Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 110
62x4 – Festa de casamento


Notas iniciais do capítulo

Pov Jacob



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/110

Ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados

Lutando contra todas as possibilidades

Eu sei que ficaremos bem desta vez

Amor, apenas segure minha mão

Seja minha garota, eu serei seu homem

Eu vejo meu futuro em seus olhos

Ed sheeran – Perfect

 

Nessie estava perfeita, mesmo que ela sempre fosse aos meus olhos, mas no nosso casamento ela havia conseguido superar a perfeição, eu admirava seu sorriso, seus olhares, seus gestos, eu não me cansava de olhar para ela.

Não nos desgrudamos desde a cerimônia, conversávamos com os convidados e cortamos um nosso bolo o que quase terminou em guerra de bolo, mas Reneé nos controlou.

— Nessie, vamos roubar seu marido por alguns segundos...

Sam me puxou sem me dar chance de reagir, fui levando em meu os convidados para um canto mais afastado onde o restante da matilha estava reunido com exceção de Leah.

—Se for problemas guardem para quando eu voltar da minha lua de mel! Falei dando um sorriso com o canto dos lábios.

—Deixa de ser mongoloide! Quil falou rindo – Vem logo aqui me dar um abraço! Ele falou me puxando de um modo engraçado.

—Sei não Quil, mas se Jacob não estivesse casando e você não tivesse tido sua impressão com Claire eu diria que vocês dois...

—Não da minha parte! Falei rindo.

Os garotos me parabenizavam dando alguns socos em meu ombro, então Owen se juntou a nós – Conheci a senhora Black! Ele falou dando um sorriso – Parabéns Jacob.

Olhei para Nessie e sorri ao vê-la conversando com Leah – Nessie é um doce, Jacob um ogro! Paul falou rindo.

— A qual é? Reclamei o empurrando.

— Sei que não é momento para isso, mas nós já nos dividimos para o período que vai ficar fora! Sam falava olhando para Owen.

—Owen e o restante da matilha dará apoio a vocês! Respondi.

— Pode deixar Jake! Ele respondeu afirmando com a cabeça – O numero de frios que tem aparecido duplicou nos últimos dias, o mais estranho é que não estão indo na mesma direção, ou seja, para a casa dos Cullen.

—Porque não me disse isso? Perguntei surpreso.

—É seu casamento, só estou falando agora porque tocou no assunto! Ele respondeu.

Fiquei desconfiado, algo estava errado, apenas Edward poderia responder as duvidas que começaram a surgir em minha mente, mas eu esperaria nosso retorno para conversar com ele.

— Eu vou atrás da Nessie, Owen você fica no comando na minha ausência.

—Fechado! Ele respondeu.

Sai do lado dos garotos e caminhei pelo meio da pista de dança olhando para os lados tentando encontrar Nessie – Jacob querido, está tudo bem? Renee perguntava ao me encontrar.

—Você viu a Nessie?

—Ela estava conversando com Leah! Ela respondeu – Deve estar conversando com os convidados.

— Bom, eu vou procura-la! Respondi voltando a caminhar, meu olhar encontrou Leah que ajudava Emily  e Rachel, imediatamente fui ao seu encontro – Onde está a Nessie?

— Ela foi ao banheiro! Leah respondeu – Mas já faz um tempo, deveria ter voltado.

Olhei para Leah preocupado e então dei as costas caminhando as pressas na direção da casa de Billy, ao me aproximar percebi que a porta estava aberta, eu alarguei meus passos e assim que passei pela porta pude ouvir sua voz, o tom era de nervosismo e em seguida a voz de uma mulher, rapidamente caminhei até a cozinha, a mulher segurava Nessie pelos pulsos logo reconheci que era Esme.

— SOLTA ELA AGORA! Eu gritei tirando Nessie das mãos dela, ela me abraçou chorando enquanto eu a protegia em meus braços – Vá embora senhora ou não respondo por mim! Falei em um tom agressivo, Esme deu alguns passos para trás e então Leah passou ao meu lado se aproximando dela.

—Melhor fazer o que ele está pedindo antes que eu mostre a você o caminho! Leah falou em um tom de ameaça dando mais alguns passos, Esme recuou e rapidamente passou pela porta dos fundos indo embora.

Nessie apenas chorava, eu a peguei em meus braços e a sentei no sofá me ajoelhando a sua frente - – Não pode dar ouvidos a ela meu amor, é o nosso dia, nosso casamento.

