Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 109
61x4 – Desagradável Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/109

Na casa de Billy não havia ninguém, apenas muitas caixas na sala, era para lá que estavam levando todos os nossos presentes,  fiquei com dó de Rachel em ter que organizar tudo sozinha já que Jake e eu viajaríamos em algumas horas para nossa lua de mel, mas tinha certeza que Renee a ajudaria.

Apressada eu corri na direção do banheiro tentando vencer os forros do vestido até alcançar a calcinha, quando sentei no vaso respirei aliviada.

— Para que tanto tecido? Murmurei apesar de achar o vestido lindo.

Aliviada eu novamente arrumei o vestido e após lavar as mãos eu sai tranquilamente do banheiro, ao me aproximar da cozinha dei um sorriso ao olhar ver alguns doces embalados sobre a mesa, abri a embalagem de um deles e provei um, como o casamento era meu me dei o direito de comer, ri baixinho ao comer o segundo doce e em seguida o terceiro, o som do abrir da porta dos fundos da casa chamou minha atenção.

— Acho que fui pega no flagra! Falei sorrindo olhando na direção da porta, uma mulher de cabelos curtos e óculos entrava, eu não a conhecia mesmo assim mantive o sorriso em meus lábios – A senhora precisa de algo? Ir ao banheiro? Perguntei de forma gentil.

Ela deu um sorriso tirando os óculos e então meu sorriso se desfez.

—Esme...

— Olá senhora...Black! Ela falou de forma irônica e em seguida olhou em nossa volta – Você não vai morar aqui vai? Que lugarzinho caído.

— O que faz aqui? Quem contou a você sobre meu casamento?

— Nossa filha, isso é forma de tratar sua mãe? Ela fez um beicinho – Reneé e eu temos muitos amigos em comum.

— Como você entrou aqui sem ser notada? E o que você quer? Perguntei irritada.

— Vim lhe dar os parabéns! Ela respondeu abrindo uma das embalagens sobre a mesa e levando um dos doces a boca – Hum, esses doces são caros, Afonso não está poupando esforços para ganhar você, a festa foi ele quem pagou não foi? Ela sorriu.

— Isso não é da sua conta! Respondi – Acho melhor você ir embora, não é bem-vinda aqui.

—Calma ai pirralha! Ela falou olhando para minha barriga – Então realmente está grávida? Eu diria que você é burra, mas pelo jeito é mais esperta do que eu imaginei.

— Do que está falando?

— De todo seu teatrinho do tribunal! Ela fez uma cara de piedade e riu – Da pobre menina que só queria seus papais de criação, você enrolou direitinho o Afonso – Ela começou a bater palmas – Você realmente é muito esperta Renesmee, além de ser a única herdeira de Afonso seu filho também vai ser.

Olhei para Esme assustada principalmente pelas coisas que ela falava – Você esta me julgando por você mesma Esme, mas eu não sou como você.

Ela gargalhou – Você é igualzinha a mim, é minha filha, meu sangue, essa carinha de anjo nunca me enganaram, não passa de uma garota mimada que deseja ter tudo e está conseguindo.

— Você esta maluca, porque me odeia tanto? Eu não compreendo você, eu nasci de você, deveria ser minha mãe e ao invés disso você sempre me ofendeu desde o primeiro momento em que apareceu na minha vida!

— Você quer a verdade? Ela falou se aproximando de mim e olhou em meus olhos – Eu nunca quis você, eu tentei abortar você no primeiro instante que soube da minha gravidez mas ai eu descobri que Afonso era rico e então pensei que você me serviria de alguma coisa...

—PARA! Eu gritei colocando as mãos em meus ouvidos – EU NÃO QUERO OUVIR...

Esme segurou meus pulsos e os puxou tirando minhas mãos de meus ouvidos – Você vai ouvir, vai ouvir tudo que eu quero que ouça...

— Me solta...eu murmurei chorando.

— Eu nunca quis você, você me tirou tudo, minha vaga nas garotas da torcida, minha bolsa de estudos, e agora depois de adulta quando achei que poderia recuperar algo você novamente me tirou...

Eu neguei com a cabeça – Você está louca, porque está fazendo isso comigo?

— Porque se eu não fui feliz você também não vai ser! Ele falou me balançando.

