Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 108
60x4 – Senhora Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/108

A fila de carros estacionados anunciava que estávamos chegando a casa de Billy, nossa cerimonia seria no espaço aberto que havia próximo a casa, meu nervosismo aumentou, senti as mãos macias de Renee acariciando as minhas que estavam sobre meu colo ao lado do meu buquê – Se acalme querida! Ela sussurrou dando um sorriso.

Eu confirmei com a cabeça respirando profundamente, eu não conseguia demonstrar com palavras o que eu estava sentindo, eu estava feliz, assim que Charlie estacionou meu coração disparou, Afonso já nos aguardava próximo a casa.

Charlie saiu do carro dando a volta e abrindo a porta então segurou minha mão me ajudando a sair, Reneé saiu logo atrás e me entregou meu buquê, em seguida deu um beijo em minha testa e segui na frente com Phil.

— Você esta linda filha!

Afonso falou me dando um forte abraço e também beijou minha testa e como combinado ele me levou até próximo o altar, de longe eu pude ver as cadeiras onde todos me aguardavam, Jacob estava lá, lindo como sempre, meu coração disparou.

Assim que nos aproximamos do tapete vermelho todos ficaram de pé, Afonso me entregou a Charlie e me abraçou novamente e então Charlie olhou para mim – Está pronta?

— Sim mas...

—Mas...Ele perguntou confuso.

— Eu não sei se consigo dar mais um passo sem cair!

Charlie sorriu – Se Bela conseguiu você consegue!

Meu braço se cruzou no de Charlie e então eu olhei para frete enquanto segurava o buquê, dei um sorriso ao ver a pequena Claire caminhar de forma serelepe jogando pétalas de rosas na minha frente, enquanto eu caminhava ao som de perfect de Ed Sheeran  tocado por um rapaz em um violino contratado por Afonso  meu olhar se prendeu nos olhos dele, do meu Jacob, apesar de sempre ser lindo até quando estava descalço ou sujo de graxa ele tinha conseguido ficar muito mais, meu sorriso se alargou quando finalmente nos encontramos e Charlie sussurrou nos fazendo rir juntos.

— Conseguiu roubar minha filha de mim, espero que cuide bem dela Jacob!

— Com a minha própria vida! Ele respondeu.

— É um bom começo.

Eu baixei a cabeça rindo e senti o beijo de Charlie em meu rosto e então ele se afastou, Jacob segurou minha mão olhando em meus olhos – Como consegue ser tão linda?

— Você também está lindo! Sussurrei enquanto ele levava a minha mão até seus lábios dando um beijo delicado, em seguida viramos nossos corpos de frente para o padre que iniciou a cerimônia.

Enquanto o Padre Welber falava sobre casamento nossos olhos se encontravam, Jake sorriu movendo os lábios e eu pude entender a palavra que ele havia dito em silêncio “Eu amo você.”

Então finalmente chegou o momento de nossos votos, mamãe pegou o buque de minha mão e então Jake e eu ficamos um de frente para o outro.

— Se eu tivesse de escolher alguém novamente para dividir minha vida Renesmee, eu escolheria novamente você, pela mulher linda, doce, inocente, gentil e amorosa, a mulher do coração mais puro e verdadeiro que eu conheço, eu te escolheria mil vezes, em todas as vidas que eu possa ter meu amor, minha princesa, meu centro de gravidade, a mãe dos nossos filhos – Ele sorriu largamente – Dos gêmeos e dos próximos – todos começaram a rir.

— Vão superlotar a creche da reserva assim! Embry falou alto e todos riram novamente.

Eu comecei a rir e levei a ponta dos dedos limpando uma lagrima que insistia sair e sorri enquanto ele colocava a aliança em meu dedo o beijando em seguida.

— Jacob, eu te amei quando era criança, e após tantos anos se ver você eu te amei novamente assim que nos reencontramos, eu tenho certeza que se tivermos muitos reencontros eu sempre amarei você,  porque você é o único amor que quero ter nessa e em todas as outras vidas que eu possa ter, eu te amo, e Embry tem razão Billy terá que mandar ampliar a creche!

Todos voltaram a rir e então eu coloquei a aliança em seu dedo dando um beijo em seguida.

O padre sorriu e então nos declarou marido e mulher, mas não precisou dizer que Jake podia me beijar, mal o senhor Weber terminou a frase e Jake me puxou contra seu peito com carinho, suas grandes e quentes mãos seguraram meu rosto e então seus lábios tocaram os meus em um beijo doce e apaixonado, minhas mãos pousaram sobre as dele retribuindo ao beijo em meio aos aplausos, finalmente estávamos casados.

Terminamos o beijo com alguns selinhos e Jake beijou a ponta do meu nariz, em seguida se ajoelhou e beijou minha barriga, eu acariciei seus cabelos e então ele levantou, mamãe devolvia meu buquê e então saímos juntos com Claire novamente a nossa frente indo para o espaço onde seria a nossa recepção.