— Ela ia me abortar...ela... Nessie falou engasgando em seu choro.

—Xi...Sussurrei voltando a abraça-la, Rachel me entregava um copo d’água e então eu a fazia beber a água para que se acalmasse, não demorou para que Renee entrasse com Charlie e Afonso me ajudando a deixa-la mais calma.

Não sabíamos como Esme havia estado na festa sem que a víssemos mas agora tudo que importava para mim era que ela não estragasse nosso dia, após alguns minutos Nessie finalmente se acalmou e então retornamos a nossa festa de mãos dadas, era nosso dia e nada estragaria isso.

— Hora da nossa dança! Eu sussurrei em seu ouvido e ela deu um leve sorriso, beijei a ponta do seu nariz e a puxei lentamente para o centro da pista de dança, pousei levemente uma das mãos em sua cintura enquanto a outra estava erguida segurando sua mão, ela riu baixinho quando começamos a nos mover ao som da música “Perfect”.

— Você sabe que amo essa música! Ela sussurrou enquanto dançávamos.

— Por isso pedi para tocassem! Pisquei para ela a fazendo sorrir – Quero ver esse sorriso sempre, entendeu?

Ela confirmou com a cabeça – Eu entendi, eu estou muito feliz, apesar de...

—Vamos esquecer isso meu amor! A interrompi e beijei sua testa.

— Tem razão! Ela sussurrou voltando a sorrir.

—Acho que agora é minha vez!

Charlie falou aparecendo ao nosso lado, Nessie baixou a cabeça rindo e a entreguei para ele enquanto eu era puxado por Reneé.

— Você parece preocupado! Reneé sussurrou enquanto dançávamos, olhei para Nessie e ela sorria enquanto dançava com Charlie em seguida meu olhar se voltou novamente para Reneé.

— Ela não está bem...murmurei.

Reneé suspirou – O que Esme fez foi um golpe para ela, definitivamente não consigo entender como minha irmã pode se transformar nisso.

— Desculpe, mas desejo que sua irmã vá para o quinto dos infernos, a única pessoa que me preocupa é a Nessie.

—Eu compreendo Jacob, mas você pode fazê-la se sentir melhor! Ela sorriu.

Olhei novamente para Nessie que então dançava com Afonso, ela ria o que me deixava mais tranquilo, quando finalmente a musica terminou uma musica mais agitada começou a tocar, Reneé ficou dançando com o marido e eu caminhei na direção de Nessie que estava sentada em uma mesa próxima com um prato de doces nas mãos.

— A devoradora de doces esta solta! Falei a enchendo de beijos e ela riu baixinho com o canto dos lábios sujo de chocolate.

— Estava morrendo de fome! Ela murmurou levando um doce a minha boca.

— O que acha de sairmos a francesa? Você deve estar cansada amor e ainda vamos pegar um voou!

— Realmente eu estou! Ela concordou comendo outro doce – Mas falta uma coisa! Ela falou levantando e pegando o buquê que estava sobre a mesa, eu apenas sorri a observando ir para centro da pista de dança, a musica parou e todos saíram a deixando sozinha.

— Bom eu sei que as meninas estão ansiosas por esse momento e seus namorados estão desesperados porque o momento chegou – Ela falou sorrindo e todos começaram a rir -Mas, infelizmente meu buquê já tem uma dona.

Todos trocaram olhares curiosos, eu sorri me aproximando dela e ela selou meus lábios assim que fiquei ao seu lado – É quem eu estou pensando? Sussurrei.

Ela olhou para mim e sorriu – Acho que sim! El seguida olhou para Leah que estava um pouco atrás escondida, Nessie caminhou lentamente indo ao encontro de Leah que a olhou surpresa – Meu buquê é para você Leah, porque eu quero que você seja a próxima noiva, porque você é minha amiga e eu te amo muito.

Leah pegou o buquê e deu um sorriso e ambas se abraçaram, todos aplaudiram, olhei para Owen que não tirava os olhos dela, talvez realmente o próximo casamento fosse o dela.

A musica voltou a tocar e todos voltaram a se divertir na festa, Nessie se aproximou sorrindo enquanto eu a puxava pela cintura selando seus lábios.

—Acho que é nossa hora! Sussurrei sorrindo.

— Sim – Ela olhou em meus olhos e deu um largo sorriso – Brasil ai vamos nós! Ela falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.