Só então compreendi todo o encanto de Charlie por ela, eu não via Lizzie desde o dia que Bela havia acordado vampira, tudo que eu sabia sobre ela era o que Seth e Charlie me contavam.

Lizzie novamente olhou para a mãe que concordou com a cabeça, suas pequenas mãos soltaram lentamente a mão de Bela e então ela deu alguns passos vindo em minha direção, ela era encantadora, parecia que não andava e sim flutuava, Jake sorriu dando espaço para que ela se aproximasse e assim ela fez.

— Você está melhor? Bela perguntou olhando para nós duas.

—Sim eu estou! Respondi – Foi apenas um grande enjoo!

Lizzie finalmente ficou a na distancia a qual desejava, mas a atenção dela se voltou para a porta onde Edward entrava se colocando ao lado de Bela e passando um braço em volta da cintura dela com um olhar de satisfação.

— Eu sei que ela tem um cheiro bom! Edward falou ao olhar para Lizie que revirou os olhinhos cor de chocolate com um ar de reprovação, uma de suas mãos estava prestes a me tocar, mas ela recuou ao ouvir o comentário do pai.

— Ei tudo bem, sei que não vai me machucar! Eu falei levando uma das mãos aos seus longos cachos.

— Não liga Lizzie, Edward é assim mesmo adora invadir mentes! Jake brincou.

Edward revirou os olhos e Lizzie sorriu com o canto dos lábios, parecia que eu não era a única a ser rendida pelos encantos dos lobos, como Lizzie era o imprintig de Seth ela era bem próxima de Jacob.

Então novamente ela ergueu uma das mãos tocando meu rosto delicadamente e várias imagens surgiram em minha mente, todas elas eram do dia em que ela havia nascido, e todos os momentos os quais eu havia estado com ela depois de seu nascimento.

— Nossa! Eu sussurrei surpresa, enquanto a expressão de Lizzie se tornou um pouco mais séria, então eu pude sentir, ela estava magoada por eu ter desaparecido e passado tanto tempo sem vê-la.

— Eu sinto muito! Sussurrei acariciando sua mãozinha em minha face – Os adultos são complicados sabe, e eu tive muitos problemas, mas eu prometo que de agora em diante sempre virei aqui brincar com você.

Sua expressão ficou mais serena e ela sorriu - Você me promete?
Ao ouvirem a voz de Lizzie, Edward, Bela e Jacob a olharam surpresos – Eu prometo se você me prometer fazer isso mais vezes! Respondi sorrindo.

— Isso o que? Ela me olhou confusa.

— Usar a sua voz, é linda sabia?

Suas bochechas coraram envergonhada.

Edward e Jacob trocaram olhares e então Jacob levantou dando um beijo em minha testa – Eu não demoro! Ela sussurrou saindo do quarto e Bela se aproximou sentando-se em uma poltrona que estava ao lado da cama, Lizzie tocou sua mão e se afastou saído do quarto em uma velocidade tão rápida quanto de um vampiro normal.

— O que houve? Perguntei preocupada.

—Ela foi buscar seu livro favorito para mostrar a você! Bela respondeu e em questão de segundos ela já havia retornado subindo na cama e sentando-se ao meu lado com o livro nas mãos.

—Alice! Eu amo essa história – Falei sorrindo.

— Ainda não conclui este livro! Ela sibilou melodicamente.

— Eu já o li diversas vezes! Respondi.

— Que graça tem em se ler o mesmo livro diversas vezes? Lizzie perguntou abrindo o livro.

— Hm...murmurei e Bela voltou a rir.

—Elizabeth não gosta de repetir livros! Bela explicou.

— Ah claro! Sussurrei e Lizzie sorriu me mostrando o livro na pagina que havia parado a leitura, e para minha surpresa era um livro sem figuras – Tem certeza que ela só tem três meses? Sussurrei.

Bela riu novamente – Segundo Carlisle, ela tem o corpo de uma menina de três anos e a mente de uma pré-adolescente.

—Ela é incrível mesmo! Falei sorrindo e olhei para o pequeno volume em minha barriga imaginando como seria quando nosso filho ou filha tivesse o tamanho de Lizzie.

Então meu estomago roncou, alto, Lizzie me olhou rindo e Bela revirou os olhos.

— Desculpe.

— Igualzinha ao Seth! Lizzie sussurrou rindo.

— Sabia que é a primeira vez que Lizzie se comunica tanto tempo assim, usando a fala ao invés do dom? Bela falou olhando para a filha.

— Bom nós temos um trato – Respondi

— Eu também tenho um trato para fazer com você! Bela falou levantando-se e aproveitando a distração de Lizzie com a leitura de seu livro.

— Qual? Perguntei curiosa.

— De não brigarmos mais!

— Posso considerar essa proposta! Respondi sorrindo dividindo minha atenção entre Lizzie e ela.

Bela novamente sorriu e caminhou em direção a porta – Vou buscar algo para você comer!

— Obrigada! Sussurrei olhando novamente para Lizzie que tocou meu braço tentando chamar minha atenção para a parte do livro onde havia terminado sua leitura – Então qual o seu personagem favorito do livro.

—Todos! Ela respondeu me fazendo rir.

—Mas não tem nenhum que você goste mais?

—Eu gosto do chapeleiro! Ela respondeu.

— Que legal? Eu gosto do Gato de Cheshire.

— Eu parei a leitura no trecho dele! Lizzie respondeu deixando o livro em minhas pernas e deitou ao meu lado na cama, eu sorri pegando o livro em minhas mãos e comecei a ler pausadamente.

“ O Gato apenas sorriu quando viu Alice. Parecia de boa índole, ela pensou, mas não deixava de ter garras muito longas e um número respeitável de dentes, por isso ela sentiu que devia ser tratado com respeito.

— Gatinho de Cheshire – começou um pouco tímida, pois não sabia se ele gostaria do nome, mas ele abriu mais o sorriso. – Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui?

— Isso depende bastante de onde você quer chegar – disse o Gato.

— O lugar não me importa muito – disse Alice.

— Então não importa que caminho você vai tomar... – disse o Gato.

— ... desde que eu chegue a algum lugar – acrescentou Alice em forma de explicação.

— Oh, você vai certamente chegar a algum lugar – disse o Gato – se caminhar bastante.

Um silêncio se fez e ao olhar para o lado Lizzie tinha os olhos fechados e um leve sorriso em seu semblante doce e iluminado de paz.”

Ela era apenas uma criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.