Tudo estava muito bonito, haviam rosas espalhadas por todos os lados, o espaço estava coberto por uma grande tenda nos protegendo caso a nossa amiga chuva decidisse aparecer, o clima não estava tão ruim apesar de estar um pouco frio, Jake me mantinha em seus braços alegando que o frio poderia fazer mal para mim e para os bebês.

— É hora de cortar o bolo!

Reneé falou animada junto com Sue, Jake e eu rimos em então ele pegou a faca, eu rolei os olhos, nem no dia do casamento ele me dava uma folga – Eu acho que não vou me cortar amor! Murmurei em seu ouvido e ele riu.

Eu segurei a faca e ele colocou a mão sobre a minha e então cortamos o grande bolo de rosas juntos colocando o primeiro pedaço em um pequeno prato, sem querer sujei minha mão de bolo e então mordi meu lábio dando um sorriso sapeca e sujei o nariz de Jake, ele começou a rir e sujou o meu também, mas paramos ao levarmos uma bronca de Reneé.

— Nessie, vamos roubar o seu marido por alguns segundos!

Sam falava sorrindo puxando Jake pelo braço, eu ri baixinho enquanto ele era arrastado pelos garotos da matilha, olhei para o lado e Leah conversava com um rapaz, ele era alto e muito bonito, se eu não conhecesse todos os lobos da reserva eu diria que ele era um deles, lentamente me aproximei para conversar com eles.

— Estão gostando da festa?

—Está perfeita! Leah sorriu me dando um forte abraço , eu a abracei forte, algo havia mudando em Leah, ela parecia mais leve e mais feliz, após desfazermos o abraço eu olhei para o rapaz que olhava para ela de uma forma diferente, eu conhecia aquele olhar,  se ele fosse um lobo eu diria que ela era imprinting dele.

—Esse é o Owen! Leah fez as apresentações.

— Fico muito feliz em conhecer a esposa de Jacob! Ele falou me estendendo a mão, eu apertei sua mão e então a confusão tomou conta de mim, Owen era tão quente quanto eles.

— O prazer é meu! Respondi ao soltar a mão dele, Owen trocou olhares com Leah e então nos deixou a sós alegando que os rapazes estavam o chamando.

Dei um sorriso sacana olhando para Leah e balancei meu vestido no ritmo da música que tocava.

—O que foi anã de jardim? Ela me olhou desconfiada.

— Leah está namorando...Leah está namorado...

— Eu não estou namorando! Suas bochechas coraram.

—E porque ficou vermelha? Falei rindo – Olha ele é bonito, muito mais bonito que o Sam, muito mais...

— Bem nós somos apenas amigos! Ela respondeu.

— Da sua parte isso não é, porque se ele fosse um lobo eu diria que ele teve uma impressão por você.

Leah ficou calada desviando seu olhar do meu.

— Ai meu Deus! Falei em um tom de voz alto – Ele é um lobo?

— Nessie! Ela tentou me manter quieta – Olha outra hora conversamos sobre isso está bem?

—Ele é? Fiquei com a boca aberta.

Leah confirmou com a cabeça – Sim, ele é um lobo, da matilha de Jacob, mas isso é uma longa história e eu soube disso a vinte e quatro horas – Leah bufou – Jake vai brigar comigo.

— Porque ele não me contou? Fechei a cara,

— Nessie você não vai criar caso com o Jake por causa disso no dia do casamento de vocês vai? Ela cruzou os braços – Se ele não contou ainda a você deve ser porque está dando prioridade a você e aos bebês, faça o mesmo que ele.

Eu respirei fundo e concordei, Leah estava certa, não era hora de ficar discutindo sobre assuntos que não fosse nosso casamento, eu voltei a sorri e olhei para Owen que não tirava os olhos dela.

— Ele teve um imprintig por você não teve?

Leah afirmou com a cabeça olhando para ele.

—Ahhhh! Eu dei um gritinho – Leah está namorando...Leah está namorando...

— Renesmee! Ela me interrompeu – Não estamos namorando...ele precisa resolver um problema com a “namorada dele”

— Ai meu Deus, ele tem uma namorada e teve uma impressão com você?

—Pois é, eu estou vivendo a mesma coisa que com Sam e Emily mas dessa vez a escolhida sou eu.

— E como se sente em relação a isso?

—Perdida, mas ele é legal, mas eu não quero que ele machuque a garota, eu sei como é estar no lugar dela.

— Espero que tudo de certo Leah, você merece ser feliz! Falei sorrindo.

— Eu já estou! Ela respondeu mexendo na minha trança – Agora vai curtir sua festa senhora Black.

— Tem razão, mas antes eu vou ao banheiro preciso fazer xixi.

Leah gargalhou alto e eu corri em direção a casa de Billy Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.