—Me solta! Eu falei alto em meio as lagrimas.

— SOLTA ELA AGORA!

Jake gritou me puxando das mãos de Esme para os seus braços, eu não conseguia falar, apenas chorava escondendo o rosto em seu peito.

— Vai embora senhora ou eu não respondo por mim! Ele sussurrou com a voz tremula, seu corpo começou a tremer, eu o apertei forte tentando impedir que o lobo despertasse no corpo dele.

— Melhor fazer o que ele está pedindo a menos que queira que eu mostre a você o caminho! Leah falava passando por nós dois, ouvi a voz de Rachel e quando tirei o rosto do peito dele Esme já havia ido embora.

— Ela... me odeia... Jake, ela me odeia – Eu falei engasgando em minhas lagrimas.

Ele me abraçou forte novamente – Meu amor por favor tenta ficar calma – Senti meus braços em volta das minhas pernas e então ele me pegava no colo me sentando no sofá, e se ajoelhou a minha frente – Não pode dar ouvidos a ela meu amor, é o nosso dia, nosso casamento.

— Ela ia me abortar...ela...

—Xi...ele murmurou voltando a me abraçar.

— Acho melhor chamar a Reneé! Leah falou saindo enquanto Rachel se aproximava com um copo d’água nas mãos.

Jake pegou o copo das mãos de Rachel e me entregou, eu segurei com as mãos trêmulas bebendo a água lentamente, assim que terminei Jake me abraçou novamente – Vai ficar tudo bem okay, estamos aqui e amamos você.

— Acho que ela conseguiu...estragar nosso dia – Falei controlando as minhas lagrimas.

— Eu não vou permitir, entendeu? Jake falou olhando em meus olhos.

Renee entrou de forma rápida vindo em minha direção, Charlie e Afonso entraram logo atrás.

—Mãe...eu sussurrei voltando a chorar.

— O que aquela desgraça....Renee não completou a frase apenas me abraçou forte beijando minha cabeça – Não fica assim querida, não pode dar ouvidos...eu vou matar ela, juro que vou.

— Estou tentando compreender como ela entrou aqui sem ser notada! Afonso perguntou.

— Ela estava disfarçada! Jake respondeu.

—Ela falou coisa horríveis, ela...

— Renesmee, não dê ouvidos a Esme, ela fez isso para se vingar de mim entendeu? Afonso falou se aproximando de mim – O problema de Esme é comigo, e ela sabe que a única forma de me atingir é se atingir você.

— Amor! Jake falou segurando meu queixo – Não a deixe estragar sua felicidade, é apenas isso que ela quer.

— Jacob tem razão! Charlie falou acariciando meu cabelo.

Eu balancei a cabeça concordando e voltei a abraçar Jake – Eu só...preciso me acalmar.

—Tudo bem meu amor! Jake respondeu me puxando para o seu peito e acariciou meu cabelo – Você ainda precisa jogar o Buquê em cima da Leah!

— O que? Leah resmungou.

Eu comecei a rir em meio as lagrimas e concordei com a cabeça.

—Vou falar com os rapazes e vamos dar uma olhada em volta, vê se ela ainda está por ai escondida! Charlie falou voltando a se aproximar de mim – Você vai ficar bem?

—Vou sim pai, obrigada! Respondi.

— Tenho dois seguranças comigo, vamos ajudar! Afonso respondeu e tocou meu queixo de forma carinhosa – Ouça seu marido, aproveite sua festa.

Então eles saíram.

Eu suspirei e Jake sorriu passando carinhosamente a ponta dos dedos nas lagrimas em meu rosto e então mamãe aparecia com um estojo de maquiagem nas mãos – Vamos arrumar essa maquiagem que ainda falta a dança dos noivos.

— Está bem! Eu sussurrei enquanto ela sentava ao meu lado arrumando minha maquiagem, Jake pegou o batom o abrindo.

— Combina com meu tom de pele?

Eu gargalhei.

—Não Jacob, esse aqui combina! Renee respondeu dando o outro batom a ele.

Eu apenas ri dos dois, eles tinham razão, era nosso casamento, nosso dia feliz e eu não podia deixar que nada estragasse o nosso dia, nem mesmo minha mãe biológica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.